• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:SdA - Tudo o Que Você Queria Saber sobre o DVD Estendido

Não só a sequencia dos presente... como a sequencia que se segue com a conversa com Celeborn (espero estar falando do elfo certo)... muito show a conversa em élfico.
A curta cena em que gollum aparece se escondendo num tronco tb é show.
A cena em q Isildur usa o anel e depois é morto pelos orcs ficaria bem mais completa como versão final no filme.
 
Olha interessante..mas eu tenho uma duvida, nesse pacote vira algo relacionado a tolkien, eu digo algo Biografico pra ser mais exato???
 
Sinto, mas não sei dizer isso. Só pude mesmo ver um trailer do ADT e o filme em si.

Na minha opinião, cada cena extra, por menor que fosse, enriqueceu demais o filme.

Uma das melhores é a simples frase que o Aragorn fala antes de derramar lágrimas ao sol, pela morte do Boromir.
 
Alex deLarge disse:
Não, tem uma parte que não enriquece e é mal feita a cena extra da luta contra o Troll, não gostei.

Não é mal feita. Sinto se você não curtiu, mas isso não implica em qualidade. Apenas gosto.

Aquela cena mostra um pouquinho mais da união da Sociedade e da amizade que se formou entre eles.
 
Errr.. só uma correçãozinha.. extendido é com x.. e não com s...

melhor mudar o título...


quanto à versão eXtendida, aind aacho a cena mais legal, por mais besta que possa soar, o iniciozinho, com Bilbo escrevendo seu livro e narrando a respeito dos hobbits, enquanto mostra o cotidiano da vida dos nossos adorados pequenos...
 
Eu tenho esperanças q lancem o DVD completo aqui no Brasil. Nao precisa ser em março, mas um dia lancam, eu espero. Agora eu fiquei curiosa com os comentarios de vcs e quero ver!!!
 
Knolex disse:
Errr.. só uma correçãozinha.. extendido é com x.. e não com s...

melhor mudar o título...


quanto à versão eXtendida, aind aacho a cena mais legal, por mais besta que possa soar, o iniciozinho, com Bilbo escrevendo seu livro e narrando a respeito dos hobbits, enquanto mostra o cotidiano da vida dos nossos adorados pequenos...

Não, cara, é com s sim. Com x nem tem no dicionário. :wink:

E o que mais ganhou com o o dvd foi o Condado sim, concordo. O Bilbo escrevendo o Livro Vermelho e aquelas cenas do cotidiano dos hobbits ficou legal demais. Tem até uma canção do Dragão Verde!
 
Maglor disse:
Não, cara, é com s sim. Com x nem tem no dicionário. :wink:

Err.. conferi agora no Houaiss E no aurélio.. tá com x...
mas isso não é tão importante..

Quanto ao DVD.. só não gostei de um detalhe.. não acho interessante botar os elfos com uma luz em volta, na cena em que estão para os portos.. não acho a melhor forma de mostrar o esplendor..
 
Não, cara, é com s sim. Com x nem tem no dicionário.

Err.. conferi agora no Houaiss E no aurélio.. tá com x...

Cara, vc provavelmente procurou "extensão", q é com x. Mas se vc for ver, extensão é "ato de estender". Como "estendido" é particípio do verbo estender, então é com s, embora extensão seja com x.
 
Vcs que já viram, viram em inglês?
Porque minha prima vai trazer pra mim dos EUA e eu não sei se vou conseguir me virar.... Mas eu prefiro, do que ficar esperando uma coisa que não é certa!!! :lily:
Cara, vc provavelmente procurou "extensão", q é com x. Mas se vc for ver, extensão é "ato de estender". Como "estendido" é particípio do verbo estender, então é com s, embora extensão seja com x.

Eu concordo que é com s...
 
Alex deLarge disse:
o que vcs acharam da cena em que o Gandalf cita a língua de mordor no conselho de Elrond?

Das cenas a mais, uma das mais assim, bobinhas, apesar de estar bem legal.
A melhor parte mesmo é a dos presentes, aliás, a parte de Lothlorien inteira ficou bem melhor. As cenas de batalha a mais, principalmente em Moria, também ficaram boas. No geral, o filme está bem melhor.
 
Ah, eu gostei do Gandalf pronunciando os versos do Anel. Ficou bem teatral, combinou com o clima do filme. Tipo de cena legal que não precisava ficar de fora, era curtinha e só enriquecia o filme. Mas ai tem aquela história de que alguma coisa tme que sair... é uma pena, mas verdade.

O filme é outro, e muito melhor. Os defeitos continuam, mas com muito mais coisas boas. Os hobbits no Condado, era tão simples ms fez uma diferença gigantesca, pelo menos pra quem conhece o livro. Aquele porco que empaca é muito engraçado. :lol:

Mas, eu acho que o mod daqui negligenciou de leve esse tópico. O texto é mais sobre a compra do dvd do que sobre ele propriamente dito. :roll:
 
:dance: Urra!!! Eu nem sei se vou COMPRAR esse DVD extendido se sair no Brasil, mas q eu vou alugar, a isso eu vou................................ :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo