1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Se não for para o Brasil, para quem vc vai torcer?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 21 Abr 2010.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Se por um acaso o Brasil for eliminado, ou na primeira fase ou no mata-a-mata, para qual seleção você vai torçer?

Eu gosto muito do futebol argentino e até mesmo do fraco futebol uruguai de hoje em dia. Se caso não der para o Brasil gostaria que a taça ficasse na América do Sul.

E você?

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Se não for para o Brasil, para quem vc vai torçer?

Assim como anteriormente dito, se não der Brasil, vou torcer para a Holanda.

3. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

torcerei p/ Italia, já q o sangue grita rs

4. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Alemanha :joy: (tá no sangue tbm)

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Holanda: pois ele merecem ter um titulo que até a França já tem.
    Itália: pra transformar 2014 em mais uma final histórica.
    Argentina: só se for com o Messi dando show em todos os jogos.
    Espanha: só se for com show coletivo em todos os jogos.

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Faço como todos os anos em que o Brasil não chegou na final.
    Desligo a TV e só assisto meses depois o replay dos melhores jogos.

Aqui é Brasil truta.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Holanda, pq é um absurdo a França e a Inglaterra serem campeões e a Holanda não ser.

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu acho q eu torcedira pra Espanha para que tivessemos mais uma seleção consolidada como uma grande do futebol

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Apesar do sangue, Alemanha joga feio pacaraio, torço não. Vou é torcer pelo futebol moleque africano.

10. Kurt

Kurt El Doctor

Se o Brasil perder, vou apenas assistir os outros jogos.

Aqui é Brasil, truta. [2]

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ah, sim. A Holanda tem, possivelmente, um dos meio de campo mais fortes do Mundo com: Van der Vaart, Sneijder, Van Persie e Robben.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• holanda.jpg
      holanda.jpg
      Tamanho do arquivo:
      124,9 KB
      Visualizações:
      97
  12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Holanda está show mesmo!

=]

13. Roderick

Roderick Banned

Vou torcer para Portugal!

14. Fingolfin

Na verdade Robben e Van Persie, jogam como atacantes né. A Holanda joga no 4-3-3, mantendo os tradicionais pontas.

Eu acho o meio da Espanha mais monstro. Xavi, Xavi Alonso, Iniesta e Fabregas, agora q o Marcos Senna saiu.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Atacante recuado pelas pontas. É mt próximo do Winger inglês e próximo de um ME ou MD. A diferença é marcação. Robben e Van Persie não sabem marcar.

O problema da espanha é que ele joga num 4-4-2 e todos os citados são MC. Ou seja, dois ficam num banco sempre, o que é um desperdício.

16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Assim como anteriormente dito, se não der Brasil, vou torcer para a Holanda. [2]

Na verdade acho que eu vou torcer mais para a Holanda do que para o Brasil.

17. LostFolk

LostFolk Usuário

A Holando num ta com esses times todo nao...nao acredito neles...a época da Holanda ganhar ja passou que era em 74-78 e 90...naqueles tempos eles tinham craques...varios...hj...so jogadores muito bons, mas individualista...NENHUM craque!

Eu vou torcer para a Inglaterra ou Argentina ganhar...mas o ataque da Inglaterra da nojo as vezes...so tem o Crouch...aff...

Acredito que a Copa é da Argentina esse ano...

18. Fingolfin

Não ficam no banco não. Xabi, Xabi Alonso, Iniesta e Marcos Senna eram o meio na Eurocopa. E agora que o Marcos Senna saiu, a idéia é mesmo por o Fabregas no lugar dele.

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Num 4-4-2 (que é o esquema para manter o Villa e o Torres no ataque), eles ficam no banco sim. Já num 4-5-1, aí sim cabe todo mundo, mas tira um dos atacantes.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tipo isso, com o Xavi no lugar do Busquets.

Arquivos Anexados:

• spain.jpg
      spain.jpg
      Tamanho do arquivo:
      20 KB
      Visualizações:
      69

Compartilhar