• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Elros tivesse perecido na Guerra da Fúria...

Hakar

Usuário
Pessoal,
andei pensando num posto legal, porém ainda não elaborei uma versão minha prá plobema tica que vou mandar por aí, mas logo irei escrever algo. Enquanto isso quero saber a opinião de vcs: E se Elros tivesse morrido na Guerra da Fúria? Como teria sido a estória do senhor dos anéis e mesmo a estória PESSOAL de Sauron? Numenor teria sido "erguida" para quem?!


Perguntinha PHO*AL!

logo mando minha versão (se tiver uma, é claro!).

" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
Concordo, mas devido ao fato do Rei ser diferente, provavelmente alguma coisa poderia ser alterada na estória...

E Númeror poderia não ter alcançado tanto esplendor...

não dizem que "o olho do dono que engorda o boi"...pois é vai que um outro rei incompetente fosse colocado no lugar?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Não temos informação se Elros de fato participou da Guerra da Fúria. Suponhamos que tenha. Não alteraria praticamente nada a morte dele, pois Númenor foi dada aos Edain que apoiaram os Elfos contra Morgoth e não a Elros. O rei seria diferente, mas no frigir dos ovos e no passar do tempo, não mudaria muita coisa.

http://www.premioibest.com.br/topten/topten.asp?IDSite=6445&IDCategoria=40&Selo=1


Elros era criança nesse periodo, não era?!
Fora criado pelos dois últimos filhos de Feanor. e se eles tivesse assassinado tanto Elrond quanto Elros. quê dizer que não alteraria em nada? Putz, pensei que Numenor INTEIRA tinha sido erguida para abrigar Elros e o seus.


" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
blz...com o "MUITO" eu concordo!!!




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Nope, Númenor foi dada aos Edain e não a "Elros e os seus". Tem uma grande diferença aí. Mesmo Elros morrendo, Númenor continuaria a existir.

Númenor só atingiu seu ponto máximo um bom tempo após Elros. Acredito que a morte de Elros não alteraria MUITO as coisas.

http://www.premioibest.com.br/topten/topten.asp?IDSite=6445&IDCategoria=40&Selo=1


e ele era criança ou não? eu não lembro disso e to sem meu silm aqui perto.
tava crente que ele, nesse perido, era meio mulekote.
pô acho que vou apagar esse topico...

" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
o importante é que ele não morreu parei de dizer na minha vida e se...

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo