• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se for de Deus, a gente vai

É Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss meirmão! :lol:

Lembro quando essa fanática apareceu na televisão, fiquei apostando com a minha irmã como seria um papo cabeça entre ela, o Inri Cristo e o Toninho do Diabo XD.
 
É Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss meirmão! :lol:

Lembro quando essa fanática apareceu na televisão, fiquei apostando com a minha irmã como seria um papo cabeça entre ela, o Inri Cristo e o Toninho do Diabo XD.


Por onde anda o Inri Cristo? "A casa de meLL Paai".

Ainda vou invadir umas dessas igrejas me fingindo de endemoniado pra me vingar dos três anos que eu tive que escutar exorcismos quando tinha uma Universal do lado do meu trampo.
 
Neithan, quer uma sócia nessa casa de jogos? xD
Pq ía fazer um baaaita sucesso. huhuhhu


Ai ai.. Inri Cristo deve ta na sua pequena aldeia natal...

E realmente, um papo dela entre o Inri e o Toninho do Diabo seria no mínimo ilário. Daria até pra fazer um combate-zinho à lá Mortal Kombat. =B
 
Essa menina tem problemas. Todos esses berradores tem problemas. As pessoas que buscam esse tipo de culto também tem problemas.
É engraçado, mas problemático.
Parece que essa berração toda tem por objetivo impedir a pessoa de pensar ou refletir durante a reunião.
Quando o Carpinteiro pregava, ele parecia querer que as pessoas usassem o cérebro. Daí vinham as parábolas e os jogos de palavras.
Quando um berrador moderno prega, ele na verdade está dizendo: "Não pense! Não reflita! Aceite o que eu digo sem pestanejar! Sem piscar, ou morra!"
 
fora a busca pelo extase e pelo estado de sugestionamento facil.
isto não é novo.
 
Essa menina tem problemas. Todos esses berradores tem problemas. As pessoas que buscam esse tipo de culto também tem problemas.
É engraçado, mas problemático.
Parece que essa berração toda tem por objetivo impedir a pessoa de pensar ou refletir durante a reunião.
Quando o Carpinteiro pregava, ele parecia querer que as pessoas usassem o cérebro. Daí vinham as parábolas e os jogos de palavras.
Quando um berrador moderno prega, ele na verdade está dizendo: "Não pense! Não reflita! Aceite o que eu digo sem pestanejar! Sem piscar, ou morra!"

Exatamente o que eu penso, não sinto a nescessidade de orar ou pregar gritando, é bem preferível usar aquele negocinho cabeçudo com aquele fiozinho na extremidade e falar calmamente do que ficar berrando naquela ****!!!!:blah:
Até parece que Deus é surdo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo