• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA vai lançar p/xbox. mas ñ é lá essas coisas...

Que o jogo do senhor dos aneis vai ser lançado para xbox todo mundo já sabe. Mas lei essa noticia e essas fotos:


Xbox recebe a obra de Tolkien
O Senhor dos Anéis será lançado para o console do Bill Gates, porém não parece lá grande coisa...
11 de janeiro de 2002
Por: Andrés Calil
.
A Universal Interactive está preparando um game de Xbox baseado na obra de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis. Ao contrário do que pensávam, o game não será baseado no ainda em cartaz, filme de Peter Jackson, e sim na obra literária de Tolkien. A prova disso veio com a confirmação do personagem Tom Bombadil, presente apenas no livro.

Porém, o game aparentemente traz uma má notícia. Os fãs que aguardam poder jogar com Frodo, Aragorn e Gandalf (personagens controláveis do game) irão se decepcionar. Os gráficos do game até onde foram mostrados, estão péssimos. As estruturas poligonais são mal feitas, e muito simples, e os designers não conseguiram aplicar nelas nenhum carisma, principal elemento dos personagens de Tolkien.

Parece que o mercado mundial vai receber mais um game medíocre, baseado em algum nome grandioso. Então, se você quiser atravessar mundos fantásticos em um game caprichado, controlando elfos e enfrentando orcs, espere por Final Fantasy XI...



Um dos mais poderosos Maiar, resumido a poucos polígonos balanceados com design feio e cara de assustado





Segundo Tolkien, os Hobbits são belos e carismáticos.
Segundo a Universal Interactive, eles são essa coisa aí em cima...

__________________________________________

Pessoal, coloquei esse topico cheio de figuras e ediçoes, nao sei se vai ficar bom, nao...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Eu visitei o site do jogo, os cenários tb são ruins, mas pelo jeito a jogabilidade... é ruim tb, tenho que admitir. Talvez eles mudem algo até o lançamento

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
Esse povo corre para lancar junto com o filme, para garantir o filao do mercado, e lanca essas porcaria.. O Frodo tah parecendo aqueles trombadinha da praca da Sé.. hehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Está acontecendo com SdA o q acontece com a maioria dos jogos baseados em filmes, como por exemplo o Star Wars Shadows of Empire(Nintendo 64)


-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Bem.. Definitivamente não vai ser esse jogo que vai me fazer comprar o xbox..
Vou esperar sair pra Ps2..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo