• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA recebe quatro indicações ao Globo de Ouro

Akasha Lioncourt disse:
Acho que as indicações são super merecidas, principalmente a trilha, que é perfeita, nada menos! Mas poderiam ter indicado o Sean Astin e o Andy Serkis para a categoria de ator coadjuvante. Existe esta categoria no Globo de Ouro, não?

Também acho q Andy Serkis deveria ter sido indicado como ator coadjuvante...mas não vou ficar repetindo o q muitos já disseram aqui...só acho q a questão discutida aqui não é fanatismo e sim justiça, pois se alguma vez na história do Oscar algum filme de fantasia tivesse sido premiado...eu calaria minha boca e respeitaria o fato de Chicago ter ganhado de ADT por exemplo...

Academia e Warner estão na minha lista negra... :disgusti:

PS: Será q vai ter performance da Annie Lennox na cerimônia do Oscar cantando "Into the West" q nem foi a da Enya ?
 
Calmalá, galerinha!! :stop:

Saum 4 senhoras indicações!! E o suficeciente!!

Querem ver?? :o?:

Eis as categorias voltadas as produções cinematográficas q o Globo d Ouro premia:

Melhor filme - drama (Eh nóis! :obiggraz: )
Melhor ator - drama
Melhor atriz - drama

Melhor filme - musical/comédia
Melhor ator - musical/comédia
Melhor atriz - musical/comédia

Melhor filme estrangeiro
Melhor ator coadjuvante
Melhor atriz coadjuvante
Melhor direção (Eh nóis! :obiggraz: )
Melhor roteiro
Melhor trilha sonora original (Eh nóis! :obiggraz: )
Melhor canção original (Eh nóis! :obiggraz: )

Prêmio Cecil B. DeMille (Q foi um renomado diretor americano - com mais de 75 filmes em sua filmografia. Entre eles: Os dez mandamentos, Sansão e Dalila e Legiões de Heróis.- , um dos 36 fundadores da Academia d Artes e Ciências Cinematográficas e q premia os melhores dos melhores. Esse ano o prêmio vai pra Micheal Douglas, pelo conjunto da obra - soa estranho, neh?! Mas jah explico... - por c destacar no cinema, televisão e teatro ao longgo dos seus 30 anos d carreira. Ufa!)

O resto saum prêmios voltados as produções televisivas.

Viram?? Naum acham q eh o suficiente?? Derrepente... Bem q RdR poderia ter abocanhado uma indicação d Ator coadjuvante - drama, neh?!

Mas acho q eh suficiente!!

Sorte ao Rdr!!

E...

Ave PJ!! :clap:

[]'s...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo