• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:RdR concorre a 12 BAFTA

Deriel

Administrador
The Lord of the Rings: The Return of the King foi indicado para as categorias Filme, Direção, Roteiro Adaptado, Maquiagem, Efeitos Visuais, Som, Edição, Fotografia, Figurino ,Trilha Sonora e Melhor Ator Coadjuvante para o Gandal... err... Ian McKellen

Foram 12 indicações, ficando atrás de Cold Mountain, com 13. O BAFTA é o "Oscar" da Inglaterra e os ganhadores serão conhecidos duas semanas anets do Oscar, no dia 15 de feveiro de 2004.

Maiores informações: BAFTA
 
Desde o início da temporada de prêmios já estava preocupada com esse Cold Mountain do Anthony Minghellla, filme típico de Oscar.
Mas acho que o nosso RDR vai faturar muitos prêmios no BAFTA, já que no ano passado, se não me engano, ele abocanhou o de melhor filme.
É torcer!
 
Mas acho que o nosso RDR vai faturar muitos prêmios no BAFTA, já que no ano passado, se não me engano, ele abocanhou o de melhor filme.

Na verdade, ganhou no ano retrasado com A Sociedade do Anel, derrotando o "favorito" Uma Mente Brilhante. Acho que RDR ganha neste ano também.
 
O Bafta tem também uma categoria de escolha da audiência na qual o público vota para melhor filme do ano. Tanto A Sociedade do Anel quanto As Duas Torres ganharam nos dois anos anteriores, acho que neste ano não será diferente e o Retorno do Rei também ganha.
 
Deriel disse:
O BAFTA é o "Oscar" da Inglaterra e os ganhadores serão conhecidos duas semanas anets do Oscar, no dia 15 de feveiro de 2004.

Que bom que vc explicou... a primeira coisa que me passou pela cabeça foi o que raios é o BAFTA? :roll:

Acredito que o Retorno do Rei vai conquistar a maior parte dos prêmios pois a produção do filme foi realmente impecável.

Agora é torcer. :obiggraz:
 
Vai ganhar pessoal, não temos nem que nos preocupar... :obiggraz:
SdA deve tomar algumas rasteiras como já é de costume... :eek:
Mas a maioria deles é do P.J. sim, sem dúvida. :wink:
 
A outra deve ser da Audiência e a Sociedade levou sim o de Melhor Filme na época.

O Cold Mountain consegue sempre mais indicação, porque além das técnicas, ela consegue por causa das indicações de atores e ele foi indicado pra Melhor Filme Britânico do Ano.

Interessante, O Último Samurai completamente ignorado :think:
 
Ieeee, mais prêmios! RdR está sendo carregado de "ensaios" para o Oscar®! :mrgreen: Nem queriaaaa...ops, nem queríamos

_____
"What did you want for yourself?"
 
Dienekes disse:
Qual foi a 12ª indicação?
Você só citou 11.

Verdade Deriel.. e olha que ele nem aparece pra dar uma satisfação! :x
Entendo que a Matemática não seja seu forte, mas cadê a indicação-fantasma? Esperando o chamado do Rei de Gondor? :o?:
 
Marreco Herunolë disse:
Dienekes disse:
Qual foi a 12ª indicação?
Você só citou 11.

Verdade Deriel.. e olha que ele nem aparece pra dar uma satisfação! :x
Entendo que a Matemática não seja seu forte, mas cadê a indicação-fantasma? Esperando o chamado do Rei de Gondor? :o?:
E ler o tópico não deve ser o seu forte :)

Eu respondi no meu post e tal :obiggraz:


E como a Sociedade já ganhou primeira vez, não sei se dariam de novo pra série, vamos ver!
 
que bom :lol:
tomara que ganhe :D
se não ganhar 8O
a gente taca fogo no pessoal do bafta :x :x :x :evil: :evil: :twisted: :twisted:
e no pessoal do oscar também :lol: :lol: :x :x :evil: :twisted: :lol: 8-)
 
Humpf! Sabia que esse filminho da Nicole ia encher o saco..... :x
Mas gostei da notícia!! 12 indicações!! Muito rulez!!
Espero que ganhe todas!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo