• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse...

Os Valar ficariam Eras debatendo sobre fazer um complô contra o até então Melkor, que nessas horas já seria dono de toda a TM! Voltando ao Tópico... Manwë, seria um líder de verdade e não deixaria tanta escória no meu Reino!Elrond, não deixaria minha filha se envolver para morrer na TM!Gimli, diria para Legolas: -Me apresenta umas elfas e para de tentar ser minha sombra!!! Gandalf, teria dito aos membros da Sociedade: -Por Erú, se vocês não me ajudam, ao menos sejam inteligentes e joguem Pippin no Balrog, né??
 
se eu fosse:

Sauron-punha dois soldados a porta do Monta da Perdiçao, se esqueceu e viu o que aconteceu xD
 
Se eu fosse o Manwë, teria ajudado os Filhos de Ilúvatar ao invés de ficar assistindo a destruição de Ëa sem fazer nada.
 
Se eu fosse Sauron eu teria ordenado a 2 Nazgul e 300 homens de Rhûn ficassem vigiando as entradas para dos portões da Montanha da Perdição.

Assim não teria como Frodo e Sam entrarem na montanha, só se eles fossem voando nas costas das águias e então jogar lá de cima. Ainda assim, poderiam erra a pontaria e o Um Anel cair numa vertente da montanha e não na chaminé da mesma. Tudo ia pro saco e Sauron se tornaria o Senhor da Terra Média.
 
Última edição:
Se eu fosse Elrond, teria empurrado Isildur montanha adentro, ou no mínimo tomado o anel dele e jogado dentro da montanha.
:rofl::rofl::rofl:

Gimli, diria para Legolas: -Me apresenta umas elfas e para de tentar ser minha sombra!!!
Boa, Húrin! :D

No meu caso, se fosse Elrond, eu faria o mesmo que disse a Danee. Tanto esforço, e na última hora, Isildur pipocou! :lol:
Isildur pega o anel e dá aquele sorriso vitorioso.
Elrond o chama: - Isildur, o que é aquilo se mexendo atrás de ti?
Isildur gira o corpo e olha na direção em que Enrold apontou: - O quê? Aonde?
- Chega pertinho ali do precipício que tu consegues ver!
Elrond dá aquele empurrãozinho básico e pronto! :mrgreen: :hanhan:
 
Escolha um personagem das obras de Tolkien e se coloque no lugar dele. O que você faria se fosse ele??

Se eu fosse Felagund, não teria feito o juramento a BArahir, não tendo assim que seguir na louca jornada de Beren, filho de Barahir, para pegar a Silmaril de Morgoth, o que levou Finrod Felagund à morte.

Querido Finrod!

Bom, se eu fosse Eru, tinha criado uma namorada para Melkor... ele precisava muito! :grinlove:
 
Se eu fosse:
Gollum, ia ficar amigo de Bilbo, para chegar a Gandalf e pedir a ele umas roupas pra esconder minha feiura ate ele me ajudar a voltar a ser o que era.

Sam, dava umas porradas no Sméagol enquanto todos dormiam, para ele parar de atormentar Frodo, mas antes obrigava ele a desenhar um mapinha em compensaçao de seu serviço de Guia

Faramir, nao iria lutar na fortaleza perdida, so por causa do orgulho daquele éio idiota do Denethor, lembrando que ele quase morreu...

Saruman, nao subestimaria Gandalf!

Legolas, comprava uma aliança pra me dar (Luna) uauha

Gandalf, me juntava aos elfos para criar uma amadura e capa blindadas de perfuraçao e corte.

Arwen, iria junto a Guerra, ao inves de esperar tudo em Valfenda, creio que ela seria muito capaz de coisas incriveis e de lutar com bastante destreza, força e habilidade!

Frodo, parava de dar confiança ao Sméagol.

Pippin, ia tentar controlar minha curiosidade.

Luthien e Beren, nao ia querer me arriscar tanto, ia procurar uma outra saida pras coisas...


Esses sao os que mais mudaria se pudesse =)
 
Última edição:
Morgoth fala...

Se eu fosse o Gandalf perguntaria ao Balrog de Moria se ele tem asas ou se era tudo sombra mesmo :D
 
Se eu fosse...
Qualquer personagem ou pessoa que não fosse eu agiria da mesma forma que eles pois eu seria eles e pensaria como eles :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo