• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA

PUTA MERDA!!!! PUTA MERDA!!!
EU NÃO SABIA!!!!
SDA está 31 lugar no box office mundial. Ele já arrecadou 441 milhões no mundo todo!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Se ele continuar na metade q ele está andando agora, em 2 meses nos estamos com 800 milhões!!!
HAHAHAHA!!!!
VIDA!!!!
HP está com 811 milhões!!!!
Passaremos ele lá pro 3 mês!!!!
BANANAS!!!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
incrivel! [:-)]
harry esta em decadencia! vamos ganhar, vamos!
pensando... se os tres filmes custaram 450milhoes, entaum logo logo pj ja vai estar faturando

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Acho q com o marketing, tudo custou mais ou menos 350 milhões.
Até agora, de lucro na bilheteria eles só fizeram 220 milhões. Ainda falta 130 milhões para o prejuízo virar lucro.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Quando o filme arrecadar 700 milhões, a trilogia está paga. Daí pra frente é lucro. Eles já estão mais da metade do caminho.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
h potter fede... isso pq tem um mes a mais q SDA

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
gastaram 300 mi pelos tres filmes, acho

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Inteligência de badeco é fod*!!
Presta atenção. SDA custou mis ou menos 350 milhões(incluindo marketing). Se os cinemas ficam com metade do dinheiro do filme, isso quer dizer que a produtora New Line só fica com a metade. Então, se o filme arrecadar 700 milhões, só metade vai pra produtora. 350 milhões. Filme pago. Depois de 700 milhões arrecadados, SDA só é lucro.
Ainda tem mais 2 filmes pra lançar ainda entaum.
Eu arrisco que, de lucro, a New Line vai conseguir... 800 milhões de lucro depois que a trilogia inteira já tiver estreada.(sem contar os DVD).
Agora, no total, a trilogia vai arrecadar mais ou menos 2.3 bilhões.
Média de 700-800 milhões por filme.
É o meu chute.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 12 January 2002 01:22:16
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo