• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se pudesse, você fundaria um reino na TM?

Elmarien

Mighty Mane Thorin
Notei que tem um monte de gente querendo dominar a TM, então...

Vocês fundariam um reino?
Quais seriam seus habitantes?
Como seria esse tal reino?
(O mais importante...)
Como vocês o governariam?

O meu seria um reino com muitos elfos, amigos-dos-elfos e hobbits, onde a paz reinaria. Haveria árvores por todos os lados, fontes de água cristalina, e nenhum ser maligno entraria ali (mas haveria um exército de espadachins humanos e arqueiros elfos, por via das dúvidas). Eu governaria com a ajuda de regentes, um para cada região (um para o norte, um para o sul, um para o leste e um para o oeste: eu governaria a porção central).
Localização do reino: próximo do Condado.
 
Gostei, dá pra viajar aqui:

Localização: Das margens oeste do Anduin, até as Montanhas da Névoa, um pouco ao norte de Lórien;
Habitantes: Homens;
Localização das cidades: Bom, as principais ficariam: Uma Bem no meio, parecida com Edoras,onde ficaria o palácio real, com o trono, e tudo mais; outra ficaria às margens do Anduin, onde teria um porto para ter um bom comércio com Gondor, Lórien e Valle (embora precisaria também de outros meios de viagens); Uma fortaleza ao norte, vigiando minha fronteiras dos perigos das terras ermas; Uma fortaleza ao oeste, parecido com o Abismo de Helm; e, aldeias por toda a extensão do reino, com fazendas, gado, e tudo mais;
Exército: As tropas teriam um treinamento rígido , aos 13 anos, o garoto seria obrigado à servir por cinco anos ao exército real, para treinamento e formação de soldados; teria grandes estábulos ao norte de minha capital, onde treinariamos homens e animais, aqueles que quisessem poderiam escolher en tre Cavalaria, Infantaria, Tropas Anfíbias (faria uma esquadra para proteger minha froteira leste) e Também teria arqueiros, apenas para proteção das fortalezas. Cada fortaleza teria capacidade para abrigar 2mil homens, e minha cavalaria seria bem armada, com escudo,espada(na bainha)e lança. Minha infantaria seria para defender as cidades, e a cavalaria, seria a espinha dorsal do meu exército nas batalhas à campo aberto (ja que meu reino teria basicamente um relevo bem plano),teria engenheiros, que fisessem grandes armas de cerco, para uma possível guerra;
Governo: Monarquia, com generais govenando cada região, um ao norte;um os sul, um à leste e outro à Oeste, e o rei governaria a região central, e teria óbviamente poder em todas as partes do reino;
Inimigos: Mordor, Gundabad, Khând, Rhûn, Nurnen, Harad e Umbar, por enquanto;

É, acho que viajei mesmo.

E vocês?
 
Última edição:
Eu fundaria um reino com anões, com muita natureza mas com obras de trabalho braçal um tanto visíveis. Também penso no Condado como uma localização próxima. Gimli poderia ser o governante, mas o governo seria democrático e toda a comunidade anã teria oportunidade de opinar em questões de cunho político em Conselhos realizados mensalmente. De repente seria legal alguns ents por aí também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo