• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se seu filho fosse gay, você abrigaria um parceiro dele?

Status
Fechado para novas mensagens.
Em qualquer discussão pode haver respeito e argumentação. Se você acha mesmo que pode discutir dessa forma, não hesite em fazê-lo.

é o que to tentando fazer oras :tsc:
não ataquei ninguem até agora, só discuti :wink: :mrgreen:
 
Bem, digamos que já perdi o "tesão" pela discussão
então não esperem posts meus aqui

1 - tow tentando fugir ao máximo de confusões
2 - recebi uma mp do Gildor falando pra eu não reclamar mais

então eu parei com a discussão
mas repito: aqui não temos como colocar a nossa opinião real, só uma montada em nossas próprias mentes

FIM DA DISCUSSÃO(pelo menos pra mim)
 
É chato quando a Primula posta... minha vontade quase sempre é dizer concordo...

Bowser disse:
Balbo Bolseiro disse:
É óbvio que existem gays que não gostariam de ser heterosexuais.

Mas eles não se interessam por homens por opção. Simplesmente acontece. Se vocês decidicem agora que querem gostar de comer papel, vai adiantar alguma coisa? Não. E se vocês gostam de arroz, foi porque escolheram alguma dia? Também não. Com os gays é a mesma coisa.

Existem pessoas que gostam de engolir qualquer coisa que vêem pela frente (canetas, grampos, pregos, papel. Acha que isso é questao de gosto?

Eu acho. Pode ser estranho, mas não deixa de ser o gosto da pessoa...
 
Primula disse:
Quanto aos que demonstraram intolerância com o filho supostamente gay, não me causa surpresa que estejam "confusos" em não perceber que são discriminatórios, ou que fiquem irritados ao serem comparados aos personagens como Hitler. No entanto, a discriminação existe em vocês, independente de você ter amigos gays, pois se é incapaz de aceitar um filho hipotético nessa condição, não é diferente dos personagens citados. Enquanto distante (ou seja, longe de você) é fácil aceitar, pois não tem de conviver com algo que te desagrade.

Não duvidem que mesmo Hitler acreditava que estava certo e não era vilão, mas sim salvador da espécie humana. Podia até mesmo ter amigos judeus no começo... apenas desagradava um pouco a origem... só que com o tempo a distância não era mais suficiente e um dia ele resolveu que era intolerável viver no mesmo mundo com judeus e negros. Ele foi incapaz de entender que era um algoz. O mesmo acontece hoje em dia, ainda mais com nossa incapacidade de aceitar que temos um lado ruim.

Honestamente: :clap: :clap: :clap:

Prímula, você é demais. Sério. Obrigado por isso. Meu fim de tarde estava ficando cada vez mais deprimido com a raça humana até ler esse seu post. Lindo, lindo. :grinlove:
 
Bowser disse:
Balbo Bolseiro disse:
É óbvio que existem gays que não gostariam de ser heterosexuais.

Mas eles não se interessam por homens por opção. Simplesmente acontece. Se vocês decidicem agora que querem gostar de comer papel, vai adiantar alguma coisa? Não. E se vocês gostam de arroz, foi porque escolheram alguma dia? Também não. Com os gays é a mesma coisa.

Existem pessoas que gostam de engolir qualquer coisa que vêem pela frente (canetas, grampos, pregos, papel. Acha que isso é questao de gosto?

É claro que o cara não decidiu que sentiria prazer ao fazer isso.

Meu Deus, eu só quis exemplicar, fazer uma analogia.

não ataquei ninguem até agora, só discuti

Você demonstrou preconceito contra os homosexuais. Foi um desrespeito.

Engraçado que sempre que a Primula posta o assunto morre :mrgreen:
 
É até chato postar depois da primula... incrível como ela sempre posta exatamente o que eu gostaria de postar exatamente como eu gostaria de postar...



Bowser disse:
Posso estar enganado, mas eu não consigo acreditar que todo mundo que postou defendendo gays e condenando quem não os aceita pense realmente isso.

Por que é tão difícil acreditar que algumas pessoas não sejam preconceituosas e cabeça pequena?
 
Me desapontei...

Li esse tópico e descobri que o Fórum simplesmente não aceito opiniões, e isso me desaponta muito. O PHN nesse caso simplesmente falou o que ele pensava. Se ele falasse que todos os Gays tem de morrer, essa frase não matou nenhum gay ainda, então ela não é nada mais que uma opinião. Todos nós como seres humanos temos direito de falar o que quisermos.

Mas vendo que o Gildor, o próprio admin-chefe abomina tal tipo de opinião chego à conclusão que aqui temos o direito de falar aquilo que os Admins querem ouvir e não aquilo que pensamos. Pra quê então discutir se não podemos dar nossas sinceras opiniões? Não importa se a minha opinião é genocida, ela ainda não matou ninguém e ainda é uma idéia a ser discutida. Simplesmente está na conta dos membros de mantê-la num nível abaixo da ofensa e do obsceno, e assim também manter as respostas.

O fato do Gildor ter dado um cartão amarelo para uma pessoa que deu sua opinião sincera (que eu admiro pelo fato de não ter escondido como pensa) me desapontou mais ainda, pois aí mostra que os Admins podem abusar de seu poder para anular opiniões alheias. Isso sim é mais parecido com Hitler, pelo fato de estar usando seu poder para discriminar alguém com uma opinião contrária (o que é na verdade a definição de racismo).

Eu pensei em protesto, mas minhas experiências com isso me mostram que esse não é o lugar propício, já que o fórum não é uma democracia. Então, tirando conclusões das respostas aqui postadas, eu poupo o esforços dos Admins, e me retiro formalmente, pois eu abomino a inequalidade que está sendo expressa.

Está dito...
 
Exatamente. Como disse anteriormente, me desaponto muito com isso, ainda mais com a idéia que o Admin chefe também discrimina opiniões que na opinião dele são "erradas"...
 
O mais engraçado nesse tópico é ver como muita gente tem orgulho da ignorância e intolerância...


EDITADO:
Tírion Windlord disse:
Exatamente. Como disse anteriormente, me desaponto muito com isso, ainda mais com a idéia que o Admin chefe também discrimina opiniões que na opinião dele são "erradas"...

Não, ele criticou opiniões que contrariam as regras do fórum, e ainda mais que isso a lei.
 
Knolex disse:
O mais engraçado nesse tópico é ver como muita gente tem orgulho da ignorância e intolerância...


EDITADO:
Tírion Windlord disse:
Exatamente. Como disse anteriormente, me desaponto muito com isso, ainda mais com a idéia que o Admin chefe também discrimina opiniões que na opinião dele são "erradas"...

Não, ele criticou opiniões que contrariam as regras do fórum, e ainda mais que isso a lei.
Vendo isso, eu não concordo com as regras...

Não concordar com as regras = tchau tchau!
 
Tírion Windlord disse:
Vendo isso, eu não concordo com as regras...

Não concordar com as regras = tchau tchau!

exatamente. é tchau tchau. Caso você não tenha notado, quando você entrou no fórum vc se comprometeu a aceitar essas regras. Não gostou, nem entrava. Concordou e entrou, tem que segui-las. Simples assim.
 
Chega disso.

"Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável."

"Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deve."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo