• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se não fosse por um detalhe....

Barlach

Verde. E arqueiro
....esquecido pelo PJ, teria MUITO menos gente reclamando do filme. bastava ele colocar no final do filme (antes dos créditos), em letras garrafais: TO BE CONTINUED (continua). ia poupar muita reclamação de gente que naum gostou do "filme sem final".

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Concordo, mt gente que eu conheço que viu o filme diz que deveria ter isso (To Be Continued),ou saem logo dizendo:
Esse filme é uma ****** ******** ******* ****** ******* *******, nemtem fim!!!!!!!!!!!!!!!!



<= Esse é o avatar que eu quero
 
pra mina felicidade hj fui ver o filme pela terceira vez (lotadaço) e o pessoal levantou e saiu conversando normalmente, sem ofensas à obra prima de PJ...
acho q o pessoal tá começando a leva mais a serio o filme e o livro
 
eh mesmo, td mundo fala nisso... mas ta certo o q fizeram... imagina c acabasse cum o boromir morrendo?? anum teria sentido


ICQ:122550482
 
Na primeira vez que eu assisti (dia 3 de janeiro, o dia que sempre irá ficar na minha memória) a sala tava lotada! A fila pra comprar ingressos dava voltas! Daí quando o filme tava passando, todo mundo tava quietinho, com certeza amando cada segundo do filme... Quando acabou, todo mundo disse: "Ué? Acabou?". Eu realmente fiquei muito brava... O mais ridículo de tudo é que tem gente que saiu falando que o filme era uma porcaria porque não tem final... Só sei que eu saí de lá super feliz, porque eu sei que a história vai continuar...


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
eh mesmo.. sda foi um filme feito pra faas e quem leu o livro (na minha opiniao) pq os "leigos" acham q naum tem final, q naum explicam direito, mas agente q leu o livro sab a explicacao, naum teve no filme pq naum iam fazer um filme de 5 hrs...


ICQ:122550482
 
Eu ficaria até 8 horas naquele cinema pra assistir com todos os detalhes do livro, hehehe...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
quote:eh mesmo.. sda foi um filme feito pra faas e quem leu o livro (na minha opiniao) pq os "leigos" acham q naum tem final, q naum explicam direito, mas agente q leu o livro sab a explicacao, naum teve no filme pq naum iam fazer um filme de 5 hrs...
Isso naum eh verdade, pois eu fui assistir ao filme sem ter lido o livro e nem por isso sai xingando pq mesmo sem ler eu sabia q eram 3 partes.


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Realmente, tem muita gente que foi ver o filme sem nunca ter ouvido falar do Tolkien e depois dele se tornaram fãs do cara. Eu conheço uma penca, literalmente uma penca de gente que tá comprando o livro só por causa do filme.
 
Num fico puto com povo sair reclamando nao.. e sim com povaum curtindo do filme, e rindo do gandalf correndo em Moria... E uns puto ficam falando que Gandalf eh um bosta pq nao peidou bolas de fogo lah, ARGHGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGggggggggggg....



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
HuaHuaHua
Pior que deu raiva, teve gente que saiu falando mal do filme! :P
Outros falaram, filme bom, uma pena que num tem final! realmente esse detalhe de continue fez mo falta...
Ainda bem que cantaram May It Be, a tempo deu desgrudar o trazeiro da cadeira e ir embora..(bem tentar ir embora, com o montao dse gente que tinha...sair foi dificil,entao eu sentei mesmo e fiquei ouvindo May It Be,enquanto o mundao de gente saia)
Quero ver aqueles que pegam o bonde andando, oqe vao falar de SdA se só ver a segunda parte..que pelo visto num vai mostrar belas cidades... e sim só aquelas cidades feias, Orcs horrorozos... hum...
eos ENTS! whoohuuu to loka pra ver eles!
Eo terceiro filme entao.... vai começar já na guerra whoohuuu! corta a cabeça dos orcs fora!
Vamos ver quem mata mais? Vamos ver? vamos? aah tio! vamos ssim !


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Antes de estrear o filme eu disse num tópico aqui do Fórum exatamente isso: que a pior parte do filme seria lermos "TO BE CONTINUED" ao invés de "THE END", pois aumentaria ainda mais nossa ansiedade.

Surpresa minha foi ver que não colocaram isso no final.... deixando muita gente boiando..... Realmente achei uma falha também.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Na verdade isso de quem ver a primeira vez sair xingando é porque naum se informou direito e foi ver o filme só por ver, pois até nos treilers já avisava que o filme seria em tres partes! Como eles queriam que a estória terminasse? É impossivel escolher um lugar 100% com cara de final no meio da estória!
 
Pô e o pior é ouvir absurdos como uma mulher q tava querendo o dinheiro de volta pq o filme não tinha final e pior ainda foi ouvir a amiga dizendo " não tem final sim ele deve ter jogado o anel num buraco e voltado p/ casa c/ o amigo dele" francamente!!!!!!
 
Eu só fiquei rindo uma vez que fui com meu tio e nos tiamos acabado de ver o desenho de Baski(é assim que se escreve?) e nós ficamos lembrando o final do desenho...
 
Poa, mas tipow, quem saiu do cinema reclamando que o filme não tem final, não foi ver o filme por se interessar, se não, a pessoa saberia o significado de TRIlogia... Não é?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
o problema tá aí, SdA não é uma trilogia, e sim uma obra em 3 partes. foi uma divulgação errada

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
na cidade da minha avó (montes claros-MG) só tem um cinema. eu tava lá em janeiro e fui ver o filme, (denovo, pois já tinha ido na pré-estéia e na estréia no rio) e encontrei na entrada, num daqueles posters de papelão, um aviso falando que o filme tinha 3 partes e nenhum final e etc...... na hora achei engraçado e pensei "só aqui mesmo pro pessoal achar que é só um filme..." daí qdo voltei pra sampa e fui ver (denovo!!) e ouvi o pessoal falando que naum tinha final, fiquei chocado.... é uma tristeza como tem gente desinformada no brasil....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
No trailer eles falam claramente que a primeira parte sai no natal de 2001, a segunda no natal de 2002, e a terceira no natal de 2003. Eu vi gente reclamando tambem quando me perguntaram quando sairia os outros dois filmes e quando eu respondia. Mas a galera ta pensando o que? Que é seriado de TV?
 
O livro pode não ser uma trilogia, mas os filmes são apresentados como tal...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo