• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se o Um anel tivesse caido nas mãos de Saruman?

Eu fico imaginando um Vala, por exemplo, Manwë, com o Anel, e os outros atrás, e chutando e pisando em tudo quando é orc, pra destruir o Anel...claro que isso nunca aconteceria!

Sobre Bombadil...não sei nada! Quem é esse? Rsrsrs...

:lol: Você está toodo cheio de graça hoje hein?:lol:
Eles simplesmente usariam o Anel no dedo, pois era bonitinho. Só.
 
saruman era arrogante ele jamais perderia o um para saurom mesmo que tivesse que fugir de isengard
 
A questão não é perder, a questão, é ser influenciado por Saurom. No Anel, Saurom depositou toda sua vontade a malícia, com isso, o Um só tinha um Senhor: Saurom. Sarumam, mesmo dominando o Um por um tempo, cairía perante a vontade de Saurom entende? Saurom, e somente ele, era o Senhor dos Anéis.
 
se saruman era mesmo poderoso ele iria resistir muito mais que frodo e frodo resisitiu + - 6meses(corrigame se estiver errado)sendo assim para se virgar de saurom ele poderia dar um sumiso ou ate mesmo dar o anel a os cuidados de gandalf ou elrold
 
se saruman era mesmo poderoso ele iria resistir muito mais que frodo e frodo resisiti + - 6meses(corrigame se estiver errado)sendo assim para se virgar de saurom ele poderia dar um sumiso ou ate mesmo dar o anel a os cuidados de gandalf ou elrold


1-7 ou 8 anos, desde que Bilbo o deu em Bolsão;
2-Ele nunca daria o Um para ninguem, ele o cobiçava mais do que tudo;
3-Ele poderia resistir um milênio, não faz diferença, Saurom triunfaria.
 
Voçê quer dizer que Saruman daria o Um para gandalf ou Elrold? Não, pois saruman sempre o desejou para si, para controlar seu poder, ele achava saber o suficiente dos anéis para controlalo eternamente, numca o entregaria a um de seus rivais.
 
Sauron já estava triunfando, precisava do um anel para se garantir. Acho que mesmo sem ele ele poderia acabar com a guerra.
 
Sem o Um sua vitória não estaria completa e seu poder não seria tão grande, além do que se saruman conseguisse controla-lo por um curto espaço de tempo poderia construir um poderoso exército e aumentar seus poderes suficientemente para rivalizar com Mordor.
 
Sauron já estava triunfando, precisava do um anel para se garantir. Acho que mesmo sem ele ele poderia acabar com a guerra.


É verdade, e ele já estava até próximo disso. Quem quer que usasse o Um, e tentasse usá-lo, não perduraria por muito tempo.
 
mesmo que ele pegase o um os valar tiravam o cavalinho dele da chuva de qualquer geito
 
Sim, mas não era esse o ponto que estávamos discutindo. Contra os Valar, ninguém tem vitória. Mas Saurom reinaria na TM.
 
Ilúvatar poderia vencer os Valar se quisesse. Mas Sauron pensava (e creio que corretamente) que os valar não voltariam a TM para salvar os homens traidores e os poucos elfos vivos, isso se quando sauron vencesse a guerra sobra-se algum. Os Valar deixaram claro na Guerra da Ira que seria sua última vinda.
 
Eru pensava e acabava com so valar, mais não faria isso. E os valar retornaram mais uma vez a Arda, segundo a segunda profecia de Mandos eles retornaram para combater Melkor pela ultima vez.
 
1-Os Valar foram enviados por Eru, para quê Eru guerraria com eles?
2-Os homens traidores? Eles não conheciam os Valar, como iriam traí-los?
3-Se chegassem à Amam, mensageiros da TM, os Valar agiriam.
 
1-Os Valar foram enviados por Eru, para quê Eru guerraria com eles?
2-Os homens traidores? Eles não conheciam os Valar, como iriam traí-los?
3-Se chegassem à Amam, mensageiros da TM, os Valar agiriam.

1- Eu disse se "quisese", voçê havia dito que contra os Valar não há vitória, mas acresento com a excessão de Eru.
2- Eles eram os decendentes dos Numenorianos (pelo menos a maioria), e por isso traidores também.
3-Não chegaria mensageiros a Aman, pois era proibido aos homens irem para lá, e mesmo que tentassem pela curvatura que a Terra ganhou após a destruição de Númenor navegariam em circulos.
 
Iniciação: abrangendo vocativo (invocação), referência e início, com várias fórmulas possíveis.
Na invocação é de praxe a expressão “Prezado(s) Senhor (Senhores)”, seguida de dois-ponto
- Eu disse se "quisese", voçê havia dito que contra os Valar não há vitória, mas acresento com a excessão de Eru.
2- Eles eram os decendentes dos Numenorianos (pelo menos a maioria), e por isso traidores também.
3-Não chegaria mensageiros a Aman, pois era proibido aos homens irem para lá, e mesmo que tentassem pela curvatura que a Terra ganhou após a destruição de Númenor navegariam em circulos.
 
a questao e que se o um caise nas maos de saruman adeus tm
sauron iria reinar e quanto mais tempo de poder ele ficase mais e mais fraco os homens ficariam assim quanto mais tempo passase mais perdida a tm estaria
 
1- Eu disse se "quisese", voçê havia dito que contra os Valar não há vitória, mas acresento com a excessão de Eru.
2- Eles eram os decendentes dos Numenorianos (pelo menos a maioria), e por isso traidores também.
3-Não chegaria mensageiros a Aman, pois era proibido aos homens irem para lá, e mesmo que tentassem pela curvatura que a Terra ganhou após a destruição de Númenor navegariam em circulos.

1-Sem sentido ele atacar, não pensei que ouviria isso, mas ja vi que tenho que desenhar aqui;
2-Eledndil não foi chamado de O Fiel à toa, ele, e seus filhos, foram contra o rei de Númenor, pois amavam os Eldar;
3-Elfos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo