• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se pudesse voltar no tempo, o que vc mudaria?

garix

Usuário
Vamos ver quem vai tem a melhor idéa ( acho que ninguem vai querer impedir o atentado de 11 de setembro)!!! Hahahahaha :lol:
 
sei lah, uma porrada de coisa, mas eu naum me arrependo de nada que eu fiz... so uma coisa QUANDO EU CHEGUEI A GOSTAR DE PAGODE!!!!!! :x
 
_July_ disse:
sei lah, uma porrada de coisa, mas eu naum me arrependo de nada que eu fiz... so uma coisa QUANDO EU CHEGUEI A GOSTAR DE PAGODE!!!!!! :x
huahhau.. eu gostava de back street boys !! eu era mó fanzaum .. sorte q agora eu me recuperei "!!!100% rock !!!
 
sem dúvida eu voltava o tempo atéééééé a idade média e ficava dando porrada por lá em algum malvado!sem falar que eu teria uma espada..coisa que eu nunca vo poder comprar hoje em dia!
 
Matava o Hitler, claro. E, se desse, matava o Stalin. Evitava assim em duas tacadas o genocídio de milhões e o desvituamento da rev. russa.
 
Nada.
Porque mudar o passado pode ser perigoso e piorar o futuro..
Pense bem.. quantas coisas e pessoas importantes nao vieram com os nosso erros?
 
Tipo, acho que vale mais a pena tentar mudar o seu presente pra fazer um futuro melhor do que voltar no passado... O que passou passou, deixe pra trás! Agora é seguir em frente e ir a luta :lily:

Não adianta nada voltar no tempo pra "impedir o atentado! jah q isso seria uma coisa impossivel.

"Ah, mas é só vc avisar pros carinha pras ele naum ir pro WTC. Fale que um atentado terrorista vai destruir as torres com dois aviões!.

Como se alguem fosse acreditar.

Daí se perguntassem como eu sei:
1 - Ué, eu vim do futuro!
2 - Eu vi no espelho da Galadriel!

Prefiro mudar as coisas agora, o que está feito está feito :wink:
 
Sorry, mas eu naum me arrependo de nada do q fiz e naum tentaria mudar algo, os efeitos colaterais poderiam ser drasticos.
 
Eu queria voltar só alguns meses atras p/ evitar uma briga com meu ex q fez nós terminarmos!!! :( Eu ainda gosto muito dele :grinlove: , me arrependo um pouco d ter brigado com ele... :osigh:
:lily: :lily: :lily:
 
naum mudaria o passado
o homem causou sua destruição no passado agora tem que sofrer com isso

esses mortais que se fodam :mrgreen:

o q aconteceu aconteceu não dá pra chorar sobre o leite derramado

"So, understand, don't waste your time always searching for those Wasted Years"

Mr. Smith sabe o que diz! :clap:
(não, essa letra não é do Mr. Harris)
 
Eu voutava e ganhava na mega sena Acumulada, pois eu jah ia saber os numeros! He he he... :mrgreen:
 
Eu teria levado alguma coisa para ver se consegui prolongar a vida de Tolkien até ele escrever mais um pouco! (E de preferencia dar uma organizada em Silmarilon)
 
Eu falaria com as meninas que tive vergonha de falar. Acho que só mudaria isso... coisas que me arrependem até hoje... acho que eu teria dado mais atenção ao meu avô que morreu e eu não pude aproveitá-lo muito. :osigh:
 
Faria melhor algumas coisas...
Mudaria parte da minha atitude com uma pessoa de tempos atrás... Eu deveria ter prestado atenção. :osigh:
 
Se inventassem uma máquina do tempo ? Pra voltar ao passado ?

Eu voltaria e impediria o cara de inventar a máquina do tempo.

Só pra ver Deus dizendo

"Este planeta executou uma operação ilegal e será fechado. Se o problema persistir, contacte um medium.

[ OK ] [ DETALHES >> ]

O ser humano Rousoku (número de série 1727860) causou um estouro interno de pilha no módulo TIMECALC.DLL, no endereço A047-3B2F. O Sistema deverá ser reiniciado."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo