• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA- RPG (CODA)

eu jogo sda sitema coda! mas pra papel msm! tenho os livros tudo! mas ninguem joga kara! galera soh joga gurps!
 
Eu jogo tmb se alguém fizer uma mesa e quiser me convidar estou dentro.

Tenho outros amigos que também jogam vamos ver se conseguimos organizar uma mesa.

Abraços.
 
Eu topo tb...
Aliás se ninguem quiser mestrar eu topo mestrar, se vcs não se importassem que queria testar umas ideias minhas para algumas aventuras e talz...
Eu tb tenho o livro Básico de SdA pro sistema coda
 
Eu topo tb...
Aliás se ninguem quiser mestrar eu topo mestrar, se vcs não se importassem que queria testar umas ideias minhas para algumas aventuras e talz...
Eu tb tenho o livro Básico de SdA pro sistema coda


vi o seu postvamos jogar???pd se SdA D&D 3D&T... ou se vc preferir pd usa um sistema a sua escolha (beim num vo sabe como eh tal sistema...)
 
Hum... Hum... Tá bom... Estou pensando em mestrar um Play By Fórum... O Senhor dos Anéis. Sistema CODA. Interessados?
 
Qualquer PBF de D&D, CODA, Storyteller, ou algum outro sistema passável eu topo.
 
Bem sendo assim, eu topo isso se vingar...., ultimamente esses play by forum raramente vingam, com uma única excessão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo