1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se for de Deus, a gente vai

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Marco, 16 Abr 2008.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Gente vcs lembram da menina pastora louca que virou febre no youtube - é maravilooooooooso, conseleeeeeeeeiro, deus fooooorrrrrrte, paaaaaaaaaai da eternidaaaade -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ? Pois é a danada da deu uma entrevista pra Folha de São Paulo:

Quem quiser ver na íntegra clica aqui ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tá no mínimo engraçada. E sério, já adotei a expressão no meu vocabulário "se for de Deus, a gente vai"

- E aí Marco vai pro Nacional?
    - Se for de Deus, a gente vai!

2. TT1

TT1 Dilbert

Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
    Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
    Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

3. Alanië

Alanië Usuário

:rofl:

O povo não tem mais o que inventar, não? Fala sério....

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Po, pastora com 13 anos é sacanagem...

5. Marco

Na verdade o vídeo do youtube já tá velho, ela é impostora pastora desde os dez!

6. Kurt

Kurt El Doctor

OMG. Novas expressões rulez. :|

7. DW

DW Usuário

Dez nada, é desde os sete! :rofl:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. Raphael S

Raphael S Desperto

Como eu sempre digo e já está registrado nos orgãos incopetentes...

Isso não é de deus.

By Raphael S

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Ristow me mostrou um show do Arcade Fire (acho que na Europa) que eles passam esse vídeo dela. Eles falam sobre fanatismo e tal e selecionaram alguns vídeos nesse sentido e um deles era dela.

Pergunta para o Marco:
    - E aí Marco topas? É de Deus.

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Annë

Annë C´est la vie

:rofl:

11. Arveleg

Arveleg Men of The West

Faz alguns dias tinha uma metéria na VEJA falando sobre como tava causando polêmica o modo como a novela das oito da Globo retratava os Evangélicos. Eles estavam até entrando com ações na justiça contra a Globo porque estavam se sentindo ridicularizados.
    Agora vamos falar sério, quem não quer ser ridicularizado não fica dando show de palhaçada em público! O vídeo dessa menina é um ótimo exemplo disso!

12. Marco

Ih Tisf, eu posso não ser B.V. como a pastora, mas sou Outras-coisas.V e pretendo continuar assim!

13. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Mentir não é de Deus, Marco.

14. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

:rofl:ZILLA

15. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ehehehhehehehe

:lol:

16. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Gente do céu, que fanatismo hein?
    Acaba sendo ridicularizada. E depois, como Arveleg disse, vem reclamar.

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vou abrir uma casa de jogos. O Nome será: "É de Deus"

Terei uma clientela fiel. :sacou:

18. seGUNdo

seGUNdo Usuário

ueahuehauehauehuaehuae
    ainda dava pra colocar uma faixa "Sexta-feira/19hs - Sessão de descarrego, venham descarregar suas carteiras"

19. Arveleg

Arveleg Men of The West

Ah, mas isso eles já fazem nos cultos...hahahaha!:lol:

É por isso q têm gente que diz que não é religião, é CEITA(sic)...

...CEITA DINHEIRO, CEITA CHEQUE, CEITA CARTÃO DE CRÉDITO, CEITA VALE-REFEIÇÃO...ETC

20. Excluído015

Excluído015 Excluído a Pedido

Depois desses comentários eu vou virar pastor, hehehehe :hellboy:, será que eles me aceitarão?????

Eu vou mostrar pra eles o que ser possuido pelo demônio, pensando bem eu acho que dá pra ganhar bastante dinheiro se passando por possuido.

Compartilhar