• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Tolkien fosse o seu pai, o q vc faria?

eu ficaria super orgulhosa em ser filha do tolkien, ele seria a minha inspiracao, e eu nao ficaria maguada em ter o livro transformado em filme eu ajudaria P.J a desenvolver o filme :mrgreen:
 
nhai XD
eu fikaria dando palpite nos livros,nos personagens,nas falas,em TUDO XD e ai dele se não atendesse ù_u XD huahua
e também daria autógrafos para vcs ;D *momento jaqueline joy u.u*
 
Nunca pensei nisso.
No máximo, me vejo como uma sobrinha dele....e só!
Mas se ele fosse meu pai....teria muito orgulho dele.
 
Primeiro eu publicaria todos os livros que o Cristopher publicou depois da morte dele. Faria questãoq ue esses livros fossem vendidos em todos os países com um potencial de leitores alto pra poder ganhar muito dinheiro.

Depois eu pegaria todos os papéis amassados que ele jogou no lixo enquanto tentava escrever, e publicaria também, dizendo que com isso os estudiosos de Tolkien poderiam ver quais foram as idéias que ele teve mas rejeitou. Assim ganharia mais dinheiro.

Em seguida eu pegaria todas as coisas que ele já escreveu, desde talões de cheque até bilhetes do tipo "Fui comprar pão, volto às 10h", e publicaria também. Afinal, tudo isso mostra muito sobre como era a vida dele. Mais dinheiro pra mim.

Por ultimo, eu mesmo escreveria alguns livros e publicaria, dizendo que eram dele. Pegava todo o dinheiro que ganhei com tudo isso, colocaria no banco e viveria de renda.
 
Skywalker disse:
Se o Tolkien fosse meu pai eu jamais teria publicado o Silmarillion, COntos Inacabados, Letters e a série HoME... teria tudo pra mim, meu, só meu, todo meu....PRECIOSO!! Gollum! Gollum! :mrgreen:
sarcastico, mais cruel hein :wink:
coitado seria de nós, pobre mortais, filhos de Deus, não-filhos de Tolkien
ficaria muito dificil pensar em discutir na mitologia tolkeniana sem esses livros
se eu fosse o Christopher publicaria tudo, ate manuscrito
eu aposto q deve ter algum manuscrito perdido do professor q explica mais detalhadamente muitas coisas ocultas de Arda :mrgreen:
 
Rs... ah sei lá... acho que ia pedir pra ele me explicar aquelas coisinhas que até hj eu não entendo....aff...
Rs.... :*********
 
Pediria para ele me contar histórias, aprenderia quenya e sindarin... E no Roverandom, teríamos uma garota que perdeu seu gatinho de brinquedo! :obiggraz:
 
se ele fosse meu pai, eu viveria a minha vida e deixaria ele escrevendo os livros dele, oras.

mas prefiro o meu pai, excuse moi. :obiggraz:
 
Se o Tolkien fosse meu pai eu jamais teria publicado o Silmarillion, COntos Inacabados, Letters e a série HoME... teria tudo pra mim, meu, só meu, todo meu....PRECIOSO!! Gollum! Gollum!
E o Gollum seria dedicado ao filho dele, no caso vc.
Seria estranho mais ao mesmo tempo pentelharia muito ele com as historias, para fazer mais mapas enfim seria uma chata...uma metida por ter um dos maiores escritores do mundo como meu pai :mrgreen:
 
Eu com certeza pediria pra ele me dar umas aulinhas das línguas que ele criou... tipo uma matéria por dia...(quenya e tengwar, sindarin, línguas negras....) enfim...
Iria ser muito bom!!! E quem sabe, eu até poderia fazer uma pqna participação no filme.... Eu iria até ser famosa e pá.... Só em sonho mesmo, né? :lol:
 
se tolkien fosse o meu pai eu pediria a ele q escrevesse uma historia so pra mim...já pensou? ter uma historia do maior genio do mundo so pra vc? seria demais. :)
 
Não gostaria de ser filho do Tolkien...
Prefiro assim... ele lá longe e eu aqui...

Mas, se eu pudesse ter visto ele de perto antes de sua morte, teria sido legal...

A distância e o passado são fonte de mistério...
 
Mágico de Oz disse:
Não gostaria de ser filho do Tolkien...
Prefiro assim... ele lá longe e eu aqui...

Mas, se eu pudesse ter visto ele de perto antes de sua morte, teria sido legal...

A distância e o passado são fonte de mistério...
é verdade
legal seria conhecer ele...
pq por mais q vc goste da coisa, se vc ficar so vendo aquilo enjoa
seria o mesmo de vc ficar o dia inteiro com o seu pai falando sobre SdA e coisas do genero
ia encher o saco
legal seria se ele fosse o meu professor de literatura
ai ia ser dahora
 
Se eu fosse filho dele, não seria rancoroso como o Christopher e pediria para ele fazer uma história sobre as aventuras do Gimli e do Legolas, destacando novos personagens. :)
 
eu ficaria super feliz, seria legal ter um pai escritor!!! e que hoje é o nº 1 de muitos fãs.:cerva:
OBS: eu pediria para ser a arwen :grinlove:
 
nossa...

acho que eu ia abusar das histórias dele! eu já sou apaixonada por livros desde pequena, imagine ter um pai como ele! imaginem o que os filhos dele não escutavam antes de dormir... ai, que delícia!!!!!!!!!!!!!!!


se eu fosse adolescente, ia pedir pra ele criar uma personagem no enredo inspirada em mim!

e se fosse adulta (como agora) sentaria com ele debaixo de uma árvore e conversaríamos sobre a terra média...

que viagem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo