• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"SdA retorna com grandes possibilidades de sucesso&quot

Gothic Legolas

Usuário
"O Senhor dos Anéis" retorna com grandes possibilidades de sucesso


LOS ANGELES, 5 dez (AFP) - O segundo episódio da trilogia "O Senhor dos Anéis", "As Duas Torres", cuja estréia mundial acontecerá antes do fim do ano, deve representar um sucesso no mínimo igual ao do primeiro episódio, segundo a imprensa americana e a indústria do cinema em Hollywood.

"A Sociedade do Anel", que estreou no final do ano passado, arrecadou 860 milhões de dólares em todo o mundo e recebeu quatro Oscar, entre eles o de melhores efeitos especiais. O filme só teve menos espectadores do que "Harry Potter" em 2001.

A pré-estréia do segundo filme da saga será realizada esta quinta-feira em Nova York e sexta-feira em Toronto. A exibição européia será em Paris no dia 10 de dezembro, seguida de Londres um dia depois.

No dia 15 serão realizadas as pré-estréias em Los Angeles e Copenhague, na presença da rainha da Dinamarca, anunciou Rolf Mittweg, presidente da New Line Cinema, que distribui o filme em todo o mundo. O filme será lançado na Nova Zelândia, país do diretor Peter Jackson e cenário da filmagem, no dia 18 de dezembro.

"A estréia do filme se transformou em um acontecimento mundial", comemorou Mittweg em um comunicado do dia 19 de novembro, "porque culturas muito diversas se identificaram com o primeiro episódio".

Os produtores da trilogia fizeram a aposta de filmar os três episódios de uma só vez, durante um ano e meio, correndo o risco de um fracasso do primeiro capítulo da saga.

Além do sucesso nos cinemas, o filme vendeu 35 milhões de unidades em DVD e vídeo, segundo a New Line Cinema (que pertence a AOL Time Warner), o que prova, de acordo com seu presidente, "o poder de atração da trilogia e o aumento do número de fãs"

Para a imprensa americana, o primeiro episódio, que estreou três meses depois dos atentados de 11 de setembro, seduziu os espectadores por se tratar de uma luta simples e tradicional do bem contra o mal.

"As Duas Torres" começa no ponto exato em que termina "A Sociedade do Anel", sem recapitulação ou resumo das aventuras precedentes, pois o diretor da trilogia parte do princípio de que os espectadores assistiram o primeiro episódio, segundo a imprensa especializada.

O filme nos leva dos montes cobertos de neve da Terra Média à cidade de Isengard, destruída por imensas criaturas, os Ents. O herói da saga, o hobbit Frodo, interpretado por Elijah Wood, continua sua viagem para destruir o anel mágico, procurado pelas forças do mal, que pretendem dominar o mundo.

UOL
 
como se não fosse presumível que ADT fosse ser um sucesso... lol... é até brincadeira falar que ele vai ser um fracasso, no way :P
 
AAhh qto mais eu leio a respeito do DT mais dá vontade de ver!!! :evil:
Como dia 27 de dezembro demora chegar viu!! :disgusti:

DT vai ter mais sucesso q a sociedade do anel!!! hehe :mrgreen:
 
bom se a crítica fico de boca aberta pro Gollum, imagine quando virem os efeitos especiais superiores (em relação à Moria) da batalha do Abismo de Helm....

Lembrando que para o RdR, PJ vai fazer uma laracna de fazer inveja a muito filme com aranhas :mrgreen:..... :)
 
Um aNeL disse:
Lembrando que para o RdR, PJ vai fazer uma laracna de fazer inveja a muito filme com aranhas :mrgreen:..... :)

Ainda acho que a Laracna tinha que ficar no final de ADT, assim como no livro, o impacto seria muito maior, principalmente para quem não leu os livros, todos pensariam que o Frodo morreu ou coisa assim (sei que nada fica em segredo por muitos tempo, mas sempre tem aqueles não tão informados). :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo