• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:SdA leva três Saturn Awards

Deriel

Administrador
Para quem não conhece, o Saturn Award é o prêmio da Academy of Science Fiction, Fantasy and Horror Films (Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror) e é o maior e mais respeitado da categoria ficção científica, fantasia e horror (lógico).

A primeição do "The 28th Annual Saturn Awards" aconteceu na noite do dia 10 de junho e SdA:SdA levou três prêmios bastante significativos: Melhor Filme da Fantasia, Melhor Diretor e Melhor Ator Coadjuvante (Ian McKellen). O grande vencedor da noite foi A.I. (I.A.- Inteligência Artificial, no Brasil) com cinco prêmios.

Segue abaixo lista completa da premiação:
28th Annual Saturn Award Winners


Best Science Fiction Film: “A.I.: Artificial Intelligence”


Best Fantasy Film: “The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring”


Best Horror Film: “The Others”


Best Action Adventure Thriller Film: “Memento”


Best Actor: Tom Cruise “Vanilla Sky”


Best Actress: Nicole Kidman “The Others”


Best Supporting Actor: Ian McKellan “The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring”


Best Supporting Actress: Fionnula Flanagan “The Others”


Best Younger Actor: Haley Joel Osment “A.I.: Artificial Intelligence”


Best Director: Peter Jackson “The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring”


Best Writing: Steven Spielberg “A.I.: Artificial Intelligence”


Best Music: “A.I.: Artificial Intelligence” John Williams


Best Costume: “Harry Potter & The Sorcerer’s Stone” Judianna Makovsky


Best Make-Up: “Hannibal” Greg Cannom, Wesley Wofford


Best Special Effects: “A.I.: Artificial Intelligence”


Best Network TV Series: “Buffy the Vampire Slayer”


Best Syndicated/Cable TV Series: “Farscape”


Best Single TV Program Presentation: “Jack and the Beanstalk – The Real Story”


Best TV Actress: Yancy Butler “Witchblade”


Best TV Actor: Ben Browder “Farscape”


Best Supporting TV Actor: Michael Rosenbaum “Smallville”


Best Supporting TV Actress: Jolene Blalock “Enterprise”


Best DVD Release: “Ginger Snaps”


Best DVD Special Edition Release: “Shrek”


Best DVD Classic Film Release: “Snow White and the Seven Dwarfs”


Dr. Donald A. Reed Award: Sherry Lansing


Life Career Award: Stan Lee


Life Career Award: Drew Struzan


George Pal Memorial Award: Samuel Z. Arkoff (Posthumously)


Cinescape's Faces of the Future Award: James Marsters


Cinescape's Faces of the Future Award: Jolene Blalock


Young Filmmaker’s Showcase Award: Richard Kelly “Donnie Darko”

Fonte: Cinemascope, http://www.cinescape.com/0/editoria...aturn+Awards&action=page&obj_id=34960
 
Eh legal saber que SdA está ganhando cada vez mais prestígio e se destacando entre as prmiações... 8O

Mas o que eu mais gostei foi de saber que a Jolene Blalock ganhou melhor atiz coadjuvante com a série Enterprise!! :lol: :lol:
E nem quero saber o que o pessoal daqui vai dizer, pq eu gosto mesmo de Jornada nas estrelas e pronto! :P
 
O legal tb foi ter a Fionnula Flanagan ganhando de atriz coadjuvante pelo Os Outros. Ela é uma grande atriz e merecia algum reconhecimento pelo filme. A trilha do A.I. é boa suficiente pra ter batido as outas concorrentes?? 8O
 
Trilha Sonora

Tisf disse:
O legal tb foi ter a Fionnula Flanagan ganhando de atriz coadjuvante pelo Os Outros. Ela é uma grande atriz e merecia algum reconhecimento pelo filme. A trilha do A.I. é boa suficiente pra ter batido as outas concorrentes?? 8O

A trilha de A.I. é de nada mais nada menos que Jonh Williams, a pessoa mais indicada ao Oscar de todos os tempos. :) Por mais boa vontade que eu tenha, eu acho a trilha do Senhor dos Anéis bem fraquinha. A Enya é muuito ruim! :x
 
Eu não acho Enya nem um pouco ruim.... gosto muito deste tipo de música... é relaxante... e adorei a trilha de SDA, por mim, merecia ganhar....
 
Tom cruise

Pelo amor de deus, não é pelo ator, pois curto ele, agora dar como melhor ator eu não curti mesmo.
Até o menininho do A.I. tava melhor.
Estou falando de Tom Cruise.... acho que o grande lance do filme foi sim os microfones que mais pareciam atores coajuvantes querendo aparecer mais que os principais, hilário isso sim

Namárië
 
O Hannibal ter ganho de maquiagem foi a melhor piada desde a festa do Oscar!!! 8O
 
Quando foi isso??? passou na tv???

Gostei muito dos resultados, mas esperava que SDA ganhasse mais...
 
Isil disse:
Quando foi isso??? passou na tv???

Gostei muito dos resultados, mas esperava que SDA ganhasse mais...

Também acho! Fico muito feliz por Sda ter ganho 3 prêmios, mas ainda acho que deveria ter ganho bem mais, merecia ter ganho mais... (tá bom, não vou começar a falar um discurso igual ao que devem ter falado com a premiação do Oscar, mas que merecia, merecia, sim!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo