• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se o Tom Bombadil aparecesse no filme...

Que ator vcs acham que representaria bem o interessante e engraçado Tom Bombadil? Na minha opinião o próprio Peter Jackson com uma barba mais longa faria bem o Tom.


Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Isso já foi discutido antes de você se cadastrar.
O ator que foi escolhido pela maioria foi ROBIN WILLIAMS
 
Hmmm boa idéia, o Robin Williams ficaria ótimo neste papél mesmo. E desculpa ae por fazer o tópico...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
O Tom no filme ia causar muita confusão para os que não leram o livro(mesmo porque ninguem ia ficar mais de três horas num cinema).
 
O Tom ia ficar nada a ver no filme..ia destoar muito do resto...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
O Tom ia ficar nada a ver no filme..ia destoar muito do resto...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


imagina ele cantando no filme , pra salva-los do velho salgueiro homem
"dingue dongue dilo"
 
Eu entendo os cortes feitos pelo PJ porque ninguém é como eu, que seria capaz de ficar 12 horas no cinema só para ver cada detalhe do livro transpôsto no filme. E o PJ viu que ele deveria fazer os cortes em personagens que teriam passagens relativamente curtas e sem muitas conseqüencias no futuro (em vez de acharem as espadas curtas na Colina dos Túmulos o Aragorn as entrega para eles). Eu adoraria ver o Tom no filme mas concordo que deixaria longo demais e romperia um pouco com o clima (o que não acontece de modo algum no livro mas isso pq o Tolkien é um mestre no que faz...).

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Com certeza, assim como o GLorfindel...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Respondendo... assim... Se Tom estivesse no filme??

Resposta: Eu Durmiria...

Descordo de Robin Willians para ator... ele e meio ... bem.. meio meio. Tem um ator muito melhor para fezer ele q e o Bob Hoskins...
Para quem não se lembra ele fez o Smih aquele ajudante do gancho em Hook: A volta do capitão gancho. Fez o papel de Mario no desatroso filme dos Irmãos Mario tb.

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Eu gosto do Bob Hoskins, ele estava perfeito como ajudante do capitao Gancho no filme "Hook" mas dizer q ele ficaria melhor do o Robin Willians? O Robin Willians eh engraçado e inteligente, sabe fazer rir e sabe nos fazer chorar. Po, assiste Uma Baba quase perfeita ou Patch Adams ou qualquer um dele. O Robin Willians eh otimo e ficaria perfeito como Tom Bombadill.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
A primeira vez que li que o Tom naum ia estar no filme eu fiquei chateado mas agora percebi que ele naum faz muita falta mesmo.

::Beleg Cúthalion::
 
ele podi naum ser importante e poderia atrapalhar a história, mas eu odeio a exclusão de personagens!
mas neste filme eu perdoo....

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
Eu acho que foi melhor o Bombadil não aparecer, porque ninguém ia entender e além disso ele é meio pentelho...

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
ia melhorar mto, sem contar q ele iria cantar

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
ia melhorar mto, sem contar q ele iria cantar

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
quote:
O Tom ia ficar nada a ver no filme..ia destoar muito do resto...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


o loco cara.....e a parte da cripta??achei moh massa....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo