• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se existissem elfos eles seriam "metaleiros" ou &q

Status
Fechado para novas mensagens.

Maedrhos

Usuário
na MInha opinião acho que quanto menos puros mais cairam nas garras do modismo pois como os humanos ficariam cada vez mais proximos a ignorancia mortal (duplo sentido)
 
Os elfos Silvestres iriam escutar New age em geral;

Os Noldor seriam metaleiros, daqueles bem true metal gladiators cabeça-dura;

Os Vanyar seriam apreciadores de musica erudita, com a maior pose arrogante possivel;

Os Teleri iriam curtir uma mpb e hiponguices em geral. Eu sempre achei que eles tem um ar de amor livre :eek:
 
Bem, meu pai tah gravandu um cara q se denomina "O Elfo". sériu mesmo!!
Tipo, lógico q ele num eh, mais no programa do Gilberto Barros ele falou q era!! :mrgreen:
 
Acho que Elfo nenhum ia curtir Rock. Acredito que depois de um tempo, Orcs conquistados e "escravizados" iam acabar mesclando suas batidas tribais com a música mais erudita civilizada e daria um som novo, afrontante, diferente, que seria o Rock. Com o tempo os Humanos iam adotar esse som, que resultaria em ínumeras outras vertentes do Rock, mas os elfos nunca iam gostar disso. Claro, não estou associando africanos e orcs, mas a única possibilidade para existir um som desse tipo no mundo de Tolkien seria essa possibilidade.
 
"Metaleiros"??? :roll: :roll: :roll: O certo é "Headbangers" meu caro!Quem inventou o termo "Metaleiro" foi a rede Globo no(SE não me engano)Hollywood Rock nos anos 80!

E se os Elfos existissem,eles gostariam de música clássica,bem ao estilo do Howard Shore com os belíssimos arranjas que ele compôs nas Trilhas Sonoras do "SdA"

Aliás,a Trilha do "RdR" é coisa celestial,linda,linda....parece que foi feita em Rivendell pelos Elfos!!!!!
 
:lol: :lol:

Acredite, não é nem questão de levar a sério, mas eu respondo automaticamente nesse estilo! Incrivel, o Fórum deveria ser um lugar para eu falar coisas bobas e me divertir, eu acabo fazendo o mesmo que faço em outros lugares :P

Os elfos seriam uns frescos na questão da música, ate porque Tolkien devia ser um puta retrogrado. Eu fico pensando ... ele não devia gostar de Jazz, não devia gostar de música clássica modernista, essas coisas. Como os Elfos eram seres que ele dedicou as melhores qualidades, imprimou seu gosto no gosto deles.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Metaleiros"??? :roll: :roll: :roll: O certo é "Headbangers" meu caro!Quem inventou o termo "Metaleiro" foi a rede Globo no(SE não me engano)Hollywood Rock nos anos 80!
Do mesmo jeito que "Headbanger" tb foi um termo inventado por alguém em alguma época e foi tomado com o um "título". Então falar que "metaleiro' ta errado e que "headbanger" é certo ta longe de ser uma verdade absoluta.
Se for colocar nesse parâmetro, somos todos "ouvidores de Heavy Metal", esse sim seria um termo certo. :P

Agora quanto aos elfos, eles seriam um porre em termos de música e acho que não escutariam nada relacionado ao que temos hj e sim um estilo próprio criado em cima de sua cultura.
 
Lord Ashram disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Metaleiros"??? :roll: :roll: :roll: O certo é "Headbangers" meu caro!Quem inventou o termo "Metaleiro" foi a rede Globo no(SE não me engano)Hollywood Rock nos anos 80!
Do mesmo jeito que "Headbanger" tb foi um termo inventado por alguém em alguma época e foi tomado com o um "título". Então falar que "metaleiro' ta errado e que "headbanger" é certo ta longe de ser uma verdade absoluta.
Se for colocar nesse parâmetro, somos todos "ouvidores de Heavy Metal", esse sim seria um termo certo. :P

Agora quanto aos elfos, eles seriam um porre em termos de música e acho que não escutariam nada relacionado ao que temos hj e sim um estilo próprio criado em cima de sua cultura.
"Headbanger" é mais antigo do que "Metaleiro".E "Headbanger" significa "Bater cabeça" ou "Batendo Cabeça"

Agora "Metaleiro" não tem NENHUM significado,Metaleiro é usado para quem trabalha com objetos de Metal...
 
A unica coisa que realmente importa não é como somos chamados e sim o que ouvimos o que pensamos e o que realmente somos, se headbangers ou metaleiros não importa mas sim é que o metal nos une em uma soh causa ou um só som. METAL Ë A REDENCÃO
 
Eu não gosto apenas de Heavy/Thrash Metal!Curto Rock Progressivo(Floyd,Yes,Crimson),Folk Rock(Neil Young),Hard Setentista(Grand Funk,Purple,Led,Rush,Queen),Beatles,Elvis Presley,U2(anos 80 era bom!),...

No Metal:Metallica(anos 80,of course!),Iron Maiden,Pantera,Kreator,Sabbath,Slayer(um pouco),Megadeth,Stryper,Sepultura(anos 80),Cannibal Corpse,Mercyful Fate...
 
Acho que Feanor e todos os seus filhos recalcados iriam ouvir disco music, "It's raining man", essas podreiras. Quem ficar afoito por causa de umas pedrinhas deve ouvir música de viado (mais uma vez eu digo, sem preconceito!)
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Headbanger" é mais antigo do que "Metaleiro".E "Headbanger" significa "Bater cabeça" ou "Batendo Cabeça"

Agora "Metaleiro" não tem NENHUM significado,Metaleiro é usado para quem trabalha com objetos de Metal...
Eu sei o que quer dizer headbanger e sei que foi um termo criado antes, mas isso não quer dizer nada.
Assim como "metaleiro" não tem significado, vc não é um "bater cabeça" ou um "batendo cabeça".
Eu pelo menos nunca fui, mas mesmo assim aceito o termo.
Criar caso por causa de um termo e falar que não é válido (ainda mais quando ele é aceito) num adianta nada.
 
elfo metaleiro????ceis tão loko!!
os elfos iam adorar musica clássica modernista,exceto os silvestres que iam curtir tipo umas "batucadas tribais"
 
:lol: :lol:

Acredite, não é nem questão de levar a sério, mas eu respondo automaticamente nesse estilo! Incrivel, o Fórum deveria ser um lugar para eu falar coisas bobas e me divertir, eu acabo fazendo o mesmo que faço em outros lugares

Os elfos seriam uns frescos na questão da música, ate porque Tolkien devia ser um puta retrogrado. Eu fico pensando ... ele não devia gostar de Jazz, não devia gostar de música clássica modernista, essas coisas. Como os Elfos eram seres que ele dedicou as melhores qualidades, imprimou seu gosto no gosto deles.

É verdade Farofa, o Tolkien, em questao musical, devia ser totalmente conservador. Os elfos deveriam ter essa caracteristica tambem.
Mas o que eu coloquei ali foi só uma brincadeira. :mrgreen:

A unica coisa que realmente importa não é como somos chamados e sim o que ouvimos o que pensamos e o que realmente somos, se headbangers ou metaleiros não importa mas sim é que o metal nos une em uma soh causa ou um só som. METAL Ë A REDENCÃO

[massacrassion] Nó somos devotos do deus metaaaaaaaaaalll! Somos adoradores do demonios[/massacrassion]

Vai lá Detonator!

Headbanger é menos pejorativo sim. Não sei a razão para isso porque tanto esse termo como metaleiro ou mesmo Metalian(é isso né?), que é de onde veio isso, são rótulos e representam a mesma coisa.
 
Não existe um rótulo 'correto', vamos dizer.

Cada um fala o que gosta mais.
Eu pessoalmente digo "metalhead", porque eu acho mais bonito, mas sei lá...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo