• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:PbEM

rei_elessar

Usuário
Povo do fórum: estou com um projeto para desenvolvimento de um PbEM na 4ª era baseado nas regras do sda:rpg. quem quiser me ajudar na parte das regras, por favor mail-me mp-me icq-me ou deêm suas opiniões aki!!!
 
Gostaria de participar desse PbEM mas para falar sobre regras espere algum tempo que já vai dar pra eu discutir elas!! :mrgreen:

Mas como vai ser o esquema do PbEM? Quando começa, como vai ser e etc? :o?:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
sim, + primeiro eu vo fazer as adaptações nas regras. a previsão p/ começar é no max dia 15 de fevereiro. não reclamen a demora, mas eu tenho outras coisas p/ fazer. o pbem vai ser jogado por e-mail(não me diga!) e vai ser baseado nas regras do livro do RPG:SdA
 
Ihh.... regras... sempre regras....
Se voce encontrar regras boas e claras (e que funcionem) para um PBEM por favor me avise. Nao conheco nada melhor do que bom senso quando o assunto e' PBEM....

[]'s
Nisire
 
povo do fórum, eu queria pedir a opinião de vcs para um sistema que eu desenvolvi p/ substituir os 2d6.

Eu somei todos os resultados possíveis(2+3+4+5...+12) e deu 78. eu pensei então em dar 78 pontos para a pessoa escolher o resultado, mais ela só pode escolher esse resultado 1 vez até acabar os 78 pontos, e quando isso ocorrer, ele ganha + 78 pontos. oq vcs acham?
Esse método é bom pq precisa pensar antes de escolher o resultado, pois se escolher os melhores logo no início, o pers. acaba se ferrando depois!!!

flw povo, e deêm sua opinião
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo