• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se existissem elfos eles seriam "metaleiros" ou &q

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu odeio q me chamem de "metalero" só pq eu digo q curto metal, eu não tenho nem kra de metalero, quer dizer, cabelo comprido, cara de mau etc e acaba sendo ridiculo :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Não existe um rótulo 'correto', vamos dizer.

Cada um fala o que gosta mais.
Eu pessoalmente digo "metalhead", porque eu acho mais bonito, mas sei lá...

Eu nao digo nada. Afinal não sou nenhum produto de supermercado pra colocar um rotulo na testa.
 
Na verdade somos todos cabeludos mal encarados que só nos vestimos de preto, nos drogamos, bebemos até cair e adoramos o demônio!! (essa é uma obra fictícia e qq semelhança com um fato real é mera coincidência :lol: )

Olhem p/ os elfos...
Agora digam que eles não tem a maior pinta de metaleiros, headbangers, metalheads, true metal gladiators e etc... :lol:
 
liteeniel disse:
Bem, meu pai tah gravandu um cara q se denomina "O Elfo". sériu mesmo!!
Tipo, lógico q ele num eh, mais no programa do Gilberto Barros ele falou q era!!

Quem é? O Mortiis cover?

Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Metaleiros"??? O certo é "Headbangers" meu caro!Quem inventou o termo "Metaleiro" foi a rede Globo no(SE não me engano)Hollywood Rock nos anos 80!

HAHAHAHHAHAHAHA! O certo é "alienados". :P Um cara que se diz ouvinte de um só estilo não é headbanger, metaleiro, pagodeiro... é alienado...

Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Headbanger" é mais antigo do que "Metaleiro".E "Headbanger" significa "Bater cabeça" ou "Batendo Cabeça"

Agora "Metaleiro" não tem NENHUM significado,Metaleiro é usado para quem trabalha com objetos de Metal...

Nunca ouvi ninguém chamar de metaleiro quem trabalha com objetos de metal. Headbanger é "batedor de cabeça", não bater cabeça, que seria Head bang ou batendo cabeça, que seria head banging. Um fato interessante é que "batedor de cabeça" também é usado por rappers... :)

Maedrhos disse:
A unica coisa que realmente importa não é como somos chamados e sim o que ouvimos o que pensamos e o que realmente somos, se headbangers ou metaleiros não importa mas sim é que o metal nos une em uma soh causa ou um só som. METAL Ë A REDENCÃO

Metal? Uma causa? O Metal não me une a ninguém... se considerar irmão por um som é estúpido! Não se refira ao metal como um ideal! :P
 
Leif disse:
liteeniel disse:
Bem, meu pai tah gravandu um cara q se denomina "O Elfo". sériu mesmo!!
Tipo, lógico q ele num eh, mais no programa do Gilberto Barros ele falou q era!!

Quem é? O Mortiis cover?

Ihhhhh nem sei o nome dele...
Mas pelo menos ele canta bem!!! (Freak)


Faramir ¥ disse:
Os elfos seriam uns frescos na questão da música, ate porque Tolkien devia ser um puta retrogrado.

Lord Ashram disse:
Agora quanto aos elfos, eles seriam um porre em termos de música e acho que não escutariam nada relacionado ao que temos hj e sim um estilo próprio criado em cima de sua cultura.

Duvido!!
Aposto q eles seriam taum idiotas quanto nós! E se convivessem entre nós, teriam de se adaptar, cada um de sua forma aos lugares diferentes e as culturas diferente (além dos precinceitos eh claro).
E tbm, quem seriamos nós para ditar um único padrão para eles. Tolkien já mostrou q eles naum eram santos e nem imortais. Aposto que cada um teria um estilo próprio e curtiria coisas diferentes.

 
Escutem Soh For TOmorrow do Shaman!
O comeco pareece de musika elfa neh?
Qm sabe eles nu mfariam musik q nem essa!?

Otro instrumento q eles usariam no metal seria Flauta!Podia ter tbm akele piano de igreja chamado orgao!
Jah temos :
Arpa, Flauta, Orgão
 
Hum, não tem como explicar...

Parece piano, mas é diferente, entendeu ??

Bom, sei lá, ouve a intro de 'Black Diamond' do Stratovarius.
 
Chester_Cubano disse:
Lord Skywalker disse:
Cravo.... Eles tocariam cravo, com certeza...
Que instrumento eh esse?

É aquele negocio que dá no rosto e aí a gente aperta, sabe? :mrgreen:


Ok, sem brincadeira, é tipo um piano, quando aparece em desenho animado geralmente aparece um kra de capuz tocando num lugar escuro! heheh!
 
Os Elfos tocaria HARPA!!!!Tem tudo a ver;claro que estou falando não dos Noldor,mas dos Elfos tradicionais ou os de Rivendell,do povo de Lothlórien,etc...a harpa tem uma sonoridade que passa um certo encanto,é bem relaxante ouvir o som de uma harpa!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Metaleiros"??? :roll: :roll: :roll: O certo é "Headbangers" meu caro!Quem inventou o termo "Metaleiro" foi a rede Globo no(SE não me engano)Hollywood Rock nos anos 80! (...)

(...) Agora "Metaleiro" não tem NENHUM significado,Metaleiro é usado para quem trabalha com objetos de Metal...

Na verdade, a Globo chamou os "ouvidores de Heavy Metal" (rótulo por rótulo, esse é até passável) de "metaleiros" porque os caras estavam usando spikes nesse show. :lol:

E o pior é que é por isso mesmo. :P :lol:
 
Os Elfos iam tocar guitarra, encher a cara de cachacha, carcar todas as groupies e seriam do fã-clube do Manowar, pelo menos os Noldor, tenho certeza !!!
 
Kra.........eles iam ouvir o novo blind..............age of false innocence, the eldar(hehehehehe), harvest of sorrow, é o que eu acho, mais é claro que eles não escutariam só um som parecido com blind, eu acho que um pouco de música clássica tbm...
Quanto aos instrumentos.... hum, alguns eles inventariam e com certeza além de terem um som perfeito seriam muito bonitos(tipow aquele na capa do single the bards song do blind)...mas usariam harpa, com certeza.........

Os Elfos iam tocar guitarra, encher a cara de cachacha, carcar todas as groupies e seriam do fã-clube do Manowar, pelo menos os Noldor, tenho certeza !!!
hum, realmente.......eles iam gostar de manowar(menos da capa do cd deles!! Warriors of the world..isso né?)........e talvez eles gostassem de algumas músicas do blind tbm(eu tenho que parar de citar o blind um pouco....) como follow the blind......

ah, acho que é +/- isso.........
 
Com certeza os elfos iam adorar BLind Guardian, especialmente o NIME...


ahan, mais por exemplo, eu num sei se eles iam gostar muito de lucifer's heritage ou dos cds mais antigos...acho que iam gostar mais dos que vem depois de iftos :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo