1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA- RPG (CODA)

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por rhodesbauer, 31 Mai 2007.

1. rhodesbauer

rhodesbauer Merilon Kemmotar

Não tem nenhuma campanha de Senhor dos Anéis no sistema CODA rodando no fórum?
    Ou por e-mail?

2. rafaellotr

rafaellotr Usuário

eu jogo sda sitema coda! mas pra papel msm! tenho os livros tudo! mas ninguem joga kara! galera soh joga gurps!

3. Jose_Alicio

Jose_Alicio Amigo-dos-elfos

Eu jogo tmb se alguém fizer uma mesa e quiser me convidar estou dentro.

Tenho outros amigos que também jogam vamos ver se conseguimos organizar uma mesa.

Abraços.

4. Victroo

Victroo Ranger

Eu topo tb...
    Aliás se ninguem quiser mestrar eu topo mestrar, se vcs não se importassem que queria testar umas ideias minhas para algumas aventuras e talz...
    Eu tb tenho o livro Básico de SdA pro sistema coda

5. IronTibor

IronTibor Usuário

algueim akkee qerrr mestrar pd se coda mais..fais um tempo q eu naum jogo oks???me responde

6. IronTibor

IronTibor Usuário

vi o seu postvamos jogar???pd se SdA D&D 3D&T... ou se vc preferir pd usa um sistema a sua escolha (beim num vo sabe como eh tal sistema...)

7. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

vai rolar ou não?

8. Foxwulf

Foxwulf Banned

Hum... Hum... Tá bom... Estou pensando em mestrar um Play By Fórum... O Senhor dos Anéis. Sistema CODA. Interessados?

9. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Qualquer PBF de D&D, CODA, Storyteller, ou algum outro sistema passável eu topo.

10. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

Se rolar qualquer PBF de sistema que eu conheço ou que alguém possa me ensinar eu topo!

11. Jose_Alicio

Jose_Alicio Amigo-dos-elfos

Então já falei que jogo sim, via Forum e tmb pq não se fizermos uma mesa?? Acho legal.

Zé Alicio.

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem sendo assim, eu topo isso se vingar...., ultimamente esses play by forum raramente vingam, com uma única excessão.

13. rafaellotr

rafaellotr Usuário

Hehehehe eu topo!
    add meu msn!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Ideais para aventuras etc..)
    eu n mestro mais! eu entendo seriamente o sistema coda!
    obrigado!
    Abraço!

14. Dain Ironfoot

Dain Ironfoot Anão de Erebor

eu topo coda. Jogo e mestro ha 5 anos. Tenho todas as coisas de coda ja lançadas em portugues e muito mais no pc ( ex: alem dos 3 q lançaram no br eu tenho os otros 5 livros q soh lanço em ingles). Add
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. DaniloStinghen

DaniloStinghen Senhor do Destino

Também to a fim de jogar CODA aki no fórum. Tô dentro

Compartilhar