1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se pudesse, você fundaria um reino na TM?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elmarien, 13 Abr 2007.

1. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Notei que tem um monte de gente querendo dominar a TM, então...

Vocês fundariam um reino?
    Quais seriam seus habitantes?
    Como seria esse tal reino?
    (O mais importante...)
    Como vocês o governariam?

O meu seria um reino com muitos elfos, amigos-dos-elfos e hobbits, onde a paz reinaria. Haveria árvores por todos os lados, fontes de água cristalina, e nenhum ser maligno entraria ali (mas haveria um exército de espadachins humanos e arqueiros elfos, por via das dúvidas). Eu governaria com a ajuda de regentes, um para cada região (um para o norte, um para o sul, um para o leste e um para o oeste: eu governaria a porção central).
    Localização do reino: próximo do Condado.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Gostei, dá pra viajar aqui:

Localização: Das margens oeste do Anduin, até as Montanhas da Névoa, um pouco ao norte de Lórien;
    Habitantes: Homens;
    Localização das cidades: Bom, as principais ficariam: Uma Bem no meio, parecida com Edoras,onde ficaria o palácio real, com o trono, e tudo mais; outra ficaria às margens do Anduin, onde teria um porto para ter um bom comércio com Gondor, Lórien e Valle (embora precisaria também de outros meios de viagens); Uma fortaleza ao norte, vigiando minha fronteiras dos perigos das terras ermas; Uma fortaleza ao oeste, parecido com o Abismo de Helm; e, aldeias por toda a extensão do reino, com fazendas, gado, e tudo mais;
    Exército: As tropas teriam um treinamento rígido , aos 13 anos, o garoto seria obrigado à servir por cinco anos ao exército real, para treinamento e formação de soldados; teria grandes estábulos ao norte de minha capital, onde treinariamos homens e animais, aqueles que quisessem poderiam escolher en tre Cavalaria, Infantaria, Tropas Anfíbias (faria uma esquadra para proteger minha froteira leste) e Também teria arqueiros, apenas para proteção das fortalezas. Cada fortaleza teria capacidade para abrigar 2mil homens, e minha cavalaria seria bem armada, com escudo,espada(na bainha)e lança. Minha infantaria seria para defender as cidades, e a cavalaria, seria a espinha dorsal do meu exército nas batalhas à campo aberto (ja que meu reino teria basicamente um relevo bem plano),teria engenheiros, que fisessem grandes armas de cerco, para uma possível guerra;
    Governo: Monarquia, com generais govenando cada região, um ao norte;um os sul, um à leste e outro à Oeste, e o rei governaria a região central, e teria óbviamente poder em todas as partes do reino;
    Inimigos: Mordor, Gundabad, Khând, Rhûn, Nurnen, Harad e Umbar, por enquanto;

É, acho que viajei mesmo.

E vocês?

Última edição: 3 Mai 2007
  3. Loreley

Loreley Desecration Smile

Eu fundaria um reino com anões, com muita natureza mas com obras de trabalho braçal um tanto visíveis. Também penso no Condado como uma localização próxima. Gimli poderia ser o governante, mas o governo seria democrático e toda a comunidade anã teria oportunidade de opinar em questões de cunho político em Conselhos realizados mensalmente. De repente seria legal alguns ents por aí também.

Compartilhar