• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se seu filho fosse gay, você abrigaria um parceiro dele?

Status
Fechado para novas mensagens.
:o?: Você descobriu que seu filho (a) único é gay, até nada de mais ( cada um tem que ser respeitado ) nãi importa oq ue faz na cama e sim fora dela ! Mas o caso é o seguinte, o tempo passa e vc se não tem nada contra ou se tem se acostumou afinal é seu filho e ele disse que conheceu uma pessoa e quer que vcs conheçam. Ele (a) traz a pessoa e vcs não gostam muito mas, nada falam o problema é que a relação ganha força e ele(a) sai para morar junto com o parceiro(a) até nada, mas ambos ficam desempregados e ele (a) pede guarita na sua casa, claro que vc dá ! Mas ele (a) quer trazer o companheiro (a), afinal moram juntos. Pergunto o que vc faz ? Caieta os dois ou diz pro seu filho que só ele pode vir ?

Minha resposta aceito! Mas peço que mantenham a linha pois afinal existem oiutras pessoas e elas devem ser respeitadas, como os respeitaram enquanto assim eles o fizerem !!!!

E vc ??????????
 
Cara, sinceramente eu não aceito...

Primeiro que eu nem aceitava meu filho ser homossexual...
Não tenho nada contra os homossexuais, mas não aceitaria meu filho ser um. Se mesmo assim ele fosse ele teria que sair de casa.

Mas digamos que eu bati a cabeça e aceitei a escolha dele, mesmo assim não deixaria ele trazer o parceiro pra dentro de casa... De jeito nenhum...
 
(Não acho que o tópico seria trancado só por ser um assunto polêmico. Ele é trancado, creio, quando o assunto perde a noção. E não cabe a nós julgar. Apenas vamos nos manter no assunto. Não somos nós que decidimos os tópicos que serão ou não trancados. Os mods fazem o trabalho deles.)

Quanto ao tópico:

Seguinte: o fato do meu filho ser homossexual não é o que importa.

Eu penso assim: se fosse minha filha, que estivesse morando com um cara. Eu abrigaria ele na minha casa ?

Resposta: depende do cara. Se eu fosse com a cara dele, e aprovasse o relacionamento, abrigaria. Se não, não.

Como o primeiro post disse que na situação suposta, eu não teria gostado do cara, então não, não abrigaria.

Outra coisa importante pra se levar em conta: vocês abrigariam um parceiro de uma filha ? Eu, pelo menos, não. Só abrigaria se fosse namorado, e de namoro sério.

Da mesma forma, não abrigaria um parceiro de um filho meu. Só abrigaria se fosse namorado dele. E de namoro sério.
 
É triste ver que a ignorância e o preconceito ainda atingem grande parte da spessoas... se um filho meu fosse gay, eu não iria gostar, mas dizer que não aceitaria? PELO AMOR DE DEUS!!! É meu filho!!! Alguém que eu criei e amo!!! É uma escolha dele, e uma escolha que pode trazer a felicidade a ele, além de não prejudicar ninguém! Como é possível, em pleno século XXI ver gente dizendo que se o filho fosse gay expulsaria de casa???? é por esses e outros pensamentos dignos de neandertais ainda dominam... É claro que ninguem cria um filho pensando ou querendo que ele seja gay, mas se ele for, qual o problema? Duvido que alguma resposta a essa pergunta não seja preconceituosa... e pergunto ao indivíduo que postou logo após o post inicial: Se vc realmente não tem nada contra os gays, pq não aceitar que seja seu filho? Hipocrisia ou incoerencia?

Às vezes acho que não é possível alguem falar em sã consciencia tamanhos absurdos e começo a achar que são pessoa senrustidas falando.. francamente...

Quanto à pergunta do tópico, minha resposta é como a do Vela: Depende da pessoa. A minha decisão seguiria os mesmos critérios que seguiria caso fosse a esposa de um filho meu, ou o marido de uma filha minha.
 
Eu não tenho uma letra pra mudar do post do Vela, concordo 101%.

E um aviso: homossexuais são pessoas perfeitamente normais. Tão normais, que a lei é severa ao prever punições para demonstrações de preconceito nesse sentido. E segundo os Termos de Uso do fórum (que vocês concordaram ao se cadastrar), qualquer demonstração de intolerância ou racismo podem ser punidos... instantaneamente, com o banimento.

Ok? :|
 
Bowser disse:
Gildor, isso me lembrou aquela velha frase... "se fala o que quer, escuta o que não quer"
...

O que é 'escuta o que não quer', nesse caso? É ser obrigado a ver demonstrações de preconceito injustificado?

Não, ninguém é obrigado a conviver com isso. E nossas regras são claras a respeito. Se você não entendeu, é porque seu lugar não é aqui. :roll:
 
Bem, como no tópico diz q eu não fui com a cara do parceiro(a) do meu filho(a)
eu não abrigaria. Mas não pelo fato de a pessoa ser homosexual, e sim pq eu não me dei bem com ela.
O mesmo aconteceria se meu filho quisese abrigar a namorada, e eu não gostasse ela.
Mas de qualquer jeito, mesmo eu gostando da pessoa, abrigar custa dinheiro. E tambem da problemas de convivência.
 
O tópico pediu sinceridade, eu tentei ser sincero e não infringir as regras do forum, espero ter conseguido

...

Ser sincero não é problema, desde que se tenha respeito básico pelas pessoas. Só isso. :eek:
 
Se ele fosse homossexual, não seria mais meu filho.
Pode até ser preconceito, mas é o que eu penso.
 
Mas não discriminar é o certo.
Mas aceitar?

Não é uma lei que vai me fazer mudar de idéia.
è a minha opinião que está sendo exposta e segundo a própria constituição todos nós temos direito a uma opinião, desde que respeitemos o outro.
Não pratico a discriminação, esse ato covarde e humilhante, mas não aceito. Simplismente. Se um gay vem falar comigo e converso com ele na boa, mas se ele me perguntar o que eu acho da opção sexual dele, eu vou dizer o que eu acho. Simples!
 
bem, não é certo discriminar
mas eu NÃO ACEITARIA DE JEITO NENHUM um filho gay
eu arrancava o coro dele todo dia até ele virar homem(me desculpe se tem algum gay aqui) mas pra mim um gay não passa de um homem que não honra o que tem entre as pernas
ou é um safado de marca maior(nesse caso umas porradas resolvem) ou é doente e precisa se tratar

e se ele fosse gay, ou procurava otro lugar pra morar ou ia morar com o otro e iskessesse que tem pai.
pq eu não admitiria, é uma coisa minha issu
não discrimino ninguem, contanto que um gay não esteja interessado em mim eu converso e troco idéia na boa, é só ele não querer dar em cima d mim hehehe :roll:

bem, não quero discriminar ninguem, mas eu não sou a favor do homossexualismo mesmo :nope:
não entra na minha cabeça o porque de um ser humano procurar outro do mesmo sexo sendo que ele foi criado(fisicamente) pra procurar o do outro sexo :wall:
 
Não é uma lei que vai me fazer mudar de idéia.
Quem aqui disse isso, cara? :o?:

è a minha opinião que está sendo exposta e segundo a própria constituição todos nós temos direito a uma opinião
E quem disse que é proibido expor opinião? :roll:

Não tinha nada errado com a sua mensagem. O fato de eu não concordar com seu ponto de vista não faz diferença. Quando eu coloquei o aviso eu não me referia ao seu post, mas a algum post mais pesado que porventura surgisse por aqui. 8-)


Edit:
eu arrancava o coro dele todo dia até ele virar homem(me desculpe se tem algum gay aqui) mas pra mim um gay não passa de um homem que não honra o que tem entre as pernas
ou é um safado de marca maior(nesse caso umas porradas resolvem) ou é doente e precisa se tratar
Entendeu o que eu quis dizer com discriminação agressiva? :roll:

Mais uma demonstração dessas e o tópico vai ser trancado.
 
|[PHN disse:
|]
bem, não quero discriminar ninguem,


|[PHN disse:
|]
não entra na minha cabeça o porque de um ser humano procurar outro do mesmo sexo sendo que ele foi criado(fisicamente) pra procurar o do outro sexo :wall:



|[PHN disse:
|] contanto que um gay não esteja interessado em mim eu converso e troco idéia na boa, é só ele não querer dar em cima d mim hehehe :roll:

mas pra mim um gay não passa de um homem que não honra o que tem entre as pernas
ou é um safado de marca maior(nesse caso umas porradas resolvem) ou é doente e precisa se tratar

......

A sua opinião não é discriminatória?
 
Não, tipo eu tentei expressar o que acho
MINHA opinião
mas eu msm disse que troco idéia cum gays, é só eles não darem em cima de mim(também aí é o fim da picada pow :tsc: )
eu falei o que penso sobre o homossexualismo
mas eu ainda não acho que discriminei ninguem
e num acho que merecia o cartão amarelo
mas como num sow eu quem decide as coisas aqui... :(
 
|[PHN disse:
|]Não, tipo eu tentei expressar o que acho
MINHA opinião
mas eu msm disse que troco idéia cum gays, é só eles não darem em cima de mim(também aí é o fim da picada pow :tsc: )
eu falei o que penso sobre o homossexualismo
mas eu ainda não acho que discriminei ninguem
e num acho que merecia o cartão amarelo
mas como num sow eu quem decide as coisas aqui... :(

pra mim um gay não passa de um homem que não honra o que tem entre as pernas
ou é um safado de marca maior(nesse caso umas porradas resolvem) ou é doente e precisa se tratar

Fale sério, isso não é discriminação? E, apesar de ser a sua opinião, ela está num meio onde outras pessoas podem ver e podem julgar. O que faz ser necessário uma certa ponderação antes de postar... por mais que se ache correta a própia opinião...
 
Putz, no outro tópico sobre esse assunto (homossexualismo), eu quase xinguei o pessoal que chamava todo mundo de preconceituoso, mas nesse aqui se eu fosse fazer isso não teria argumentos. Nunca vi gente com cabeça tão pequena e com tanta vontade de ofender sem antes ter sido provocado.

De qualquer modo, eu concordo com o Vela. Eu abrigaria se o namoro fosse sério, e se eu fosse com a cara do moleque. Seja homem ou mulher, eu não colocaria sob meu teto uma pessoa com quem não tenho afinidade, ou um(a) "ficante". Meu filho(a), claro, seria muito bem recebido(a) em casa, quaisquer que fossem as circunstâncias.
 
blz :tsc:
vc pode até ter uma certa razão Skylink
mas não acho certo as pessoas pensarem em uma coisa e falarem outra
acredito que muita gente aqui pensa como eu e não disse, ow nem postow no tópico pra ficar neutro na situação
não é certo isso também

não acho que fiz errado em postar a minha opinião
por + dura que possa parecer :|

estamos em um fórum para colocar as nossas idéias e discuti-las, e não pra ficar escondendo-as e postar somente o que os outros querem ouvir :|
 
|[PHN disse:
|]Não, tipo eu tentei expressar o que acho
MINHA opinião

Então só porque é SUA opinião não pode ser discriminatória?


Eu quero perguntar uma coisa pra quem diz que expulsaria o filho de casa ou castigaria de qualquer forma: que culpa teria ele pra merecer isso?
 
estamos em um fórum para colocar as nossas idéias e discuti-las, e não pra ficar escondendo-as e postar somente o que os outros querem ouvir

Ok. O que você acha que a gente deveria fazer com um cara que chega aqui dizendo que os judeus tem mesmo é que morrer, pra que a "raça pura" evolua? E pra os caras que acham que os negros deveriam continuar sendo escravos e por isso merecem ser espancados na rua?

E que tal um cara que diz que garotinhas de 8 anos de idade são uma gracinha pra fazer sexo? A gente deveria deixar esse tipo de "idéias" terem espaço pra "discussão" aqui? :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo