• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se o Um anel tivesse caido nas mãos de Saruman?

do lado do mal o saruman e o melhor,mas repensando a ideia eu acho que mordor iria esmagar isengard sem muito esforso,mais querendo ou nao um dia orcas iriam destruir fangorn e ai os ents querendo ou nao terian de lutar mais ai ja seria tarde de mais pois sauron ja dominava a pouvora ai ja era po barbarvore
 
Saruman ficaria muito mais poderoso, e mais cruel. Acretido que ele conseguiria, de certo modo, dominar o Anel sim, pois tinha muito poder, e era um Maia como Sauron. Se ele realmente conseguisse dominar o UM, acho que seria capaz de derrotar Sauron, pois ele teria os nazgul para ajudar o seu exército, e com isso também diminuiriam as forças de Sauron. Caso Sauron fosse realmente derrotado, Saruaman se tornaria o novo Senhor do Escuro.
 
Saruman ficaria muito mais poderoso, e mais cruel. Acretido que ele conseguiria, de certo modo, dominar o Anel sim, pois tinha muito poder, e era um Maia como Sauron. Se ele realmente conseguisse dominar o UM, acho que seria capaz de derrotar Sauron, pois ele teria os nazgul para ajudar o seu exército, e com isso também diminuiriam as forças de Sauron. Caso Sauron fosse realmente derrotado, Saruaman se tornaria o novo Senhor do Escuro.

Mas Mariane, depois de um tempo, por mais poderoso que seja, qualquer um seria dominado por Saurom, ao menso que a pessoa seja mais poderoso que o próprio Saurom.

*Por mim, parei, voltemos então ao tópico*
 
Exato, ninguem na TM conseguiria dominar o Um por muito tempo. Sarumam e Gandafl, por um tempo sim, mas, se não acabassem com seu exército, Sauron daria a votla por cima.
 
Mas Mariane, depois de um tempo, por mais poderoso que seja, qualquer um seria dominado por Saurom, ao menso que a pessoa seja mais poderoso que o próprio Saurom.

Eu acho basicamente quase isso. Eu acho que Saruman seria por um período de tempo [não longo] o Senhor do Escuro, mas Sauron ainda não teria morrido, pois um "pedaço" seu ainda era o Anel, mesmo vindo um mais poderoso que tentasse controlá-lo [e conseguisse].
 
acho que no meio tempo que saruman tivesse o um ele ia causa estrago suficinte
 
Sim, ele "sumiria" voltaria a crescer no leste, e voltaria para ocupar seu trono escuro, em Mordor, onde as sombras se Deitam....
 
Re: Se o Um anel tivesse caido nas mãos d Saruman?

Sim, Sauron o tomaria mais cedo ou mais tarde, e com isso, nenhuma chance teriam os povos livres.
Foi mal!

Eu acho que com esse argumento, nós poderiamos acabar com o tópico. Pq seria isso mesmo que aconteceria. Sauron tomaria o anel e chutaria todas as b**das da Terra Média.
 
nao sei nao ele foi derrotado pelos homens fracos,imagina saruman que iria fortaleser seu exercito
 
Mas Sauron não estaria morto! Acho que ele usaria alguém para ter o Anel novamente. Aí o exército seguiria o mais poderoso e controlador.
 
Pois é é como o meu nolyon falou, e apesar de ser fã de carteirinha de saruman, eu admito que ele não resistiria e seria derrotado mais a frente.
 
Pois é é como o meu nolyon falou, e apesar de ser fã de carteirinha de saruman, eu admito que ele não resistiria e seria derrotado mais a frente.

Aleluia!!!!!!! O Lyvio admitiu que Sarumam não era o mais fo... !!!! Meu Deus! Marquem esse dia! :lol:

Voltando, não seria só Sarumam, e sim, todo mundo, apenas os Valar resistiriram ao Um.
(isso me levar a crer, que Bombadil era um Ainur)
 
iiiiiiiiii Neithan, não comece a fazer prediçoes sobre o que era Tom Bombadil.

Flooder... eu ja fiz, postei lá no Tolkien e Suas obras, e defenderei sim essa tése!
Algum comentário sorbe o tópico? (piada, não se ofenda)
 
Voltando, não seria só Sarumam, e sim, todo mundo, apenas os Valar resistiriram ao Um.
(isso me levar a crer, que Bombadil era um Ainur)

Eu fico imaginando um Vala, por exemplo, Manwë, com o Anel, e os outros atrás, e chutando e pisando em tudo quando é orc, pra destruir o Anel...claro que isso nunca aconteceria!

Sobre Bombadil...não sei nada! Quem é esse? Rsrsrs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo