• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Gandalf se apaixonasse, por quem seria?

NUUSSSS como todo mundo leva isso aki a sério.

Verdade, esse tópico pra mim não é mesmo pra ser levado a sério. É só zueira, até porque pra mim acho q a chance dele se apaixonar é zero.

Vocês são burros. Gandalf era obviamente apaixonado por Gollum, aquele gatinho, quem não se apaixonaria?

:rofl:PQP, vc pôs uma imagem horrivel na minha cabeça... ja imaginou Gandalf e Gollum juntos?! Imagino a cena: Gandalf chega e fala pro Gollum "Vc não me ama, só pensa naquele maldito anel, pensa que eu não sei??" "Não, não, precioso, nós ama vc, é, sim, vc é nosso precioso. Mas vc pensa q Smeagol não sabe de vc e os pequenos hobbitezinhos?É, ssss, nós sabe" "Não fui eu q fui com os hobbits até Mordor, mas tudo bem, eu perdoo vc." "Que bom, precioso":blah:
 
Verdade, esse tópico pra mim não é mesmo pra ser levado a sério. É só zueira, até porque pra mim acho q a chance dele se apaixonar é zero.



:rofl:PQP, vc pôs uma imagem horrivel na minha cabeça... ja imaginou Gandalf e Gollum juntos?! Imagino a cena: Gandalf chega e fala pro Gollum "Vc não me ama, só pensa naquele maldito anel, pensa que eu não sei??" "Não, não, precioso, nós ama vc, é, sim, vc é nosso precioso. Mas vc pensa q Smeagol não sabe de vc e os pequenos hobbitezinhos?É, ssss, nós sabe" "Não fui eu q fui com os hobbits até Mordor, mas tudo bem, eu perdoo vc." "Que bom, precioso":blah:

UERGH! nem fala assim que eu traumatizo ^^
Consigo muito mais imaginar Saruman/Gandalf do que Gandalf/Gollum ...^^
 
Sempre achei o Gandalf -hm, como posso dizer- imune ao amor [?]... a esse 'tipo' de amor especificamente. Algo que não pertence a sua natureza... ah, não sei como explicar e não estou em um dia bom para isso.
Por mais fértil que possa ser minha imaginação, não consigo vê-lo apaixonado, casado e cercado de filhos, não mesmo. É demais para mim!
 
Sempre achei o Gandalf -hm, como posso dizer- imune ao amor [?]... a esse 'tipo' de amor especificamente. Algo que não pertence a sua natureza... ah, não sei como explicar e não estou em um dia bom para isso.
Por mais fértil que possa ser minha imaginação, não consigo vê-lo apaixonado, casado e cercado de filhos, não mesmo. É demais para mim!

Oh lala-chan não diga isso.Lá no fundo,bem lá no fundo deve haver um coração,por mais duro que ele seja.
^^
Sério,não é que ele seja imune ao amor,é só que Tolkien enfiou em nossas cabeças que Gandalf é elevado demais pra coisas mundanas como amar alguém.Aquele ali só amava a TM,incondicionalmente.Eu zoei ainda agora,mas essa é a verdade ^^
 
Oh lala-chan não diga isso.Lá no fundo,bem lá no fundo deve haver um coração,por mais duro que ele seja.
^^
Sério,não é que ele seja imune ao amor,é só que Tolkien enfiou em nossas cabeças que Gandalf é elevado demais pra coisas mundanas como amar alguém.Aquele ali só amava a TM,incondicionalmente.Eu zoei ainda agora,mas essa é a verdade ^^

Haha. Eu sei que ali bate um coraçãozinho carente de atenção :lol:
Mas é como você falou Nagato... acho que Gandalf é tão dedicado a Terra-Média e tão empenhado em liberta-la do poder de Sauron que é como se todo o seu coração fosse tomado por essa causa e não houvesse espaço para o amor. E isso o deixaria "imune"... por falta de uma palavra melhor.
-Hoje não estou filosófica e inspirada para palavras bonitas e expressivas-
 
Haha. Eu sei que ali bate um coraçãozinho carente de atenção :lol:
Mas é como você falou Nagato... acho que Gandalf é tão dedicado a Terra-Média e tão empenhado em liberta-la do poder de Sauron que é como se todo o seu coração fosse tomado por essa causa e não houvesse espaço para o amor. E isso o deixaria "imune"... por falta de uma palavra melhor.
-Hoje não estou filosófica e inspirada para palavras bonitas e expressivas-



Sei como é ^^
Mas eu queria que o pobrezinho fosse menos solitário^^
 
Naum seja mal,é igual eu falei pra Lalaith ali em cima,um coração solitário como o do Gandalf precisa de companhia ^^

Pra mim não combina com a imagem de Gandalf ele casado e com filhos. Como falaram ai, ele ama a Terra-média, como um todo, sem dúvida nenhuma, mas um amor do tipo de amor q seis falam é impossivel. Não combina com ele, não é o tipo dele, simplismente não funciona. Não combina com o tipo dele, e não e porque ele é mais sabio ou mais inteligente o motivo dele não amar, é simplismente porque a personalidade dele não combina com isso. Tipo, o cara não desencalhou com ninguem durante milhares de anos, isso significa no mínimo q ele não combina com esse amor. Ou então ele é gay. E nesse caso, Saruman q se cuide.
 
Uma das coisas das quais pouco se comenta é sobre a vida pessoal de Gandalf. Será que ele chegou a amar alguém? Qual personagem poderia ter despertado seu interesse? Será que, por estar empenhado na defesa da Terra-média, ele abdicou de seus sentimentos? Teria Gandalf, em seu íntimo, guardado um amor secreto por Galadriel? O que você acha?

Sem duvida alguma, seria por Galadriel sim :grinlove:
 
Gente!!!
A galadriel ter "juntado os trapinhos" com o Celeborn não foi disculpa pro Celebrimbor e até pro Gimli O ANÂO!!!! (esse era mais um tipo de adoração e não amor ao meu ver)
E olha q o Brimbor era mais CELE q o Born, Se é q me entendem (tinha mais borogodó, como dizem)!!!
 
Creio que se o nosso querido Olórin se apaixonasse não seria necessariamente por alguém de peso político ou algo assim. Penso que seria uma pessoa com excelente caráter, mas acima de tudo dona de uma bondade sem tamanho.
Mas apaixonar-se não significa construir um relacionamento então não vejo porque em algum ponto ele não poderia se apaixonar. Mas ficar com algum personagem conhecido não vejo porque... Nem mesmo com a Galadriel.
 
Nossa... coisa difícil Gandalf se apaixonar (ou até impossível). Celebrían era casada, Galadriel também. E agora? Arwen tinha um relacionamento com Aragorn. Não acho que ele tinha se apaixonado por alguém.
 
Acho que se ele fosse se apaixonar por alguém seria por um ser do mesmo "nível" que ele. E também que fosse tão evoluído e sábio como ele, além de uma beleza enorme, apostaria em Arien a Maiar do Sol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo