• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Se não for para o Brasil, para quem vc vai torcer?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Se por um acaso o Brasil for eliminado, ou na primeira fase ou no mata-a-mata, para qual seleção você vai torçer?

Eu gosto muito do futebol argentino e até mesmo do fraco futebol uruguai de hoje em dia. Se caso não der para o Brasil gostaria que a taça ficasse na América do Sul.

E você?
 
Re: Se não for para o Brasil, para quem vc vai torçer?

Assim como anteriormente dito, se não der Brasil, vou torcer para a Holanda.
 
Re: Se não for para o Brasil, para quem vc vai torçer?

Holanda: pois ele merecem ter um titulo que até a França já tem.
Itália: pra transformar 2014 em mais uma final histórica.
Argentina: só se for com o Messi dando show em todos os jogos.
Espanha: só se for com show coletivo em todos os jogos.
 
Re: Se não for para o Brasil, para quem vc vai torçer?

Faço como todos os anos em que o Brasil não chegou na final.
Desligo a TV e só assisto meses depois o replay dos melhores jogos.

Aqui é Brasil truta.
 
Eu acho q eu torcedira pra Espanha para que tivessemos mais uma seleção consolidada como uma grande do futebol
 
Apesar do sangue, Alemanha joga feio pacaraio, torço não. Vou é torcer pelo futebol moleque africano.
 
Ah, sim. A Holanda tem, possivelmente, um dos meio de campo mais fortes do Mundo com: Van der Vaart, Sneijder, Van Persie e Robben.


attachment.php
 

Anexos

  • holanda.jpg
    holanda.jpg
    124,9 KB · Visualizações: 97
Na verdade Robben e Van Persie, jogam como atacantes né. A Holanda joga no 4-3-3, mantendo os tradicionais pontas.

Eu acho o meio da Espanha mais monstro. Xavi, Xavi Alonso, Iniesta e Fabregas, agora q o Marcos Senna saiu.
 
Na verdade Robben e Van Persie, jogam como atacantes né. A Holanda joga no 4-3-3, mantendo os tradicionais pontas.

Eu acho o meio da Espanha mais monstro. Xavi, Xavi Alonso, Iniesta e Fabregas, agora q o Marcos Senna saiu.
Atacante recuado pelas pontas. É mt próximo do Winger inglês e próximo de um ME ou MD. A diferença é marcação. Robben e Van Persie não sabem marcar.

O problema da espanha é que ele joga num 4-4-2 e todos os citados são MC. Ou seja, dois ficam num banco sempre, o que é um desperdício.
 
Assim como anteriormente dito, se não der Brasil, vou torcer para a Holanda. [2]

Na verdade acho que eu vou torcer mais para a Holanda do que para o Brasil.
 
A Holando num ta com esses times todo nao...nao acredito neles...a época da Holanda ganhar ja passou que era em 74-78 e 90...naqueles tempos eles tinham craques...varios...hj...so jogadores muito bons, mas individualista...NENHUM craque!

Eu vou torcer para a Inglaterra ou Argentina ganhar...mas o ataque da Inglaterra da nojo as vezes...so tem o Crouch...aff...

Acredito que a Copa é da Argentina esse ano...
 
Atacante recuado pelas pontas. É mt próximo do Winger inglês e próximo de um ME ou MD. A diferença é marcação. Robben e Van Persie não sabem marcar.

O problema da espanha é que ele joga num 4-4-2 e todos os citados são MC. Ou seja, dois ficam num banco sempre, o que é um desperdício.

Não ficam no banco não. Xabi, Xabi Alonso, Iniesta e Marcos Senna eram o meio na Eurocopa. E agora que o Marcos Senna saiu, a idéia é mesmo por o Fabregas no lugar dele.
 
Não ficam no banco não. Xabi, Xabi Alonso, Iniesta e Marcos Senna eram o meio na Eurocopa. E agora que o Marcos Senna saiu, a idéia é mesmo por o Fabregas no lugar dele.
Num 4-4-2 (que é o esquema para manter o Villa e o Torres no ataque), eles ficam no banco sim. Já num 4-5-1, aí sim cabe todo mundo, mas tira um dos atacantes.

attachment.php


Tipo isso, com o Xavi no lugar do Busquets.
 

Anexos

  • spain.jpg
    spain.jpg
    20 KB · Visualizações: 69

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo