• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA-RPG

Gárulf

Usuário
Eh possivel para alguem q nunca jogou RPG (a naum ser 3d&t), conseguir jogar o RPG de SDA????
 
Bem, qualquer um é capaz de aprender a jogar um RPG. Pelo que eu li, me parece que o sistema CODA não é dos mais complexos. Tenha paciência e procure tirar dúvidas com os mais entendidos com o sistema.

3D&T é um péssimo sistema, até Aventuras Fantásticas ( Dungeoneer ) é um sistema muitíssimo melhor para iniciantes.

Eu recomendaria D&D 3ºedição para você iniciar, simplesmente porque o d20 é o sistema que mais cresce no mercado, e você encontra uma gama de publicações. Além disso, é um sistema simples, rápido e divertido.
 
Ach q quem nunca jogo RPG vai achar o livro um tanto confuso ms eh só impreção pq depois fica facil... ms dah pra lev numa boa
 
é um otimo sistema q ta muito bem ambientado a Terra Media....
pode jogar sim, eh so ler , eh mais facil que aprender uma equação de segundo grau na sétima serie.hauahau...nossa, eu ainda me lembro do meu ginasio!!hauahaauahauahu


mas realmente cara, se vc ta acostumado com 3det, qndo vc ler o CODA, vai ter um orgasmo, entao uma luz ira se abrir em sua mente e vc dira:"Nossa, isso é rpg, nao aquela bosta!"
 
to lendo. to na parte de criaçaum do personagem eh bem simples
soh q vo demora um pouco ateh consigui faze um personagem sem abri o livro, pq naum eh taum sinples quanto 3d&t.mas to adorando
 
Nao eh simples de criar personagens nao cara!! quando eu tava lendo os primeiros capitulos, achei q fosse facil.....mas tem muitos modificadores,atributos primarios, secundarios ou reações,ajustes de todos os tipos, pericias especificadas,pericias de ordem ,pericias de raça e que grupo da raça vc quer ser,escolher ordem, pericias de ordem, habilidades iniciais, vantagens da raça, desvantagens da raça.Eh complexa a ficha, ideal para um exelente rpg!

o livro eh muito legal msm,acho q vo começa a mestra prum grupo novo ainda esse mes. :D
 
Meu primeiro RPG, e criei tranquilo meu primeiro personagem...

Tem muitos modificadores mesmo, mas não é difícil...
 
Site sobre o Senhor dos Aneis RPG

Olá galera, construi um site sobre o aclamado senhor dos aneis rpg!
o site ainda esta pequeno e estou a procura de pessoas para me ajudarem, podem me mandar textos, fichas, contos, imgs, dicas, duvidas....qualquer coisa pra eu por no site!
o endereço eh esse aqui www.rpgsda.kit.net

nao tive tempo de revisar os textos, alguns podem estar com erros de ortografia.
Quem tiver material pra me enviar, eu colocarei no site com prazer :D
digam oq acharam dele, e oq ta faltando....

vlw galera!
 
valew!!
usei editor nomal msm

eu pensei em faze isso ae, mas depois podiam fica falando q eu so sei copia do livro hauahauhau.

vo da uma melhorada no site esses dias, espero!
 
Kenobi ,dahora seu site!posso pegar alguns conteudos?ou entao sei la, juntar o teu site com o meu.Vc podia me ajudar com os graficos do site.

Atualizei ele agora..coloquei uma parte de duvidas e ordens.
 
Pô, se vcs fizerem um treco legal e conseguirem manter atualizados, a Valinor tem interesse em "apoiar" o projeto (entenda-se: dar dominio e hospedagem).

É só falar comigo.
 
Eu precisava de um designe mais legal e dahora pro site, mas isso eu nao sei fazer :( por isso tava querendo alguem pra me ajudar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo