• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA vs ...

pedropires

Usuário
Eu estava lendo um tópico meio antigo(SDA vs SW) e tive uma idéia vamos fazer uma votação para ver qual vai ser o proximo openente de SDA
 
Acho que nunca vamos chegar a uma conclusão de quem é o melhor mas fica ai minha opção de combatente.

Godfather
 
Bom, eu acredito que a intenção dessa votação é saber quais os outros filmes que os fãs do SdA gostam e que possam competir com ele...Eu pessoalmente gosto da Trilogia X-men, mas não vejo nenhum que possa competir com SdA...
 
Ouch, eu ia falar Xmen... Seia bom ver o wolverine chutando a b$%5a do Légolas.

Vamos ver... Sda X Cavaleiros do Zodíaco!

DBZ ia ser apelação demais, pelo menos os cavaleiros não voam.

By Raphael S
 
Não sei do que exatamente ele está falando, mas eu gosto da triologia de filmes do autor Robert Ludlum, da sequência de livros também, A identidade Bourne, A supremacia Bourne e O ultimato Bourne. Godfather é bom também, foi um dos primeiros livros de literatura densos que eu li.

Mas Tolkien tem características marcantes, ainda mais para a quantidade de admiradores que tem aqui.
 
Se for ter uma disputa mesmo, acredito que tenha que separar a área.
Não vai rolar um "qual filme é melhor SDA x SW(por exemplo) " tem que ter algo tipo o Oscar, escolham o filme e dai seria a votação, "Qual é melhor os ator de SDA ou de SW"
 
Tem que ser categórico, vai ser por obra literária ou cinematográfica?
A maioria falou de filmes que foram baseados em livros.
 
Se o lance é contra filme, que abra na parte dos filmes. Aqui é de "Fã para Fã", o que engloba os livros, acredito eu.
 
acho que o unico adeversário que a SDA poderia enventualmente poderia ter seria a trilogia de "os piratas das caraibas"
 
Em termos militares talvez " as cronicas de narnia" seria um bom adervesário mas o vencedor seria o SDA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo