• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Se o Julio César machucar, temos reservas a altura?

Temos reservas a altura?

  • Não.

    Votos: 1 8,3%
  • Victor

    Votos: 3 25,0%
  • Doni

    Votos: 2 16,7%
  • Outro(citar no post)

    Votos: 6 50,0%

  • Total de votantes
    12

Kurt

El Doctor
*bate na madeira 3x*

Senhores, todos sabemos da competência do titular incontestável da camisa 1 da seleção, considerado por muitos o melhor goleiro do mundo.

E se o danado se machuca durante ou antes da copa.

Temos reservas a altura?

O Vitor é OK, considerado melhor goleiro do campeonato brasileiro do ano passado, um excelente goleiro cara-a-cara, possui ótimos reflexos, mas leva muitos gols bestas de fora da área. Fico sempre com um pé atrás.

O Doni pra mim não deveria nem ser cogitado para a reserva do Júlio César, há uma diferença de nível muito grande entre os dois. Doni é contestável até para um clube, quanto mais para uma seleção.

E aí, senhores? :neutral:
 
Última edição:
Vitor e Doni! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Brasil tem outros goleiros muito melhores que estão quase à altura de Júlio César. Pra mim o Marcos (Palmeiras) e Gomes (Tottenham) deveriam ir pra seleção.
 
Deixando claro que não fui eu que escolhi os dois.

Os dois são os reservas de acordo com os planos do Dunga.
 
Pois é! Júlio César é incontestável na atualidade, mas existem outros goleiros melhores que o Doni e Vitor e que o Dunga poderia levar. Acho que ele faz vistas grossas...
 
Pra mim o goleiro reserva do Brasil deveria ser...
Cacetada... não enho mais confiança em nenhum goleiro que não seja o Julio César.
Achoq ue em destaque hoje só o Gomes mesmo.
 
Eu prefiro o Gomes ao Doni.

Mas sinceramente, não temos um reserva à altura hoje em dia.
 
Me joguem um caminhão de pedras, mas eu queria muito o Fernando Henrique na reserva do JC.
 
Ficaria com Doni mesmo, muitos não dão crédito à ele, pois Doni não joga em um grande clube, mas se passarem a assistir suas partidas pelo Roma verão quão exelente goleiro ele é.
 
Doni é um dos goleiros preferidos do meu marido, acho q ele nao é lá tão ruim, eu vejo de vez em quando os campeonatos espanhol, italiano e tals, não vi ninguem falando mal dele.

Essas horas eu dou risada! Se meu marido tivesse aki ele tava gritando feito um doido "FELIPE!!!!" corinthiano vc´s sabem como é...Eu tbm acho o cara um bom goleiro, mas p/ seleção?? Será??
 
Doni é um dos goleiros preferidos do meu marido, acho q ele nao é lá tão ruim, eu vejo de vez em quando os campeonatos espanhol, italiano e tals, não vi ninguem falando mal dele.

Essas horas eu dou risada! Se meu marido tivesse aki ele tava gritando feito um doido "FELIPE!!!!" corinthiano vc´s sabem como é...Eu tbm acho o cara um bom goleiro, mas p/ seleção?? Será??


Felipe pra seleção acho bem difícil mesmo; acho mais fácil ir jogadores velhos como Marcos e Rogerio do que ele, não querendo falar mal do Felipe, ele é sim bom goleiro, mas pra seleção acho que vai ter que evoluir muito ainda...
 
Perto do nivel do Julio Cesar não vai ter mesmo.
Mas não acho que seja um desespero. Temos bons goleiros, a posição evoluiu bastante no Brasil.
Doni é uma piada mesmo.
Mas Victor, Felipe, Gomes, Fabio (Cruzeiro), Bruno, seriam goleiros que não comprometeriam. Até o Ceni e o Marcos também podem não comprometer, apesar de virem falhando mais.
Tinha também o Renan, o Cavalieri e o Diego Alves que apareceram como bons.

Nenhum desses me traria a confiança que o JC tras. Mas também não ficaria desesperado como devem estar os torcedores da Inglaterra, Argentina, Alemanha, etc.
 
No quesito goleiro o Brasil a meu ver nunca teve problemas e acho que nunca terá. Existem ótimos goleiros, mas claro que Júlio César está bem na frente.

O Fábio do Cruzeiro está jogando um bolão há muito tempo e não sei porque ele até hoje não foi convocado pelo Dunga. Aliás, saber eu sei sim, mas é um cara que mereceria uma chance, além do Gomes e do Marcos.
 
Parem com isso, se o Júlio César se machucar, fudeu tudo. O Brasil tem ótimos goleiros sim, mas o Dunga vai levar o Doni. E o Doni, se jogasse no meu São Paulo, disputaria com o Fabiano a condição de quarto goleiro com o Fabiano (porque o Bosco e o Dênis são sim melhores). Ele é tipo o Belleti do gol. É como diz o Vitor Sérgio Rodrigues do Esporte Interativo: "o futebol é uma mãe!".
 
Isso é verdade.
O problema do Julio se machucar é que o Doni entra no lugar.
Apesar de achar que o Victor passou a ser o segundo goleiro nesse grupo do Dunga.
 
sim, Fabio do Cruzeiro é um excelente canditado, e como citarão nos posts acima ele não deve oportunidade de mostra sua habilidade como goleiro

"olha ai dunga":lol:
 
Última edição:
Me joguem um caminhão de pedras, mas eu queria muito o Fernando Henrique na reserva do JC.
Em excelente goleiro, que aliás, já devia ter voltado ao gol do Flu.

Perto do nivel do Julio Cesar não vai ter mesmo.
Mas não acho que seja um desespero. Temos bons goleiros, a posição evoluiu bastante no Brasil.
Doni é uma piada mesmo.
Mas Victor, Felipe, Gomes, Fabio (Cruzeiro), Bruno, seriam goleiros que não comprometeriam. Até o Ceni e o Marcos também podem não comprometer, apesar de virem falhando mais.
Tinha também o Renan, o Cavalieri e o Diego Alves que apareceram como bons.

Nenhum desses me traria a confiança que o JC tras. Mas também não ficaria desesperado como devem estar os torcedores da Inglaterra, Argentina, Alemanha, etc.
Desses todos, o melhor goleiro é o Diego Alves, pena que o Dunga pouco testou nas Olimpiadas, preferindo o, apenas regular, Renan (que era do Inter, clube do Dunga).
Dos que podem ir, eu levaria o Victor e o Marcos (é experiente e não tem problema de grupo), já que eu não confio mt no Doni não (mesmo ele nunca tendo falhado na seleção).
 
Dunga é um anta nesse aspecto.

Pra quem não sabe: Ultimamente o Doni é o TERCEIRO GOLEIRO da Roma. O Julio Sergio (brazuca, ex-Santos) é o titular. A arrancada da Roma não tem nada a ver com o J. Baptista e Doni, são ambos bancos da Roma. Os brazucas titulales lá são Taddei ex-palmeiras e J. Sérgio.

Já o Gomes é um dos grandes responsáveis pela classificação do Totenhan para a próxima Champions League. Mas o zé ruela chamado Dunga deverá convocar o Doni, se seguir a SUA lógica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo