• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:SdA leva três Saturn Awards

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Para quem não conhece, o Saturn Award é o prêmio da Academy of Science Fiction, Fantasy and Horror Films (Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror) e é o maior e mais respeitado da categoria ficção científica, fantasia e horror (lógico).

A primeição do "The 28th Annual Saturn Awards" aconteceu na noite do dia 10 de junho e SdA:SdA levou três prêmios bastante significativos: Melhor Filme da Fantasia, Melhor Diretor e Melhor Ator Coadjuvante (Ian McKellen). O grande vencedor da noite foi A.I. (I.A.- Inteligência Artificial, no Brasil) com cinco prêmios.

Segue abaixo lista completa da premiação:
28th Annual Saturn Award Winners

Best Science Fiction Film: “A.I.: Artificial Intelligence”

Best Fantasy Film: “The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring”

Best Horror Film: “The Others”

Best Action Adventure Thriller Film: “Memento”

Best Actor: Tom Cruise “Vanilla Sky”

Best Actress: Nicole Kidman “The Others”

Best Supporting Actor: Ian McKellan “The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring”

Best Supporting Actress: Fionnula Flanagan “The Others”

Best Younger Actor: Haley Joel Osment “A.I.: Artificial Intelligence”

Best Director: Peter Jackson “The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring”

Best Writing: Steven Spielberg “A.I.: Artificial Intelligence”

Best Music: “A.I.: Artificial Intelligence” John Williams

Best Costume: “Harry Potter & The Sorcerer’s Stone” Judianna Makovsky

Best Make-Up: “Hannibal” Greg Cannom, Wesley Wofford

Best Special Effects: “A.I.: Artificial Intelligence”

Best Network TV Series: “Buffy the Vampire Slayer”

Best Syndicated/Cable TV Series: “Farscape”

Best Single TV Program Presentation: “Jack and the Beanstalk – The Real Story”

Best TV Actress: Yancy Butler “Witchblade”

Best TV Actor: Ben Browder “Farscape”

Best Supporting TV Actor: Michael Rosenbaum “Smallville”

Best Supporting TV Actress: Jolene Blalock “Enterprise”

Best DVD Release: “Ginger Snaps”

Best DVD Special Edition Release: “Shrek”

Best DVD Classic Film Release: “Snow White and the Seven Dwarfs”

Dr. Donald A. Reed Award: Sherry Lansing

Life Career Award: Stan Lee

Life Career Award: Drew Struzan

George Pal Memorial Award: Samuel Z. Arkoff (Posthumously)

Cinescape's Faces of the Future Award: James Marsters

Cinescape's Faces of the Future Award: Jolene Blalock

Young Filmmaker’s Showcase Award: Richard Kelly “Donnie Darko”

Fonte: Cinemascope, http://www.cinescape.com/0/editoria...aturn+Awards&action=page&obj_id=34960

Eh legal saber que SdA está ganhando cada vez mais prestígio e se destacando entre as prmiações... 8O

Mas o que eu mais gostei foi de saber que a Jolene Blalock ganhou melhor atiz coadjuvante com a série Enterprise!! :lol: :lol:
E nem quero saber o que o pessoal daqui vai dizer, pq eu gosto mesmo de Jornada nas estrelas e pronto! :P

O legal tb foi ter a Fionnula Flanagan ganhando de atriz coadjuvante pelo Os Outros. Ela é uma grande atriz e merecia algum reconhecimento pelo filme. A trilha do A.I. é boa suficiente pra ter batido as outas concorrentes?? 8O

Trilha Sonora

Tisf disse:
O legal tb foi ter a Fionnula Flanagan ganhando de atriz coadjuvante pelo Os Outros. Ela é uma grande atriz e merecia algum reconhecimento pelo filme. A trilha do A.I. é boa suficiente pra ter batido as outas concorrentes?? 8O

A trilha de A.I. é de nada mais nada menos que Jonh Williams, a pessoa mais indicada ao Oscar de todos os tempos. :) Por mais boa vontade que eu tenha, eu acho a trilha do Senhor dos Anéis bem fraquinha. A Enya é muuito ruim! :x

Eu não acho Enya nem um pouco ruim.... gosto muito deste tipo de música... é relaxante... e adorei a trilha de SDA, por mim, merecia ganhar....

Tom cruise

Pelo amor de deus, não é pelo ator, pois curto ele, agora dar como melhor ator eu não curti mesmo.
Até o menininho do A.I. tava melhor.
Estou falando de Tom Cruise.... acho que o grande lance do filme foi sim os microfones que mais pareciam atores coajuvantes querendo aparecer mais que os principais, hilário isso sim

Namárië

Quando foi isso??? passou na tv???

Gostei muito dos resultados, mas esperava que SDA ganhasse mais...

Isil disse:
Quando foi isso??? passou na tv???

Gostei muito dos resultados, mas esperava que SDA ganhasse mais...

Também acho! Fico muito feliz por Sda ter ganho 3 prêmios, mas ainda acho que deveria ter ganho bem mais, merecia ter ganho mais... (tá bom, não vou começar a falar um discurso igual ao que devem ter falado com a premiação do Oscar, mas que merecia, merecia, sim!)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back