• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se fossem transportados para a terra media o que fariam?

Eldenar

Usuário
O que fariam se como por magia fossem transportados para a terra media na 2ª e na 3º era ?

Que raça escolheriam ser se tivessem essa oportunidade ?
Onde iam?
O que faziam?
Quem escolheriam servir?


Eu na 2º era escolheria ser elfo, e ia para Gondolin prestar serviço ao rei Turgon e combateria toda as criaturas de Morgoth até morrer.

Na 3º era escolheria ser um dos dunedain do norte e viajava pela terra media prestando ajuda nas guerras, serviria unicamente ao rei de Arnor.





Foi o meu primeiro topico, corrijam-me se teiver feito algo mal ou dei-me conselho para no futuro fazer melhores.





E queria agradecer a Gra.. por me ter ensinado a fazer o topico
 
Última edição:
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Eu gostaria de ter vivido na Terceira Era. Escolheria ser da raça humana, um dúnedain do antigo reino de Arnor para ter a oportunidade de marchar até Minas Tirith com Aragorn ao meu lado e juntos lutarmos nos campos de Pelennor. Ver a glória da antiga Númenor restabelecida.
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Muito obrigada, Eldenar =) Já começou com um ótimo tópico, se quer saber.

Eu, independente de época, seria uma andarilha. Viajaria pelas florestas, conheceria aldeias diversas e grandes reinos, montanhas. Seria amiga dos elfos, hobbits e homens e anões. Faria o máximo para não me meter em nenhuma batalha, mas estando presente na época da Guerra do Anel faria o possível para ajudar meus amigos; viajaria tentando recrutar guerreiros e essas coisas, e se desse de cara com algum servo do Inimigo, lutaria. E uma das primeiras coisas que faria seria ir em busca de Tom Bombadil, e seriamos muito amigos, mas tenho certeza que ele iria se irritar comigo ás vezes, pois sempre tentaria o confundir em algum assunto para que deixasse escapar á que raça pertence ou o que ele é, se á nenhuma raça pertencer. E apesar de amar os hobbits, gostaria de ser humana, mas levando em conta sua curta vida, escolheria ser uma elfa, se tendo oportunidade.
 
Última edição:
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Eu escolheria ser humano na segunda era ia ver a gloria de Númenor e na terecira era iria para Minas Tirith.
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Eu ofereceria meus serviços de cavaleiro ao rei de Rohan.
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

ser um elfo habitante da floresta de Lothlorien naum seria nda mau......defendendo suas fronteiras d possiveis invasores com meu arco ^^
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Bom,eu escolheria ser uma elfa,e bem...iria adorar praticar um pouco de "caça ao orc" XDDDD,mas claro,iria oferecer meus serviços na guerra \o
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Eu iria construir uma família, conhecer todos os lugares que eu amo.
Estabelecer meus domínios em um lugar comum ao meu agrado.
Estudar muito a história da Terra Média e suas tradições.
Beber uma cerveja BOA e cavar muito fundo, descobrindo coisas inexistentes com os Anões.
Boiar e ficar de boa com os Elfos.
Batalhar ao lado dos Homens com honra e alegria.
Passar um tempo com o belo povo dos Hobbits e ficar bêbado e fazer bagunça no Condado.
Passar um tempo com os elfos dos porcos e aprender a andar de barquinho pra lá e pra cá.
Dentre várias outras coisas que não me recordo agora.


:cerva:
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Daria uma de Cirdan. Despertaria na primeira era, e deixaria a vida me "levar". Provavelmente exploraria as terras ao sul de Beleriand. Procuraria por Tom Bombadil na época que a floresta de Fangorn chegava até Eriador, e visitaria o Leste. Claro que aproveitaria pra verifica o que aconteceu com os tais magos azuis.

Todo lugar seria a minha casa, e lugar nenhum ao mesmo tempo.
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Iria querer seu Elfo, andar pela Terra Média.

Queria ter acordado junto ao despertar dos Elfos, antes do sol e da lua. Ver os Valar encolerizados. Ter visto as Silmarils e conhecido Fëanor, o Fodão. Ter visto a luz de Laurelin e Telperion. Ter dado uma volta em Haran e um mergulho com Ulmo. Ter sentado no trono de Manwë e ter dado um Olá pra Yavanna. Poder ouvir a trompa de Oromë. Sentar na praias da Baia de Casadelfos e conversar com Ossë. Mas ter voltado à Terra Média pra ter visto o esplendor de Gondolin e a Maravilhosa Beleriand. Vivido com Elrond em Valfenda, poder me ajoelhar à frente de Arwen e poder ter um bom papo com Galadriel em Lothorien.

Passar alguns anos "andarilhando" ao lado do Mago Cinzento, conhecer a Terra Média toda ao lado dele, ver o Condado, Fumar um Erva com Bilbo. Dar apenas um Oi! a Fangorn, e ir embora antes que ele começasse a falar. Presentear Gimli, com um Mach 3 para ninguem mais confundir Anões e Anãs. E Principalmente, queria ter lutado ao lado de Gandalf no Abismo de Helm e estar ao ombro direito de Aragorn em frente aos portões de Mordor. Ter visto a imponência de Aragorn se tornando rei na Cidade Branca.

Uau. Que vida hein!
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Gostaria de um simples fazendeiro de Lebenni, próximo de Lossarnach ou um Hobbit do Condado. Não pretendo fazer parte de nenhuma grande aventura, gostaria sim é de viver um grande amor, sem falar que na guerra as verdadeiras pessoas que lutam dão o suor de cada dia tendo o perigo de nunca mais voltar, difícilmente são lembradas, nos lembramos dos líderes, não dos simplies soldado mutilado, traumatizado, que matou milhares de orcs.
 
Primeiramente, eu iria chorar de emoção durante umas duas horas, rsrsrs
Bem, eu seria uma elfa, constituiria família (com o Legolas!!!!!!!), e viajaria para todos os cantos, para conhecer todas as belezas da Terra-Média!
Só não queria participar de nenhuma guerra, isso não!!!
Muito melhor viver um grande amor em um tempo de paz!!
 
Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam?

Gostaria de um simples fazendeiro de Lebenni, próximo de Lossarnach ou um Hobbit do Condado. Não pretendo fazer parte de nenhuma grande aventura, gostaria sim é de viver um grande amor, sem falar que na guerra as verdadeiras pessoas que lutam dão o suor de cada dia tendo o perigo de nunca mais voltar, difícilmente são lembradas, nos lembramos dos líderes, não dos simplies soldado mutilado, traumatizado, que matou milhares de orcs.

Como não? Nos livros várias vezes é citada as homenagens feitas aos que caíram. Sem contar que um soldado que matar milhares de Orcs, sem dúvida seria lembrado anos e anos.
 
Pow queria ser um bardo e viaja pelas terras *-*
Conhecer tudo, mais nada que me desse muito trabalho, que odeio me cançar *-*
 
Eu, particularmente, escolheria ser uma elfa, e viver caminhando pela Terra-Média.

Ê vida boa.
 
Acho que eu seria um rohirrim mas gostaria de viver em Minas Tirith, conheceria todos os lugares da TM.
Nao sei em que era, mas eu queria estar na epoca mais emocionante e tambem queria participar de guerras que foram decisivas para a TM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo