1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA pra GBA

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Celebring, 18 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Celebring

Celebring Usuário

Putz, esse jogo (o das dua torres) é muito irado. Eu ja zerei com o Aragorn e to começando com o Legolas agora. Eu achei muito chato o fato do Gimli `não ter sido incluido no jogo so tendo participação especial, mas fora isso é um jogo muito irado.

2. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

to querendo comprar esse jogo, tem o gandalf tb?

3. Celebring

Celebring Usuário

Da pra joga com o Aragorn, Legolas, GAndalf, Frodo e até a Elwyn. Pena o Gimli ter ficado de fora...

4. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

rs, q flood heim?
    tipo, vale a pena mesmo?
    vo v c compro esse jogo qdo for a fnac, a ultima vez q fui la tinha.
    os graficos sao maneiros?

5. *Th*

*Th* Usuário

Como faço pra conseguir os artefatos?

6. Celebring

Celebring Usuário

7. *Th*

*Th* Usuário

Eu vi lá na seção Artifacts e tentei desvendar alguns, e os únicos que foram os Fragmentos da Narsil e o mithril do Frodo.

8. *Th*

*Th* Usuário

Eu entrei nesse site e não achei nada sobre... :disgusti:

9. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu vi esse jg hj no shopping.... eu gostaria de ter, mas o gb tá caro pra caramba.... e os jogos tbm, mais caros q os do ps2....

10. *Th*

*Th* Usuário

Eu queria que tivesse As Duas Torres pra PC...

11. Siginbund

Siginbund Usuário

mALDITOS...DEIXARAM MEU HERÓI DE FORA....SÓ DA PRA ABILITAR NO MODO MULTIPLAYER :disgusti:

12. *Th*

*Th* Usuário

Eles colocaram o Gimli na capa do jogo e não colocaram a Éowyn!

13. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar