• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse Deus por um dia...

pmk disse:
eu criaria a Matrix com livre arbítrio.. (digamos que depois da 6a versão que já está no filme a minha só ficaria boa mesmo lá pela milézima versão), claro, ela seria perfeita e não teria alguns programas inúteis como pobres, pidintes, corvos, ornitorrincos , gambás, rios poluídos, poluição, crianças carentes, desastres naturais, etc... tudo seria perfeito

è filhinho... lembra do que o Smith falou... e q o arquiteto reiterou... a matrix perfeita não funcionou... o ser humano dá "tilt" convivendo com a perfeição...

Se eu fosse Deus... acho q eu eliminaria as pessoas que me torram a paciência... eliminaria também o vírus da gripe que tá me atacando... e colocaria o dia com 40 horas, sendo no mínimo 28 como noite, pra eu dormir bastante.... :zzz:
 
Eu tornava a vida perfeita. Mataria as pessoas ruins, e as boas poderiam conviver na boa.
Criaria a fantasia do D&D aqui na Terra. Aí podia ser igual lá, só que sem problemas sociais!
 
Eu ligaria todos os alarmes de todos os carros do mundo ao mesmo tempo, mas em um volume extremamente baixo. Todos os cachorros explodiriam.
 
Folco Gamgee disse:
Eu ligaria todos os alarmes de todos os carros do mundo ao mesmo tempo, mas em um volume extremamente baixo. Todos os cachorros explodiriam.

Essa foi a melhor de todas! :clap: :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Um monte de coisas divertidas ... ser Deus deve ser um barato :P

Eu faria que a linguagem entre os seres humanos atingisse um nível tão avançado que cada pessoa desvendasse por completo a subjetividade do "outro".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo