1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se me permitem esta pergunta...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Wild Darkness, 12 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Wild Darkness

Wild Darkness Usuário

Bem, como é que eu faço para ter uma mensagem em cima do meu avatar? :o?:

É que sou novo aqui, e eu reparei algumas mensagens em cima dos avatares, além de estrelinhas...
    :?

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah eu explico pra você! :D

Quando você tiver 10 mensagens as estrelinhas aparecerão. E você terá uma estrela pintada...

Quando você passar de 100 mensagens, você ganha outra e muda sua classificação e assim por diante...

Qualquer dúvida pode me mandar uma Mensagem Privada lá em cima no canto direito tá bom? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar