• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se pudesse voltar no tempo, o que vc mudaria?

Rousoku disse:
Se inventassem uma máquina do tempo ? Pra voltar ao passado ?

Eu voltaria e impediria o cara de inventar a máquina do tempo.

Só pra ver Deus dizendo

"Este planeta executou uma operação ilegal e será fechado. Se o problema persistir, contacte um medium.

[ OK ] [ DETALHES >> ]

O ser humano Rousoku (número de série 1727860) causou um estouro interno de pilha no módulo TIMECALC.DLL, no endereço A047-3B2F. O Sistema deverá ser reiniciado."

huahuahuahuahuahua booa cabelo!

1º) naum acho que daria p voltar--> ao mudar qualquer coisa no passado alteraria o futuro (a naum ser na teoria da dimensões múltiplas). por exemplo:

*Curo_Mótëa* disse:
se pudesse voltar no tempo gostaria de fazer o vestibular e se naum passasse eu pegaria o gabarito e voltaria no tempo !!!! risos
:mrgreen:

se daí vc voltasse e passasse no vestibular, naum viajaria no tempo, ou seja, naum pegaria as respostas e naum passaria no vestibular de novo.

2º) como eh apenas um tópico de opiniões, naum de fatos, acho que deveria ter aproveitado melhor todas as coisas que jah passei. Erros, acertos, possibilidades... :disgusti:
 
putz .. eu faria a prova e copiava e decorava o gabatrito e depois eu voltava no tempo e fazia a prova coretamente !!! :mrgreen:
 
putz naum sei, acho q eu matava quem inventou o pagode...

e se pudesse também voltaria pro dia em q molhei meu tamagochi e tiraria ele do pescoço antes de escovar os dentes... foi meu trauma de infância... era original... adorava ele :disgusti:
 
muäh disse:
putz naum sei, acho q eu matava quem inventou o pagode...
Putz verdade nem pensei nisso mataria ele do modo mais cruel existente ( pra qm gosta de pagode ) ouvir ROCK a noite inteira cum uma goteira na cabeçe e umaa luz vermelha cum um alare pistcandu na frente huahauhau ... Lembra disso Lá ???
 
po, tanta coisa ruim que eu fiz..com amigos..ou que aconteceram....me arrependo de muito coisa q eu fiz, até hoje não me perdoo por várias, mas tambem aprendi com elas...e espero não cometer mais erros como estes novamente...
 
Sei lá... acho q eu evitaria dizer coisas que magoaram as pessoas que eu gosto...
Leria SDA antes de ver o filme...
Não ficaria noiva.... aliás, acho q nem namoraria o fulano....
Não brigaria com minah mãe 3 dias antes da formatura de 2º grau, e aí ela iria
Teria ficado amiga do Dirhil logo que o conheci e teria abordado a Lórien no dia em que a vi no corredor da Univ, com a camiseta do verso do anel, e não esperaria quase um ano pra ficar amiga deles...
 
Não mudaria nada... tudo tem um motivo para acontecer. Seja para o bem ou seja para o mal... MAs tem certos momentos que eu goastaria de viver de novo! :obiggraz:
 
Eu não mudaria nada, eu viajaria como um médico pra Itália pra assistir a primeira guerra mundial.

Bom, pensando bem, se eu tivesse o poder, as capacidades e as condições, eu mudaria o modo de produção dos índios brasileiros, aí os calhordas portugueses teriam uma surpresa MUITO maior quando chegassem aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo