• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se existissem elfos eles seriam "metaleiros" ou &q

Status
Fechado para novas mensagens.
Os orcs seriam vocalistas de bandas de Thrash Metal.
Alias, um deles já é :lol:
 
Pra mim os Orcs iam ser aquelas bandas de black metal que maluko nenhum conheçe e gravao CDs na garagem de casa ! As aranhas iam ser aqueles guitarristas que tocam numa velocidade gigantesca ! Os elfos iam ser os caras do progressivo ! Os hobbits iam ser aqueles caras de MPB,Rock brasileiro,etc....!
Os anoes iam ser os caras de Death Metal e Heavy classudo ! Os Humanos iam tocar melodico e Gotico,os Trolls iam ser Thrashers e Sauron poderia ser aquelas bandas de 1417858965181 negos que so fazem musicas com mais 20 minutos cheias de orquestraçoes e vocais rasgados mas nao admitem ser black sinfonico auhuhauhauh
 
Na minha opinião os elfos seriam todos hippies, se dariam mto bem na era do Woodstock..... curtiriam Jimi Hendrix, Janis, The Doors, Led...... Starway to heaven é a cara deles.

E os os Orcs curtiriam Trash metal ou New metal..... dependendo do humor deles.
 
Bom, sem querer ser chata, mas tem um tópico PARECIDíSSIMO no Bardos. Favor, entrem naquele fórum que quase não recebe visitas e vocês acharão logo de cara o tópico.

Depois eu indico o mesmo aqui. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo