• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se o Um anel tivesse caido nas mãos de Saruman?

Mas poderiam deixa-lo sem poder, e unitilizado até que decidissem destruir o Um. Além disso porque não conseguiriam aprisionar Sauron? Afinal por mais forte que fosse a maldição de Sauron não era suficiente para superar o poder dos Valar.
 
Não foi maldição que Saurom colocou no Um, foi seus espirito. Por isso ele voltou, pois seu espirito estava preso ao Anel.
 
Mas ele tinha uma forma de subsistir mesmo sem o Um, e seria essa forma que os valar aprisionariam, e assim ele não poderia hagir, ainda mais com o Um nas mãos dos valar.
 
Sem a destruição do Um, não tem como. O espirito de Saurom estava nele.
 
Não seira gir sozinha, seria sobreviver. Saurom voltaria de algum jeito.
 
Não se estivesse aprisionado pelo poder dos valar, ele não conseguiria, e se consegui-se o Valar que estivesse com o Um perceberia e hagiria rapidamente.
 
Consiguiriam sentir que sauron se libertou, percebendo a agitação do Um, já que esse agia sempre com o objetivo de voltar ao seu mestre, e como os valar não poderiam ser corrompidos por ele iriam agir para destrui-lo e desa forma sauron também.
 
Sim, mas seguindo sua reflexão sobre se o Um caisse na mão de um valar, eles iriam ter algum objetivo do que simplesmente destrui-lo, e se o pegassem significava que tinham algum interesse nele, e eles só o destruiriam quando percebessem que Sauron era imortal até que o Um fosse destruido.
 
Bom, eu só quero dizer que, sem destruir o Um, de nada adiantaria banir Saurom.
 
Depende, se eles conseguissem aprisionar a parte "livre" de Sauron de forma que jamais consegui-se retornar, ele não seria detsruido e assim o Um poderia continuar a existir.
 
Mas se essa parte do seu espírito que poderia resurgir de alguma forma, fosse aprisionada de forma que não consegui-se se libertar, pelos Valar o Um poderia existir e sauron não conseguiria voltar a agir.
 
Eu só quis deixar CLARO que sem a destruição do Um, Saurom não morreria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo