• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se proteger no esporte

Eu acho, é claro que é importante. Mas no futebol, por exemplo, eu acho um pouco inútil. Acho útil e importante em esportes tipo Skate, e bicicleta, mas no futebol, é meio frescura. Se bem que protege, realmente, mas não acho de extrema importância.
 
eu acho importante.. aidna maiis depois da minha queda basica de skate a 2 anso atras... ae eu nunca mais andei.. sou traumatizada... :disgusti: (tbm, a burra aki foi desser um corrimao sem nada, veio um retardado, tomei um susto, cai, e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :eek: :eek: )
 
Acho importante, eu mesmo uso no minimo a joelheira, e munhequeira, pra andar normal de roller, se for correr ou tentar manobras arriscadas e novas, vai até cotoveleira e acredite, capacete (traxart, com estampa da aranha) hehe :eek:

Ow Thais.. conte do seu tombo, se puder.
 
Eu andava de skate sem proteção nenhuma e me ralei inteiro... Meus joelhos nem cicatrizavam. Parei de andar faz uns 7 anos, mas tenho marcas até hoje no joelho e uma cicatriz perto do olho esquerdo - vê só o perigo!!

Hoje, vejo gente andar de bicicleta com capacete só pra percorrer um quarteirão e acho completamente normal, baseado nos acidentes que sofri.

Esportes radicais, no mínimo, tem que usar um capacete decente.
 
acho mto importante os acessorios de proteção... um capacete e munhequera no minimo... se arrebentar todo de graça num eh legal!!!
 
conto sim.. eu fui descer um corrimao.. ta bom, so doidinha, na epoca eu ainda tava aprendendo a desser corrimao.. era mto estreito ee scorregadio.. e passou um cara correndo, ele me deu um baita susto.. eu desequilibrei, cai, ralei toda, e bati o braco numa placa d metal.....tive luchacao no braco e levei ponto no joelho.. mas eu quase nao tenho cicatriz....pelo menos isso.. so tneho trauma,.. skate agora so em linha reta mto raramente.... :mrgreen:
 
Thais, tem motivos de sobra pra ter um trauma, mas pode crer que qd vier pra sampa, um dia te levo pra uma ice arena, vai curtir patinar no gelo, pura diversão!! :D
 
Nall *sk8er boi* disse:
Thais, tem motivos de sobra pra ter um trauma, mas pode crer que qd vier pra sampa, um dia te levo pra uma ice arena, vai curtir patinar no gelo, pura diversão!! :D
olha que eu vo cobrar, hein?? eu ainda to treinando andar de patins.. to no mesmo esquema do skate, joelheira, capacete, cotovelera.. e patins, ehehhehe :lol:
 
É importante em esportes radicais, é muito importante, agora se vc tiver, tipow, se vc tiver só andando por aí e conversando com os amigos sem fazer manobras, tipo, em bicicleta ou patins, sei lá, não precisa tanto...
 
Para o Futebol (e qquer esporte em geral), melhor acessorio para protecao:

Alongamento e Aquecimento :mrgreen:
 
Alongamento e aquecimemto são as melhores proteções para o esporte.

É u msaco ter qualquer tipo de lesão. Já tive uma parada na coxa, nao me lembro bem o que era, que eu fiquei bastante tempo parado. Um mês. Foi muito ruim. Motivo: nao fiz aquecimento.

Também já tive um problema (bem pequeno) no tornozelo. Foi quando u viajei pra SC ano passado pra fazer um clinica dee tenis; no ultimo dia, do torneio, nao pude jogar por causa do tornozelo. Eu não podia pisar dreito.

Pro tênis, não existe uma proteção melhor do que aquecimento, e é o unico que se dá pra previnir, ao menos que vc tenha algum problema, e use aquelas coisas que se bota na coxa, cotovelo, tornozelo, etc...
 
Mithquendu disse:
É importante em esportes radicais, é muito importante, agora se vc tiver, tipow, se vc tiver só andando por aí e conversando com os amigos sem fazer manobras, tipo, em bicicleta ou patins, sei lá, não precisa tanto...

patins ate qeu precisa.. vc pode derrapar ou perder o equilibrio..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo