• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA vendendo muito!!

998

Usuário
No estadão de Domindo saiu a lista dos 10 livros de ficção mais vendidos no Brasil na semana.

Os 3 primeiros colocados eram Harry Potter. Ok, é praticamante um lançamento, e tem apoio comercial, isso seria óbvio.

Logo depois vem O Senhor dos Anéis - Ed. Completa.

É mole? quase 50 anos depois do seu lançamento!

E tava na frente ainda de um Harry Potter.

E o SdA - A Sociedade do Anél tava na lista tb... em oitavo se não me engano.

Será que isso é fruto da nova capa? Ou será o Conselho Branco fazendo efeito comercial??

Bom... oq importa é que já ficou bem claro que Tolkien não será esquecido tão cedo... (ou nunca...)
 
pois eh tolkien ainda terá vida longa pois com o lançamento sos filmes ai que as vendas cresceram absuradamente aqui no Brasil e talvez no mundo tb...

a veja publica semanalmente o ranking dos mais vendidos e a desta semana tava quase igual a que vc falou com exeção que naum tinha SdA edição Completa
 
Era de se esperar um sucesso de vendas da nova edição. As obras de Tolkien estão sendo bem mais divulgadas em revistas, jornais, e principalmente a internet depois do anúncio do início das filmagens, pelo que notei. Mas talvez esteja meio enganada...
 
quote:
Era de se esperar um sucesso de vendas da nova edição. As obras de Tolkien estão sendo bem mais divulgadas em revistas, jornais, e principalmente a internet depois do anúncio do início das filmagens, pelo que notei. Mas talvez esteja meio enganada...






"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Era de se esperar um sucesso de vendas da nova edição. As obras de Tolkien estão sendo bem mais divulgadas em revistas, jornais, e principalmente a internet depois do anúncio do início das filmagens, pelo que notei. Mas talvez esteja meio enganada...




Você está certíssima, tanto qu a principal ferramenta de marketing utilizada pelos produtores foi a Internet. Tem meio mais barato ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
concerteza depois de tudo, filme, etc... os "tolkienianos" aumentaram mto no Brasil!
eu estou mto feliz que estava taum bem colocado!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
dah mesmo!
as obras de tolkien estaum finalmente sendo conhecidas no brasil!
eu to mto feliz por isso!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
concerteza depois de tudo, filme, etc... os "tolkienianos" aumentaram mto no Brasil!
eu estou mto feliz que estava taum bem colocado!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

como assim??


Mystlink___________________________________
Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva
 
quote:
quote:
concerteza depois de tudo, filme, etc... os "tolkienianos" aumentaram mto no Brasil!
eu estou mto feliz que estava taum bem colocado!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

como assim??


Mystlink___________________________________
Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva

todo mundo comecou a ler tolkien por recomendacaum de alguem ou por curiosidade pela obra e por tolkien, com o filme ainda, mais gente quer ler antes de ver o filme, e o filme motivou as pessoas a lerem eu acredito (pelo menos comigo) ....


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 02 August 2001 20:42:52
 
Com muito orgulho, eu sou uma dessas pessoas e me apaixonei tão intensamente que não fazem 2 meses que comprei o Hobbit e agora parto pro RETORNO.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
agora entendi... gostei tanto de começar a ler que li o SdA junto com o silmarillion em um mes!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
agora entendi... gostei tanto de começar a ler que li o SdA junto com o silmarillion em um mes!!

wow! em um mes?!
eu li soh o SdA em um mes e agora estou lendo "O Hobbit" e depois vou ler o silmarillion

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Orra, vc é um fominha de livros. E eu que pensava que eu já tava dando uma de louco de ler tudo rápido de mais.... Vou ler tudo de volta mais tarde pois achei que li muito rápido!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Orra, vc é um fominha de livros. E eu que pensava que eu já tava dando uma de louco de ler tudo rápido de mais.... Vou ler tudo de volta mais tarde pois achei que li muito rápido!!!

eu tb vo le tudo de novo!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
eu adoro livros.. qdo vou aquelas mega stores de livros ficou bobo... meu sonho eh ter algum dia uma biblioteca


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
eu adoro livros.. qdo vou aquelas mega stores de livros ficou bobo... meu sonho eh ter algum dia uma biblioteca

sonho diferente mas legal!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Nossa! Pelo menos aqui onde eu moro, bibliotecas nao existem, e as que existem sao uma droga! (cidade pequena eh assim mesmo neh?) Eu sempre quis ler o SDA mas como nunca tinha nas livrarias da minha cidade ficava só na vontade, e ficaria muito caro pedir de outra cidade e tal`s!
Mas GRAÇAS A DEUS!!!! a situaçao da literatura de Tolkien mudou ( e MUITO ) no mundo todo! ALELUIA IRMAOS!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo