1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Se não tiver liberdade, pego minhas coisas e vou embora”, diz Rafinha Bastos

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Rafinha Bastos não escondeu durante apresentação de seu novo projeto de trabalho, a produção da versão brasileira do Saturday Night Live na RedeTV.
    As negociações demoraram cinco dias.

    Ao responder se poderia falar de tudo em sua nova emissora, o humorista disparou:
    disparou. Mas vai poder falar de pessoas da casa também? Você disse uma vez que 'na RedeTV! só trabalha quem dá para os donos' ,indagou o blog. Rafinha fez piada:
    E foi bom? "Foi ótimo".

    Claro que ele abriu uma brecha para falar do caso Wanessa e relembrar a vez em que chamou Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de cadela.
    Fim de papo.

    Rafinha estava muito divertido, mas ainda sem detalhes sobre seu novo programa. Questionado se havia encontrado Daniela, ele disse:
    Nos próximo dias, ele vai para Nova York acertar detalhes e entender como o "SNL" é feito. Mais tarde um equipe da atração virá ao Brasil. Ele comentou sobre o medo de seu salário atrasar:
    Tomara...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar