• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse Deus por um dia...

:::::::::Oromë84 disse:
eu faria a maior sacanagem de todos os tempos. faria o folco nunca mais poder ver um filme na vida :twisted:

Eu furaria os seus olhos com águlhas quentes e faria você nunca mais poder ver nada na vida. :anjo:
 
Eu iria alterar toda a tecnologia do mundo fasendo com que ela:

Se tornasse ''quase'' unica com as plantas e que naum poluice
Depois eu iria deixar o planeta inteiro em perfeita harmonia
De quebra eu inventaria ''1'' unica lampada magica para assim quando eu não for mais Deus eu posso pedir ao genio para me tornar Deus por toda a eternidade
:D hauahuahauhauhau

O problema é que: ''Onde existe luz, existe trevas'' e vice versa. Dai com certeza iria surgir um humano que queira mudar tudo para o seu jeito.
 
se ue fosse deus por um dia, colocaria cérebro na cabeça de muita gente! o bush é um!
(quem quiser estarei vendendo alguns exemplares especiais, e os cem primeiros a ligarem ganhariam 25% de desconto! :eek: :doh: ) melhor eu calar a boca! :roll:
 
ah... possibilidades! Pra começar todo mundo ia poder ler a mente de todo mundo! então na primeira semana iria ter uma matança em escala global... na semana seguinte, os sobreviventes iriam ter que conviver com isso e não existiria mais mentira e haveria paz...
 
Eu daria ao ser humano o controle sobre os sentimentos e o coração...e deixaria ele se destruir de ver ou faria ate melhor...deixaria o planeta viver...destruiria o ser humano...
 
Se eu fosse Deus por um dia...putz..como é difícil...

- Resolveria de uma vez por todas as pendências da família!
- Permitiria que afinal, meu filho rebelde pudesse ficar com quem escolhesse (fosse quem fosse).

Hum...e faria o ornitorrinco de novo! :lol:

E tiraria férias depois disso. 8-) Numa praia do nordeste! :obiggraz:
 
Maritza disse:
Hum...e faria o ornitorrinco de novo! :lol:

E tiraria férias depois disso. 8-) Numa praia do nordeste! :obiggraz:


Sei q naum é local pra essa pergunta mas deu duvida...pq o ornitorrinco?? :o?:
 
Tisf disse:
Eu faria que todo pistolão virasse um cano que atirasse bolinhas de algodão :grinlove:

Que meeeeigooo...... :kiss:
Dirhil disse:
Se eu fosse Deus por um dia eu iria passar férias no Nordeste :mrgreen:

Ele já esta passando as férias lá Dirhil.. ou porque vc acha que aqui esta essa loucura?? :aham:
Cë acha que ele é bobo?? depois de tanto tempo, sem sucessso, merece mais é férias mesmo....

e eu não faria diferente.. férias, náo no nordeste, porque náo sou muito fá de praia... mas ia fazer uma viagem pelo mundo... 8-)

Maritza,
e deixa Lucifer pra lá.... resolver pendencia que nada, eu ia era curtir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo