• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA - Versão Compacta

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que hilário!!!! Isso é uma forma excelente de explicar a história para crianças de 3 a 8 anos!!!
 
Seguindo a idéia de animação, eu e um amigo (meu, logicamente) iremos produzir uma animação desse estilo, de desenhos no paint, só que com montagens de figuras dos personagens do filme... Mas isso eu não prometo (como eu disse em outro lugar :mrgreen: ) e talvez eu mande pra vcs verem no final do ano, ou ano que vem, esse tipo de animação é meio cansativo, mas no final recompensa, e se eu mandar aki p/ Valinor vai ter som, um pouco melhor...

Mas voltando a Terra : quanto a essa animação, pelo menos compacta ficou um pouco melhor, apesar de um pouco séria, perdeu um pouco da graça...

:roll:
 
Nossa, foi mal, Fin... Nem me liguei que 200k fossem muita coisa... Hehe, minha lógica foi: "Se os banners têm cerca de 30k cada, e tem 20 banners por página, o gif carrega em 1/3 do tempo que uma página!"

:lol:
 
:dente:

Adorei!! E ri muito... :lol: :lol:

Não há nada parecido para contar o hobbit ou o Silma.. assim poupavam-me o tempo de estar a ler... na brinca... quero mesmo ler esses livros porque toda a gente diz que são muito bons!
 
Adorei!! Ficou super legal e não preciso dizer mas foi muito criativo e um bom para quem não não gosta de ler pois é muito divertido, :lol: pode até fazer com que alguem se interesse e comesse a ler o livro e se deliciar também com a estória completa.
É de matar de rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Muuuuuiiiiito legal mesmo! :mrgreen: :wink: :lol:
 
Ficou maravilhoso!!! 8O

Só achei injusto chamar o Gollum de "bicho feio e esquisito"... lá todo mundo é feio e esquisito :roll: ... mas muito engraçado! :lol:

Abraços, :abraco:

Turkáno Erutur :mrgreen:
 
Re: Resumo em .GIF do SdA (comédia...)

Hahahahahah, é bem boa sim.

Apesar de velha, é sempre engraçado rever...

Alguém me explica por que o Legolas fala "uma distração"?
 
Re: Resumo em .GIF do SdA (comédia...)

Putz é velha?
foi mal.. :oops:

Mas é engraçado huauhahua :lol:

Ele fala "uma distração" no filme RdR, no final, quando estão planejando atacar Mordor... Acho que colocaram no gif por que essa fala ficou meio tosca no filme. huauhauha

mas entao, desculpem, eu procurei só nas 3 primeiras paginas.
 
O da Mentha eu não consegui ver... :tsc:

Mas o do Rafael eu consegui.. ^^ pode ser velha, mas eu não conhecia e gostei... engraçado mesmo...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo