• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:SdA chega aos 138 dias em cartaz!

Deriel

Administrador
"Homem-Aranha" quebrou todos os recordes ao obter uma abertuda sem precedentes de U$ 114 milhões de acordo com as estimativas do estúdio. Nunca antes em Hollywood um filme tinha conseguido mais de U$ 100 milhões em seus primeiros três dias, nem mesmo considerando a inflação no preço do ingresso. Para dar uma dimensão melhor do feito "Star -Wars - A Ameaça Fantasma"e "Harry Potter" levaram cinco dias para atingir a marca.

Mas SdA:SdA continua entre os TOP 20, na posição 19 com uma renda estimada de U$ 430.000 durante o final de semana, em 408 cinemas, uma queda de 46% em relação à última semana. A avebntura épica conseguiu em 138 dias um total de U$ 308,8 milhões e deve ultrapassar os U$ 309,3 milhões do "Retorno de Jedi" em duas semanas para se tornar o nono filme em termos de bilheteria (incluindo inflação). A longevidade do SdA:SdA é algo com que "Homem-Aranha" pode apenas querer, por enquanto.
 
Eu acho besteira esse negocio de ficar comparando bilheterias... mas se jah estão comprando: SdA vai com certeza passar na frente de “Retorno de Jedi” :D
 
A teia do Aranha

Swanovan disse:
Acho q SDA deve ultrapassar SW sim, eu torço pra isso :)

Primeiro...pããtz cara se toca!!Q ridículo...num compara naum q nao tem nada a ver...e é babaquice ficar torcendo por isso...aff...

Francamento...Homem Aranha??? eca!!! Eu mesma detesto esses filmes com esses super herois...aff..me desculpem os fãs..mas..é isso ai...e acho q nem vou ver....ou se for vai ser somente pelo ator q faz o aranha...bah..
 
Continuo achando besteira esse negocio de comparar... mas homem aranha pra mim jah eh apelação!!! naum gosto desse tipo de filme, mas respeito quem gosta, por isso: que "vença" o melhor filme! :wink:
 
Ultrapassar???

Aiya Pessoal!!!!!!

Bom, eu achu q Os filmes do Senhor dos Aneis vão ultrapassar essa marca!!! Claro q Star Wars naum passou, e foi estranho, mas achu q OSDA Passa sim!!!! Vamos esperar para ver :?:

Pelo sucesso do pimeiro filme!!!!!!!!

BJUS!!!


Namárië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo