1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sda RPG - Ficha de Personagem

Tópico em 'RPG' iniciado por Thengil, 4 Fev 2003.

1. Thengil

Thengil Usuário

Ae pessoal, pra quem naum quer,como eu, ficar tirando xerox do livro ou então não gostou da ficha que a Devir disponibilizou, eu to colocando no ar a ficha que eu criei. Espero que seja útil para vcs.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: tem q entrar na página pra depois clicar no link de download.

Escrevam ae o q acharam dela...

Até!

2. Goba

Goba luszt

Putz cra, a ficha ficou perfeitaaa!!! Mas ia ser mais legal se ela fosse colorida.. Igual no livro, mas fickou muuuito boa mesmo a ficha, vlew! :obiggraz:

3. Sméagol

Sméagol Usuário

Legal, mas não mudou muito em relação a ficha original...

4. Goba

Goba luszt

Claro se vc for xerocar, mas eu num keria, e isso ajuda! :obiggraz:

Mas ainda acho que podia ser colorida... :obiggraz:

Compartilhar