• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se a música dos Ainur fosse um PAGODÃO????????????

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama...
Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama..
Diz aí Nazgûl, o que cê vai fazer...
Vô pegar uma faca pra me defender:
Ele vai dar uma facada na barata dela....
Ele vai dar uma facada na barata dela....
Ele vai dar uma facada na barata dela...

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama...
Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama..
Diz aí Troll, o que cê vai fazer...
Vô pegar uma tora pra me defender:
Ele vai dar uma torada na barata dela....
Ele vai dar uma torada na barata dela....
Ele vai dar uma torada na barata dela...

P.s. Tora de madeira! Bota no google é facim! ^^
 
Concordo.
Melkor seria então o grande salvador de Arda. :metal:

Então, os livros seriam sobre a comitiva de nove Nazgûls tentando salvar a terra mádia da mediocridade.

Teria churrasco na lage do palacio de Théoden e com certeza Aragorn ia ser um corno que chorava por causa da Arwen. uhasuhaushasuhas

:metal:Die4Metal...6(SIC)6:metal:
 
O engraçado é que a primeira vez que eu li o Silmarillion e vi a parte da Musica dos Ainur, eu imaginei todo mundo cantando mo cantiga de igreja, ai do nada chega Melkor com cabelão e uma guitarra na mão, conecta com o amplificador e começa a tocar um Metal xDDD.:lol:
 
Se a Música dos Ainur fosse um Pagode:

Manwë = Jorge Aragão (É velho, sábio e compreende tudo da música, no caso o pagode!)
Varda = Alcione (É gordona, tem a voz bonita e é uma estrela!)
Tulkas = Zeca Pagodinho (Tem a força das canções e é do tipo "Deixa a vida me levar!")
Mandos = Belo (Não larga sua prisão pra nada!)
Ulmo = Dudu nobre ("Estava perdido no mar, até que você me achou...")
Yavanna = Sandra de Sá (Fala pouco, ouve de tudo, e as vezes se arrisca a andar pelo mundo do Rock!)
Oromë = Netinho de Paula (Vive se arriscando pelo mundo pra ajudar os primogênitos, e sempre protagoniza as épocas de felicidade dos Elfos no "Domingooo Da Genteeeee!")
Aulë = Bezerra da Silva (Construtor e espertalhão, roubou a idéia de Ilúvatar, criando "os anão", e no fim, saí gritando pela rua: Pega eu que eu sou ladrão!)
Ilúvatar = Martinho da Vila (O ancião eterno do pagode.)

Melkor = João Gordo (Esse bando de pagodeiro Filhos da P*** Tem mais é que se F...)

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Meu, eu quase caí da cadeira agora... Kkkkkkkkkkkk
 
O engraçado é que a primeira vez que eu li o Silmarillion e vi a parte da Musica dos Ainur, eu imaginei todo mundo cantando mo cantiga de igreja, ai do nada chega Melkor com cabelão e uma guitarra na mão, conecta com o amplificador e começa a tocar um Metal xDDD.:lol:
Caramba, que imaginação mais doida heim? 8-O
 
jinrai disse:
Se a Música dos Ainur fosse um Pagode:

Manwë = Jorge Aragão (É velho, sábio e compreende tudo da música, no caso o pagode!)
Varda = Alcione (É gordona, tem a voz bonita e é uma estrela!)
Tulkas = Zeca Pagodinho (Tem a força das canções e é do tipo "Deixa a vida me levar!")
Mandos = Belo (Não larga sua prisão pra nada!)
Ulmo = Dudu nobre ("Estava perdido no mar, até que você me achou...")
Yavanna = Sandra de Sá (Fala pouco, ouve de tudo, e as vezes se arrisca a andar pelo mundo do Rock!)
Oromë = Netinho de Paula (Vive se arriscando pelo mundo pra ajudar os primogênitos, e sempre protagoniza as épocas de felicidade dos Elfos no "Domingooo Da Genteeeee!")
Aulë = Bezerra da Silva (Construtor e espertalhão, roubou a idéia de Ilúvatar, criando "os anão", e no fim, saí gritando pela rua: Pega eu que eu sou ladrão!)
Ilúvatar = Martinho da Vila (O ancião eterno do pagode.)

Melkor = João Gordo (Esse bando de pagodeiro Filhos da P*** Tem mais é que se F...)

:lol::lol::lol::lol:

Se for assim, eu torço para que o Melkor tome Valinor e Beleriand para si!:lol::lol::lol:
 
Na Arda Pagodeira o lado do mal (ow o lado Rock 'n Roll ) os personagem seriam os seguintes...


Melkor
: Ozzy Osborne (não eh a toa q ele tb eh chamado de Principe das Trevas)
Sauron: Ronnie James Dio (Pra mim é o filho do capeta)
Saruman: Di do NXZero (tah sempre seguindo o q tah mais forte, e sai chorandu quandu brigam com ele)
Ungoliant: marlin manson (feio igual o capeta)
Balrog: Gene Simmons (sem comentários)
Os espectros do Anel: Jimmy Hendrix, Joe Satriane, Steve Vai, Jonh Petrucci, Yngwie Malmsteen, Jimmy Page , Eric Clapton, Randy Rhoads e Zakk Wylde
Orcs: Tudo o q vc considere melhor q pagode xP
Trolls: Tudo o q vc considere uma Lenda do Rock...



ehh... definitivamente eu estaria do aldo deles.... xP
 
Se a Música dos Ainur fosse um Pagode:

Manwë = Jorge Aragão (É velho, sábio e compreende tudo da música, no caso o pagode!)
Varda = Alcione (É gordona, tem a voz bonita e é uma estrela!)
Tulkas = Zeca Pagodinho (Tem a força das canções e é do tipo "Deixa a vida me levar!")
Mandos = Belo (Não larga sua prisão pra nada!)
Ulmo = Dudu nobre ("Estava perdido no mar, até que você me achou...")
Yavanna = Sandra de Sá (Fala pouco, ouve de tudo, e as vezes se arrisca a andar pelo mundo do Rock!)
Oromë = Netinho de Paula (Vive se arriscando pelo mundo pra ajudar os primogênitos, e sempre protagoniza as épocas de felicidade dos Elfos no "Domingooo Da Genteeeee!")
Aulë = Bezerra da Silva (Construtor e espertalhão, roubou a idéia de Ilúvatar, criando "os anão", e no fim, saí gritando pela rua: Pega eu que eu sou ladrão!)
Ilúvatar = Martinho da Vila (O ancião eterno do pagode.)

Melkor = João Gordo (Esse bando de pagodeiro Filhos da P*** Tem mais é que se F...)
:rofl:
Jinrai, esse teu post ainda vai render muitas boas risadas!
Aliás, parabéns pelo post, tu conseguiu ser divertido sem menosprezar este gênero musical e consequentemente pessoas que gostam dele. :joinha:
 
Na Arda Pagodeira o lado do mal (ow o lado Rock 'n Roll ) os personagem seriam os seguintes...


Melkor
: Ozzy Osborne (não eh a toa q ele tb eh chamado de Principe das Trevas)
Sauron: Ronnie James Dio (Pra mim é o filho do capeta)
Saruman: Di do NXZero (tah sempre seguindo o q tah mais forte, e sai chorandu quandu brigam com ele)
Ungoliant: marlin manson (feio igual o capeta)
Balrog: Gene Simmons (sem comentários)
Os espectros do Anel: Jimmy Hendrix, Joe Satriane, Steve Vai, Jonh Petrucci, Yngwie Malmsteen, Jimmy Page , Eric Clapton, Randy Rhoads e Zakk Wylde
Orcs: Tudo o q vc considere melhor q pagode xP
Trolls: Tudo o q vc considere uma Lenda do Rock...



ehh... definitivamente eu estaria do aldo deles.... xP

Marilyn de Ungoliant é o que há! Giovanni!
Parabéns ahusuhauhs

Edit: Obrigado pelo elogio Penélope!
 
Última edição:
(fiquei muito tempo longe mesmo)

Bom, fazer o que né?

Se a música dos Ainur fosse um...PAGODÃO.
Eru teria destruido os Ainur e pensado..."onde foi que eu errei?".
 
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Quando penso q num dá pra piorar vem o ser acima com piadinha infame haushuashuashuash
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo