• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se fossem transportados para a terra media o que fariam?

Se pode-se escolher eu seria da raça elfica, e ia me mandar para a floresta de Mirkwood, seguiria as ordens de Thranduil sem pestanejar.
 
O que fariam se como por magia fossem transportados para a terra media na 2ª e na 3º era ?

Que raça escolheriam ser se tivessem essa oportunidade ?
Onde iam?
O que faziam?
Quem escolheriam servir?
Pessoal, se puderem me esclarecer algo: a 2ª Era corresnponde ao auge e queda do Númenor, não é?
Ainda estou lendo Akallabêth então, se for o caso, eu seria humana e estaria junto com Amandil e os fiéis, lutando contra a influência maligna de Sauron.

Se tratando da Terceira Era... bem, eu já sou hobbit por natureza, então por mais que goste dos outros povos, sempre acabo meidentificando imediatamente com a raça do Condado. Mas, depois de ler O Silmarillion (ainda estou o terminando, na verdade) me deslumbrei com a raça humana e todos os seus feitos... Acho que gostaria, então, de ser humana também e estar no campo de batalha defendendo a liberdade dos povos da Terra Média. :)
 
Roubaria as simarilli, faria anéis de poder, alianças com magos fodões e tentaria dominar o mundo, rs.

Se eu fosse um hobbit faria o que eu mais gosto de fazer na vida: absolutamente nada rs. Viveria feliz cantando e fazendo caminhadas pelo Condado tentando ver elfos e fantasiando estar brigando com trolls e dragões, rs. E claro, fumaria e beberia muito, como todo hobbit!

Se eu fosse um elfo, seria Finrod Felagund e trataria logo de fazer amizade com os anões.

Se eu fosse humano, com certeza seria Théoden ou Boromir!

Se eu fosse uruk-hai, seria Lurtz e mataria o Boroma, rs!

Se eu fosse um mago, claro seria Gandalf ou Saruman (ainda não me decidi de que lado da força quero estar, rs).

Agora se eu fosse um anão... noossss... nem sei o que eu faria! Gostaria de ser Fili ou Kili e morreria defendendo o Senhor Thorin. Ou quem sabe um dos anões cremados na Batalha de Azanulbizar. Ou então seria um anão da Quarta Era e patiria junto com o último Durin para recuperar Khazâd-dûm dos orcs das Minas de Moria!

Agora idependente de quem eu fosse ou faria, com certeza viveria grandes aventuras!
 
Última edição:
Agora se eu fosse um anão... noossss... nem sei o que eu faria! Gostaria de ser Fili ou Kili e morreria defendendo o Senhor Thorin. Ou quem sabe um dos anões cremados na Batalha de Azanulbizar. Ou então seria um anão da Quarta Era e patiria junto com o últmo Durin para recuperar Khazâd-dûm dos orcs das Minas de Moria!

Tirou as palavras da minha boca, Forja-Quente. A diferença é que eu gostaria só de ser anão. Nossa, lutar na Batalha dos Cinco Exércitos ao lado de Thorin Escudo-de-Carvalho, lutar (e morrer) na Batalha de Azanulbizar, ou então recuperar a gloriosa Khazad-dûm na Quarta Era, nem sei o que seria melhor!

Ah, eu também gostaria de ser um Vala ou um Maia, mas quem não gostaria? :lol:
 
Wuaaahh!
Eu nem sei oque faria^^(se não morrese antes/emoçãodemais/)
Mas eu gostaria de ser humana na 2ª era...huuu eu iria procurar os persongens de quem sou fã (T_T) Mesmo que tivesse de bater aquela TM inteira de ponta a ponta...e acho que iria ter um pouquinho te pit quando encontrasse algum...mas meu maior sonho seria encontrar o Fëanor(lindogatoteamo)..pena que era casado (desperdicio)...hum mas seria feliz^^
 
Eu escolheria ser uma elfa, ia querer ter grandes habilidades com arco e flecha e ser uma guardiã andarilha da Floresta das Trevas, das fronteiras de Lórien e lutar nas guerras da Terceira Era.
 
(Vou responder do meu jeito)

Se eu pudesse ser transportada pra lá e soubesse disso, a era não escolheria muito, só sei que iria preparar um Kit-Fã >:}
Levar câmera fotográfica, filmadora, caderninho pra autografo e tudo que se tem direito pra correr atrás dos meus ídolos, passaporte pra entrar em Mordor(seria roupa de orc)
Dar um role com o Barbarvore, entrar na surdina em Lórien e espiar/filmar os elfos(maravilindos):grinlove:
Chegar junto no Sauron e pedir pra tirar um foto com ele com a desculpa que assim poderia dizer onde estava o anel...(muito má:hanhan:) e uma também com o Balrog, com ele me carregando nas costas u-u(abuso?)
Praticar hipismo com Scadufax, ir a Minas Morgul mandar um alô para os nazgûls e filmar tudo, pedir pra dar uma volta na besta alada. Wow que dahora:joy:
Fotos até com os orcs e uruks...eles são loucos demais :iei:. Encher o saco dos Valar pedindo pra deixarem dar um olhadela em Valinor e assim pudessem fazer minha lancha(alugada) ''voar'' pra poder chegar lá.:hihihi:

Mas falando seriamente(não retirando oque disse acima)
Se eu pudesse escolher a que raça pertenceria seria humana mesmo, ou quem sabe meio elfa, não gostaria de ser um elfo diretamente, não consigo ser tão sussa como eles. =)
 
Eu seria uma entesposa, mas não me segregaria como elas fizeram, ou, ainda que eu fosse para os campos, sempre retornaria. viajaria pelas florestas, seria amiga dos homens, elfos, hobbits e de todas as criaturas vivas e boas, além é claro, das árvores. quanto ao tempo, poderia ser desde a segunda era em diante, assim eu poderia ajudar os eldar a defender alguns bosques, mesmo que não faça muito sentido. Serviria à Barbárvore, ou melhor ao concelhos dos ents (esqueci o nome, gente).

Mas se for para escolher algum personagem eu seria: Radagast, o castanho.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo