• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Beber Não Case 2 (The Hangover 2, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    8

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php



Sinopse: Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar...

Também fazem parte do elenco: Liam Neeson, Jamie Chung, Juliette Lewis, Bill Clinton, Ken Jeong e Mike Tyson.

Estréia em maio de 2011 nos EUA, ainda sem previsão pro Brasil.
-------------------------------

Espero que seja tão bom quanto o primeiro. Mesmo elenco, mesmo diretor, mas tava vendo no imdb um dos roteiristas foi responsavel por Pirado no Espaço, Todo Mundo em Pânico 3 e 4, Super-Herói: O Filme e mais uma bizarrice.
 

Anexos

  • Se-Beber-Nao-Case-2-Primeira-Foto.jpg
    Se-Beber-Nao-Case-2-Primeira-Foto.jpg
    62,1 KB · Visualizações: 254
Espero que seja tão bom quanto o primeiro. [2]

Apesar de duvidar que isso possa acontecer. Pq o primeiro foi muitooo engraçado.
 
Nossa, eu nem sabia que ia ter um novo filme O.O

O primeiro é realmentem uito bom xD... Dificil alguem ( principalmente os homens) assistirem aquilo e não sentir vontade de fazer uma loucura dessas hahaha, é hilário!

Mas acho que farão sim um belo trabalho ( espero xD)


Tenken :lily:
 
Olha esse elenco. And Mike Tyson is back! :lol:

Quero muito ver. Principalmente pelo Galifianakis, ele é hilário.
 
attachment.php

Trailer Completo que foi censurado nos EUA.


O filme estreia no Brasil dia 27 de maio.
 

Anexos

  • poster-Ken-Jeong-14Abr2011.jpg
    poster-Ken-Jeong-14Abr2011.jpg
    70,2 KB · Visualizações: 223
Última edição por um moderador:
Agora que percebi o poster com apenas o chinês.
:lol:

Ele roubou a cena no primeiro filme, na minha opinião.
De longe a parte mais engraçada.
 
Vi hoje e continua bastante engraçado, embora esteja mais apelativo que o primeiro (Tailandia né?!). O roteiro passa um ar de piada repetida mas ainda assim funciona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo