1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se a música dos Ainur fosse um PAGODÃO????????????

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Geovanni Tûk, 19 Jun 2009.

1. Luz

Luz So what?!?!

Como disse o Uncle uma vez, tal pai, tal filha. rs

Mas a musiquinha do Kurt ainda me diverte. :lol:

2. Gimli Axefighter

Gimli Axefighter The Goathead...

Muito bom, mas faltou os 9 integrantes do Slipknot como Nazgûl. Acho eles mais sinistros. (não desmerecendo ninguém)

Última edição: 28 Set 2009
  3. 'Melwen

'Melwen Usuário

Pensei exatamente a mesma coisa quando li o Silmarillion!8-O

4. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Se a musica dos Ainur fosse um pagodao, Feanor nao teria feito as silmarils, e sim Belo. Manwe seria o Martinho da Vila, Melkor seria o Zeca Pagodinho, Feanor seria o Vava maneta, Gandalf tocaria pandeiro e se pareceria com Salgadinho ; Sauron se dedicaria a ensinar o "rebolation" aos orcs, Galadriel seria uma mistura de Claudia Leite e Joelma que tentaria conquistar a todos na Terra-Media...
    :blah::lol:

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Se fosse um pagodão, teriam elfas bundudas, elfos com cabelos pixaim, e em vez de lembas teríamos feijoadas energéticas.

6. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

E o grito dos Nazgûl seria um gutural ao invés de um agudão. E iam botar medo por causa das letras black metal que cantariam durante as batalhas.

7. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Kkkkkk Trágico!
    Me arrisco a dizer que nos lugares dos Mûmakils fossem trios eletricos:think:
    Enquanto outros cantariam o "pagodão" não piscinão do Ulmo...pena que Eru só ficava olhando, porque se não fosse "fã" de pagode poderia ser o puxador de samba enredo...
    (Pronto fiz, não gosto de nenhum desses generos de musicas, e peguei o bonde andando,...só levando na esportiva pra "brincar" um pouco também:obiggraz:)

8. 'Melwen

'Melwen Usuário

Arwen seria a Ivete Sangalo, Legolas se pareceria com o Saulo da Banda Eva e a Éowyn com a Carla Perez.
    :burp:
    :rofl:

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

E foi, é por isso que o mundo está do jeito que tá.

10. §Sarah§

Em todo caso eu iria preferir que fosse um metal gotico, com os Ainur vestindo preto maquiagem, botas style, guitarras, baterias etc...jogando o cabelos freneticamente enquanto tocavam fazendo maior som e cantavam.../o/ Dark Middle Earth..sóhhh ai! ( ainda me curo um dia dessas insanidades u_u)

11. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Meu Eru... transformaram Arda no carnaval da Bahia!
    Onde nós vamos parar? :no:

12. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

PERAÍ!! Acabei de perceber uma coisa: SAURON ENSINANDO REBOLATION?? Mas o Sauron devia ser do contra! Ele tinha que ensinar os orcs a tocar guitarra e a cantar Devil´s Dance (Metallica)!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sarah,
    kkkkkkkkkkkk gostei! Mas, se não fosse isso, poderia ser QUALQUER coisa de qualidade, como um New Age ou um erudito mesmo! Tudo menos pagode! (com todo o respeito a quem gosta)

13. §Sarah§

Néh não? Hahaha
    Preferiria que fosse algo mais dark:lol:... bom são os Ainur da minha imaginação obscura:cool:

14. Serech

Serech Usuário

Se a musica dos Ainur fosse um PAGODÃO a terra media inteira ia ser pagodeira.As musicas de Tom Bombadil iam ser as musicas do exalta samba ou pixote e as musicas dos elfos tambem mais só que ia ter uns instrumentos classicos....

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Alguém pelo amor de Eru emoldura esse post, é vencedor DEMAIS! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

16. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Churrasquinho todos os dias em Angband \o/

Com muito pagode, cerveja, e elfas gostosas! :obiggraz:

Tenken :lily:

17. Dealife

Dealife Usuário

KKK. Estariam cantando só para contrariar. lol

Compartilhar