• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Beber, Não Case (The Hangover, 2009)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Se Beber, Não Case (The Hangover)[/FONT]​
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Elenco:
Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Direção:
Todd Phillips
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Gênero:
Comédia
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Duração:
100 min.
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Distribuidora:
Warner Bros.
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Estreia:
21 de Agosto de 2009
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

Sinopse:
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Curiosidades:

» É a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA, um sucesso de público.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]» [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Lindsay Lohan recusou um papel de destaque na comédia 'Se Beber, Não Case', mas recusou por não gostar do roteiro. A personagem que atriz viveria seria de Jade, que acabou ficou com Heather Graham.

.............................................................................
E aí, o que vcs acham?
[/FONT]
 
[/COLOR][/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Lindsay Lohan recusou um papel de destaque na comédia 'Se Beber, Não Case', mas recusou por não gostar do roteiro. A personagem que atriz viveria seria de Jade, que acabou ficou com Heather Graham.
[/FONT]​


tipo.... o MELHOR papel....


Eu achei o filme meio idiota.

Tipo... eu ri em algumas situações. Principalmente na hora que...

... eles acordam e tem um monte de coisa fora do lugar. Incluindo um bebê e um leão dentro do quarto.

O que fode são as situação surreais pra explicar isso tudo. A parte do leão e do Mike Tyson é TOTALMENTE desnecessária.
 
É um tigre! :lol:

De qualquer jeito, eu gostei do filme, ri demais em mais de uma situação.



Edit. A crítica do omelete foi excelente!

Crítica: Se Beber Não Case
O politicamente incorreto dá o tom na comédia do ano
20/08/2009Érico Borgo

Todd Phillips (Dias Incríveis) irrita-se com a mania do momento, categorizar os filmes de amizades masculinas de "bromances".

Para o diretor, as relações próximas entre homens (e não me refiro aqui ao tipo mostrado em O Segredo de Brokeback Mountain) geram ótimas comédias há décadas, sempre explorando os constrangedores momentos em que os "caras" precisam de alguma forma expressar seus sentimentos uns pelos outros. E se o clássico bordão "te considero pra caramba" é a manifestação suprema disso, nada melhor para Phillips que situar Se Beber Não Case (The Hangover), seu novo filme, na Meca da bebedeira e dos pecados perdoados (o que acontece por lá, fica por lá), Las Vegas.

Na trama, às vésperas do casamento de Doug (Justin Bartha), seus melhores amigos - Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis) - armam uma empolgada despedida de solteiro na cidade dos cassinos. Na manhã seguinte, os três acordam com a mãe de todas as ressacas num quarto de hotel detonado, sem qualquer lembrança do que aconteceu. Pra piorar, o noivo sumiu... e o que são aquela cadeira fumegante, a galinha andando na sala, o bebê no armário ou o tigre de begala no banheiro?

Nessa espécie de Amnésia cômico/etílico, as pistas precisam ser seguidas em direção a Doug antes que chegue a hora da cerimônia. A cada mistério revelado, enfileram-se novos personagens bizarros e situações surrealistas. A estrutura de sketches é divertidíssima, mas é o humor politamente incorreto o grande diferencial da comédia. Melhor ainda é quando essas piadas são disparadas por Zach Galifianakis, comediante que obteve algum reconhecimento na Internet com seu programa de entrevistas, "Entre Duas Samambaias", e aqui salta para a fama. O sujeito tem um tempo de comédia brilhante e uma expressão que mistura intensidade e inocência, perfeitamente talhada para o humor. Acredite, outra pessoa não conseguiria fazer rir usando como tema o holocausto ou o 11 de setembro. Gênio.

Se Beber Não Case é um filme direcionado para homens, mas o público feminino, se conseguir superar o fato de que todas as mulheres da história são desagradáveis e manipuladoras (com a exceção honrosa da alegre prostituta vivida por Heather Graham), deve encontrar motivos para rir também. Afinal, ressaca não tem sexo.

Essa abrangência deve ficar ainda mais evidente aqui no Brasil, país que recebeu uma versão "light" da comédia, com linguajar atenuado nas legendas e todos os pênis do filme original cortados (...) na edição. Na versão dos EUA, o baloiçante membro masculino faz rir em cenas de luta e num inusitado sexo oral da terceira idade. Aqui, uma cueca apareceu em uma das cenas e um quadriculado esconde a prática sexual. O que era 18 anos caiu para censura 14, para a alegria do estúdio regional. As risadas continuam intactas, mas a sensação de estar diante de algo que testa os limites do bom-gosto e bom-senso se perde um pouco. A original era mais contestadora e chocante, mas não será a ausência de uns cacetes algo que estragará a melhor comédia do ano.

Se Beber Não Case
The Hangover
EUA, 2009 - 100 min
Comédia
Direção:
Todd Phillips
Roteiro:
Jon Lucas, Scott Moore
Elenco:
Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham, Ken Jeong, Mike Tyson
5 ovos!

http://www.omelete.com.br/cine/100021616/Critica__Se_Beber_Nao_Case.aspx
 
Última edição:
Eu gostei, achei um filme bem UP, não tem os clichês do gênero e conseguiu me fazer rir muitas vezes. O Mike Tyson aparece bem pouco e não chega a prejudicar, aliás a parte do tigre eu achei hilária. E todos os atores mandaram muito bem ...
 
Halloween II passou de 18 pra 14 anos, depois Brüno teve cortes pra diminuir a censura e agora esse. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo